Treinadores

hjribeiro

Citação de: Hölderlin em 20 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Maio de 2026, 15:07
Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2026, 15:01
Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Maio de 2026, 14:54
Citação de: Tds 28 em 20 de Maio de 2026, 14:48
Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Maio de 2026, 14:43
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 14:39
Citação de: Tds 28 em 20 de Maio de 2026, 14:38
Citação de: Espártaco em 20 de Maio de 2026, 14:36
Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2026, 14:35
Citação de: Espártaco em 20 de Maio de 2026, 14:34
Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Maio de 2026, 14:28Depois de assumir a queda do sonho Amorim, começo um nova cruzada

:2funny:

Gostarias do Hernández, Esparta?  :D
Nem por isso, mas preferia-o ao Marco.

Qual a razão para a preferência?

Xavi é mais "sexy"
Xavi tem uma identidade, se o Xavi vier ganhe ou perca eu sei exatamente o que vai querer fazer, ja o Marco não eu nem ninguem tem a certeza do que vai tentar fazer.
Parece a conversa do Rui Costa.
O Rui nós conhecemos e sabemos que não fará nada de mal propositadamente, os outros não sabemos o que querem
;D  ;D Em 12 anos de carreira, eu não ter a certeza de qual é a identidade de jogo de um treinador não é uma coisa positiva. Aqui vai uma pergunta.
O que é um jogador estilo Xavi?
O que é um jogador estilo Marco Silva?

Por esse prisma tem que vir o Marco Silva.

Pelo contrario, o Benfica não precisa de indefinição, especialmente com esta direção, que não entende nada disto, um exemplo, com Xavi com treinador o negocio Rios nunca aconteceria, por que o Rios é um tronco? Não, porque não encaixa na ideia do treinador, não é o perfil que treinador gosta naquela posição, outro bom exemplo é ver a comparar a utilização e rendimento que o Mora teve de um ano para o outro, o Mora é um tronco? Não simplesmente não encaixa naquilo que o Farioli gosta naquela posição.

O problema é o seguinte: temos dinheiro para reformular o plantel? Eu faria terra queimada, vinha a público retirar a candidatura ao título para o ano e reconstruir esta merda com um modelo de jogo e uma visão para o mercado e para a cantera. Isto antes sequer de pensar num treinador.

Mas nesta casa a arder não há como resolver a puta da embrulhada que é o Benfica 03 Sad.

Era o que faltava um presidente do Benfica escolher não fazer tudo para ser campeão.

Elvis the Pelvis

Citação de: jokajoka123 em 20 de Maio de 2026, 10:31O último treinador campeão pelo Benfica era estrangeiro...

Se isso agora terá influência na escolha ou não do treinador, não sei...

Os melhores treinadores da história do Benfica são estrangeiros, Otto Glória, Bella Guttmann e Sven Goran Eriksson. Por ordem cronológica.

Portugueses vencedores no Benfica, Jesus, o próprio Toni, entre outros.

ROBINHO

Pedro Sousa diz que Iraola era a escolha certa, o lagarto tá parvo 😂😂😂

Pensei que ia dizer que era o Carvalhal ou algo do gênero.

S1Benfica

Citação de: ROBINHO em 20 de Maio de 2026, 15:30Pedro Sousa diz que Iraola era a escolha certa, o lagarto tá parvo 😂😂😂

Pensei que ia dizer que era o Carvalhal ou algo do gênero.

Gozam o pratinho todo.  :estrelas:

LFVL

Hölderlin

Citação de: hjribeiro em 20 de Maio de 2026, 15:29
Citação de: Hölderlin em 20 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Maio de 2026, 15:07
Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2026, 15:01
Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Maio de 2026, 14:54
Citação de: Tds 28 em 20 de Maio de 2026, 14:48
Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Maio de 2026, 14:43
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 14:39
Citação de: Tds 28 em 20 de Maio de 2026, 14:38
Citação de: Espártaco em 20 de Maio de 2026, 14:36
Citação de: S1Benfica em 20 de Maio de 2026, 14:35
Citação de: Espártaco em 20 de Maio de 2026, 14:34
Citação de: FelipeVazTé1904 em 20 de Maio de 2026, 14:28Depois de assumir a queda do sonho Amorim, começo um nova cruzada

:2funny:

Gostarias do Hernández, Esparta?  :D
Nem por isso, mas preferia-o ao Marco.

Qual a razão para a preferência?

Xavi é mais "sexy"
Xavi tem uma identidade, se o Xavi vier ganhe ou perca eu sei exatamente o que vai querer fazer, ja o Marco não eu nem ninguem tem a certeza do que vai tentar fazer.
Parece a conversa do Rui Costa.
O Rui nós conhecemos e sabemos que não fará nada de mal propositadamente, os outros não sabemos o que querem
;D  ;D Em 12 anos de carreira, eu não ter a certeza de qual é a identidade de jogo de um treinador não é uma coisa positiva. Aqui vai uma pergunta.
O que é um jogador estilo Xavi?
O que é um jogador estilo Marco Silva?

Por esse prisma tem que vir o Marco Silva.

Pelo contrario, o Benfica não precisa de indefinição, especialmente com esta direção, que não entende nada disto, um exemplo, com Xavi com treinador o negocio Rios nunca aconteceria, por que o Rios é um tronco? Não, porque não encaixa na ideia do treinador, não é o perfil que treinador gosta naquela posição, outro bom exemplo é ver a comparar a utilização e rendimento que o Mora teve de um ano para o outro, o Mora é um tronco? Não simplesmente não encaixa naquilo que o Farioli gosta naquela posição.

O problema é o seguinte: temos dinheiro para reformular o plantel? Eu faria terra queimada, vinha a público retirar a candidatura ao título para o ano e reconstruir esta merda com um modelo de jogo e uma visão para o mercado e para a cantera. Isto antes sequer de pensar num treinador.

Mas nesta casa a arder não há como resolver a puta da embrulhada que é o Benfica 03 Sad.

Era o que faltava um presidente do Benfica escolher não fazer tudo para ser campeão.

Acho que não existe a percepção do quão merdosa é a situação no Benfica.

dsdsds44

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2026, 15:30
Como esperado...já vamos ser enrabados novamente pelo Mendes, o verdadeiro presidente do Benfica.

jokajoka123

Passamos de Xavi, Iraola, Ruben Amorim, Marco silva, para... Filipe Luis.

Matem-me

Minerva

Esse grande empresário que nunca vende os cepos, mas vende sempre os bons.

blueviper

Citação de: IloveSLB2014 em 20 de Maio de 2026, 15:30

Se for o jorge mendes quem manda...sim.

Eu ainda espero que não.

Pedro Nunes 28

Jamal

blueviper

Citação de: Minerva em 20 de Maio de 2026, 15:32Esse grande empresário que nunca vende os cepos, mas vende sempre os bons.

Que vende sempre os nossos melhores mas os dos outros tá quieto.....um dia ainda vamos descobrir que é um grande benfiquista....