Treinadores

_Xebola_

Citação de: Rei em 20 de Maio de 2026, 10:07Sinceramente nem Xavi nem Motta me entusiasmam. Sei que o Iraola tem feito um grande trabalho, gostava de entender o motivo pelo qual nenhum grande clube pega nele, acho isso estranho. Os outros dois sinceramente acho que iam falhar estrondosamente no Benfica. Nunca gostei da personalidade do Xavi e acho que nunca vai dar treinador, foi um belo jogador mas falta ali qualquer coisa para ser um bom treinador. E para irmos para um treinador com o perfil do Motta mais vale optar pelo Amorim, tem um modelo de jogo muito vincado como ele mas tem um conhecimento maior do Benfica e do campeonato em Portugal. Resumindo, estamos completamente fodidos.

Vocês são teimosos...

O Amorim, não quer, era o preferido do ruie, mas não quer.

Esqueçam o Amorim!

Bertolucci Kasparov

Ah e o Marcelino Garcia Toral está livre!

Rei

Citação de: _Xebola_ em 20 de Maio de 2026, 10:38
Citação de: Rei em 20 de Maio de 2026, 10:07Sinceramente nem Xavi nem Motta me entusiasmam. Sei que o Iraola tem feito um grande trabalho, gostava de entender o motivo pelo qual nenhum grande clube pega nele, acho isso estranho. Os outros dois sinceramente acho que iam falhar estrondosamente no Benfica. Nunca gostei da personalidade do Xavi e acho que nunca vai dar treinador, foi um belo jogador mas falta ali qualquer coisa para ser um bom treinador. E para irmos para um treinador com o perfil do Motta mais vale optar pelo Amorim, tem um modelo de jogo muito vincado como ele mas tem um conhecimento maior do Benfica e do campeonato em Portugal. Resumindo, estamos completamente fodidos.

Vocês são teimosos...

O Amorim, não quer, era o preferido do ruie, mas não quer.

Esqueçam o Amorim!

Isso sei eu. Apenas comparei por serem treinadores com algumas semelhanças.

fdpdc666

Citação de: jokajoka123 em 20 de Maio de 2026, 10:31O último treinador campeão pelo Benfica era estrangeiro...

Se isso agora terá influência na escolha ou não do treinador, não sei...

São outros tempos, mas os 3 treinadores que revolucionaram o nosso futebol foram todos estrangeiros: Otto Glória, Béla Guttmann e Sven-Göran Eriksson.

Interessa a competência para o cargo, não a nacionalidade.

dsdsds44

Uma pena o Inigo Perez ir para o Villarreal...

Napster03

Citação de: Zulmira Ferreira em 20 de Maio de 2026, 10:30
Citação de: Napster03 em 20 de Maio de 2026, 10:24
Citação de: Zulmira Ferreira em 20 de Maio de 2026, 10:23
Citação de: Napster03 em 20 de Maio de 2026, 10:21
Citação de: Zulmira Ferreira em 20 de Maio de 2026, 10:20
Citação de: Napster03 em 20 de Maio de 2026, 10:18Em vez de segurarmos o Marco Silva imediatamente andamos a fazer olhinhos ao Amorim que ta farto de nos recusar.

No fim da noite ficas a mamar na boca de um Cesar Peixoto e ja nao vais mal.

Lady Diana a dar a palestra no balneário? Campeões certamente.

Seria mais provavel ficarmos com a peida no mesmo estado que o Cesar deixou a da Diana aqui ha uns anos.

Isso é mito.

A seguir vais dizer que o video da Joana Duarte tambem nao existe.

E não. O que não é mito é o video do Batatinha. E não vale a pena enviarem-me MP, que o preço é muito alto.

Verdade. Esse video e' incrivel, nunca pensei que o Companhia soubesse fazer uma chave de braço.

Bertolucci Kasparov

Citação de: fdpdc666 em 20 de Maio de 2026, 10:39
Citação de: jokajoka123 em 20 de Maio de 2026, 10:31O último treinador campeão pelo Benfica era estrangeiro...

Se isso agora terá influência na escolha ou não do treinador, não sei...

São outros tempos, mas os 3 treinadores que revolucionaram o nosso futebol foram todos estrangeiros: Otto Glória, Béla Guttmann e Sven-Göran Eriksson.

Interessa a competência para o cargo, não a nacionalidade.

O que interessa ao Ruie não é competência, é ser um nome sonante que lhe dê mais tempo aos olhos dos 65%, que poucos treinadores conhecem.

Zeca_Diabo

Citação de: Napster03 em 20 de Maio de 2026, 10:18Em vez de segurarmos o Marco Silva imediatamente andamos a fazer olhinhos ao Amorim que ta farto de nos recusar.

Para ficar em terceiro chega

Trapattoni

Citação de: Zeca_Diabo em 20 de Maio de 2026, 10:42

Para ficar em terceiro chega
Melhor que ficar em quarto com o Bamborim.
Já é um upgrade. 😎

The Eagle 10

Está na cara que vai acabar a ser o Filipe Luis.

ricardoslb1988

Falhando o Amorim que venha o Peixoto ou o Filipe Luís

Chelas

Começo a acreditar que será o Amorim.