Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

nikas

Citação de: Capt1904 em 20 de Maio de 2026, 12:50Burro não deve ser, não tem é capacidades para o cargo que representa

Não, é mesmo burro que nem uma porta.

Eagle 0nE

Citação de: Camisola_20 em 18 de Maio de 2026, 18:37Acabei de viver um momento do mais surreal que me lembro.

Um conhecido meu, que sempre foi contra o Vieira, que ainda agora em outubro e novembro dizia que o Rui Costa não tinha condições nenhumas e que segundo ele votou Manteigas na primeira volta e votou Noronha na segunda..

Que mesmo depois das eleições dizia que o Benfica tinha dado um tiro no pe com esta reeleição e que era triste ver os socios a tomar este rumo quando estava na cara que isto ia acabar mal.

Ha pouco diz me assim "Não votei no Rui Costa mas hoje percebo algumas coisas que os seus apoiantes diziam. Tenho pena porque de facto é so malta a tentar deitá-lo abaixo escpecialmente malta de oposição que quer ver o Benfica na merda. Fomos roubados toda a epoca e muito por culpa dos Manteigas e Noronhas. E hoje se votasse, votava Rui Costa. Fez um grande trabalho e fomos roubados de poder lutar por algo mais."

Foda-se, isto vai ser para sempre insuportavel. A demencia desta gente é incrivel. Depois desta merda ainda ha quem troque de barricada????

Votou tanto Noronha na 2a como eu no villas boas.

HB

Citação de: nikas em 20 de Maio de 2026, 12:49
Citação de: _Xebola_ em 20 de Maio de 2026, 12:44Acho piada quando dizem que é o pior presidente da história do Benfica.

É o pior presidente da história do futebol mundial, isso sim!

Iria mais longe é o pior presidente da história de qualquer colectividade do mundo!

No Benfica, no contexto que encontrou o clube (Muito acima dos 2 rivais), com o dinheiro que o clube tinha/gera mais a formação que tem era mesmo impossível fazer pior.
Nem o Varandas e o Vilas Boas juntos.

Capt1904

Citação de: nikas em 20 de Maio de 2026, 12:52
Citação de: Capt1904 em 20 de Maio de 2026, 12:50Burro não deve ser, não tem é capacidades para o cargo que representa

Não, é mesmo burro que nem uma porta.

Burro sou eu ainda querer saber disto

duarteslb

granda manso. foda-se que falta de amor próprio

Benfiquismo

Citação de: Pedro Nunes 28 em 20 de Maio de 2026, 12:29Este anormal sempre vai falar esta semana ou como de costume vai ficar calado como cobardolas que é...??
A única coisa que ele devia dizer se fosse HOMEM, era que se ia demitir, convocava eleições e não se recandidatava. Tudo o que seja diferente disto, mais vale estar calado.

_JonasThern_

Que grande pateta que os patetas dos socios aqui mantiveram.

Estamos em junho e zero de planeamento para a próxima época. Confiem que vai correr bem desta vez   :rir:

slb_0793

Citação de: _Xebola_ em 20 de Maio de 2026, 12:44Acho piada quando dizem que é o pior presidente da história do Benfica.

É o pior presidente da história do futebol mundial, isso sim!

Iria mais longe é o pior presidente da história de qualquer colectividade do mundo!

Mas ganhou o prémio com maior prestigio de todos os presidentes do futebol mundial.

SLBImpério

Esta m+++ já me faz lembrar aqueles idiotas que quando se discute a pobreza dizem
- O dinheiro não é tudo

Após 7 anos sem um campeonato, este gajo vai a eleições e 65% de asnos devem dizer, ganhar não é tudo!!

hayato_1904

Ninguém respeita o Benfica por causa de ti seu merdas!

Bullseye_SLB

Portanto, tudo na mesma! Surpreende um total de 0 pessoas... Mas os 65% de iluminados e burros acharam que estava tudo bem ou que a mudança era com as mesmas pessoas...

Bailey

Citação de: Gloriosa Tradição em 20 de Maio de 2026, 13:09Está feito, amanhã há mais.

Looool
FOI literalmente picar o ponto e foi-se embora
Que Rei

Ricardo Maia

Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2026, 12:37Se vier o Marco Silva é que cago de vez nisto.
[/quote
Citação de: Jotenko em 20 de Maio de 2026, 12:37Se vier o Marco Silva é que cago de vez nisto.
Olha que se for esse não será mau. Fará melhor que o super Mourinho... Apesar do problema principal ser o Presidente do Benfica, vai delapidar a equipa mais um ano ao vender 3 ou 4.

Espártaco