Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Fabiuh21

Citação de: diogoalves em 20 de Maio de 2026, 13:19
Citação de: Gloriosa Tradição em 20 de Maio de 2026, 13:09Está feito, amanhã há mais.

21 minutinhos. Foda-se, que desperdício de gota. Paga Benfica.
Nem ia aparecer hoje, mas lembrou se que tinha o maço de tabaco no escritório

El Tacuara

Há mto tempo que o digo, é o pior dirigente da história do Benfica.

Mas tbm o escrevo há muito, os principais culpados, são os sócios.

São os mais ignorantes, acéfalos e sem exigência no mundo do futebol.

E não estou a ser irónico, é literal. Batemos o recorde de votantes nas últimas eleições.

Está na hora de culpar os únicos responsáveis, os sócios.

goldfrapp

Citação de: Fabiuh21 em 20 de Maio de 2026, 14:26
Citação de: diogoalves em 20 de Maio de 2026, 13:19
Citação de: Gloriosa Tradição em 20 de Maio de 2026, 13:09Está feito, amanhã há mais.

21 minutinhos. Foda-se, que desperdício de gota. Paga Benfica.
Nem ia aparecer hoje, mas lembrou se que tinha o maço de tabaco no escritório

Foi buscar as raquetes do padel.

ZédaViuva

Nesta equação quem é o Banana?

Quem é que vive com um ordenado chorudo?Por quantos clubes eles se emocionam e vibram?

Quem vive angustiado?
Quem é o pagante\contribuinte?

flsb

Os Benfiquistas são pouco exigentes . Como é que aguentam ter uma Direção em funções tão incompetente como esta ?

Cob92

Citação de: flsb em 20 de Maio de 2026, 14:28Os Benfiquistas são pouco exigentes . Como é que aguentam ter uma Direção em funções tão incompetente como esta ?

Pergunta ao Boca Juniores com o Riquelme, eles vivem o mesmo problema

Fabiuh21

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Maio de 2026, 13:29Os jornais já andam todos a falar que isto só vai ficar resolvido depois das eleições do Real Madrid, mais duas semanas deste circo :rir: Quero ver se o Sarco Milva vai esperar por ele.

Faz me lembrar a situação do felix o ano passado, vamos andar a engonhar nesta merda até o marco silva se fartar e ou renovar com o fulham ou ir buscar guito para as arabias

Gerimos o nosso tempo e futuro com base no timing de decisão do real Madrid, surreal

Bethoven

Ora bem eliminação dos sub23....está todo o futebol profissional de férias.

Ufa

Freire

Rikurveojmal

Citação de: El Tacuara em 20 de Maio de 2026, 14:27Há mto tempo que o digo, é o pior dirigente da história do Benfica.

Mas tbm o escrevo há muito, os principais culpados, são os sócios.

São os mais ignorantes, acéfalos e sem exigência no mundo do futebol.

E não estou a ser irónico, é literal. Batemos o recorde de votantes nas últimas eleições.

Está na hora de culpar os únicos responsáveis, os sócios.

Isto.
O que me mete nojo é que se a eleições fossem hoje davam vitória ao fdp do LFV

BENFIKA

Citação de: SigaPaVinho em 20 de Maio de 2026, 13:29Os jornais já andam todos a falar que isto só vai ficar resolvido depois das eleições do Real Madrid, mais duas semanas deste circo :rir: Quero ver se o Sarco Milva vai esperar por ele.

Porque é que o M.Silva tem que esperar ou deixar de esperar? Não pode começar a trabalhar como o Mourinho?
Não precisam de ser confirmados oficialmente para trabalharem.

Aliás, o M.Silva também só se pode dedicar ao Benfica a partir da próxima semana porque o Fulham ainda tem um jogo para fazer.

MiMiMiccoli10

Citação de: Karel_Poborský em 19 de Maio de 2026, 15:33A CNN está há meia hora num massacre a este individuo como não me lembro de ver. Parece um pelotão de fuzilamento.

Curioso que só agora, depois das eleições e com a oposição dizimada, se lembram de o fazer. Ou então foi o pagamento da reportagem da Felgueiras que não caiu.
O Benfica sabe de ante mão tudo o que o Pedro Sousa diz e faz.

Enquanto nós/vocês, como Benfiquistas, não tivermos 100% do tempo sempre conscientes de que a máquina da Medialivre e da MediaCapital está na cama com o Rui Costa e com a Direção do Benfica e sempre a atirar-nos areia para os olhos e a distrair-nos com coisas inúteis, nunca vamos começar a recuperar o nosso clube.

Eusébio10

O Mourinho já deu indicação ao Real para sacar o Huljman

O Sporting já arranjou o seu substituto.

No entretanto o Mourinho ainda anda pelo Seixal até responder oficialmente ao Ruizao.

E o Ruizao anda por aí como se nada fosse. Nem um pingo de vergonha tem naquela cara.