Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

hayato_1904

21 minutos de trabalho não deu para ver mais um roubo no Seixal à equipa de sub 23! Ele tinha compromissos importantes, tais como um torneio de amigos de padel! O tempo não dá para tudo! Vamos Rui, continuar com o excelente reinado que nos tens proporcionado! 👍

SLBenfica1904

Primeira vez esta semana que esteve no centro de estágios. Bela vida.

Freire

Dandy

Zé Mourinho tem contrato, com o Benfica, para a próxima época.

Não é um assunto.

isaias

Citação de: SLBenfica1904 em 20 de Maio de 2026, 14:13Primeira vez esta semana que esteve no centro de estágios. Bela vida.

Só ainda é quarta-feira.

Pedro Nunes 28

Toda a gente goza com este idiota e é este gajo presidente de uma das maiores instituições deste país !

isaias

Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 14:06Tem vergonha na cara...

Fabrizio Romano
@FabrizioRomano
·
9m
🚨 Real Madrid will include an extra year into José Mourinho's contract, valid until June 2029.

The agreement is sealed and completed, as reported on Monday — approved by Mourinho and Real Madrid lawyers.

Mourinho will be in Madrid next week. ✅

Here we go, fully confirmed.

Aka

_Huji_Slb

kino

Citação de: Aka em 20 de Maio de 2026, 14:21
Citação de: Freire em 20 de Maio de 2026, 14:14

Vai envelhecer bem esta.

O desporto feminino no Benfica existe para mascarar a incompetencia do masculino. No feminino e facil de ganhar por falta de comparencia dos rivais do masculino.

GodlyFabio

Ate o treinador que ja n e treinador fica a ver os sub 23, ele foi la dizer ola e voltou sei la onde fazer sei la eu o que, trabalhar decerteza que nao.

GloriosoSLB1904

Citação de: kino em 20 de Maio de 2026, 14:24
Citação de: Aka em 20 de Maio de 2026, 14:21
Citação de: Freire em 20 de Maio de 2026, 14:14

Vai envelhecer bem esta.

O desporto feminino no Benfica existe para mascarar a incompetencia do masculino. No feminino e facil de ganhar por falta de comparencia dos rivais do masculino.

Existe como deve existir em qualquer clube com a dimensão do Benfica.

MiguelAlmeida

É cair em cima deste badameco forte e feio, sem piedade na AG