Treinadores

GloriosoSLB1904

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 18:18
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2026, 18:08
Citação de: johncleese em 20 de Maio de 2026, 17:59Iraola era o melhor que podia acontecer ao Benfica neste momento. Mas tenho muitas duvidas que o sr costa saiba sequer quem é

Iraola ao que tudo indica vai para o Palace.
não se compreende como um treinador com tanto potencial só tem o palace como opção.

O Benfica deveria era atacar com tudo.

Tem também Bayer Leverkusen.

Far(away)

Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 18:18
Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2026, 18:14
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 18:11
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 18:07Começo a achar seriamente que devemos evitar contratar o Marco Silva.

O Marco Silva e já agora o Amorim também é que estão a evitar o Benfica.
O Silva que evite e peça ao Mendes outro lugar para treinar...

Quem nos dera ter o Marco.

Mais um empregado do Mendes?

Não obrigado.

Esquece isso.

Fala de competência e personalidade. 

Louco_da_Cabeça

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 20 de Maio de 2026, 10:50No fim do dia...nem MS nem Amorim.

Voces vao ver...
Parece que foi mesmo isso que aconteceu. Que clube.

dsdsds44

Citação de: Far(away) em 20 de Maio de 2026, 18:22
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 18:07Começo a achar seriamente que devemos evitar contratar o Marco Silva.

Não obrigado.

Esquece isso.

Vamos continuar a ser manietados por aquele empresário de merda.

Diavolo Rosso

Citação de: Silveralho em 20 de Maio de 2026, 18:17Leio aqui jj e cãoceição e até me dá um arrepio na alma !
"Sérgio o passe do Maestro para a vingança"

Outrora Maestro, agora presidente...

Outrora passes a isolar Batistuta em Florença ou Shevchenko em Milão...

Agora o grande passe do Maestro enquanto presidente, o passe para Sérgio Conceição vingar a traição de Villas-Boas a Pinto da Costa...

O destino está a abrir a janela, cabe à nação benfiquista aliar-se ao Maestro e dar a Sérgio Conceição a possibilidade de vingar o falecido Pinto da Costa, de certo que o antigo presidente do Futebol Clube do Porto ficaria feliz pelo seu amigo e por o ter vingado.

Onde quer que esteja estaria assim:

Nenad25

Malta, resumo do dia por favor?

Amorim pelos vistos prefere passar os seus dias a ver As Tardes da Júlia do que se meter neste manicómio?

E quanto aos outros? O Marco não estava fechado? Ou cansou-se de esperar pelo Rui?

Kurt Cobain 10

Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 18:25

Não obrigado.

Esquece isso.

não consigo perceber como não mandam o Mendes po crl . É fdp que só sabe prejudicar o Benfica.

Espártaco

Citação de: Silveralho em 20 de Maio de 2026, 18:17Leio aqui jj e cãoceição e até me dá um arrepio na alma !
Seria o primeiro nome da estrutura chefiada pelo nosso @Corcunda.

Kurt Cobain 10

O Marco silva ao ver que a primeira opção era o Ruben Amorim obviamente que deve mandar pastar o Rui.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Rei em 20 de Maio de 2026, 16:23
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 20 de Maio de 2026, 16:22
Citação de: krak em 20 de Maio de 2026, 16:13Este tópico é engraçado para passar tempo e a malta se entreter porque na realidade a maioria já sabe.

1) Mourinho é treinador do RM e só será oficial depois de terminarem a época e só ai o RC falará.

2) Para tentar ganhar algum crédito RC e seus muchachos estão a fazer de tudo para convencerem ou Amorim ou Marco Silva que possivelmente ambos vão torcer fortemente o nariz ou impor condições complicadas de atingir porque conhecem a incompetência desta direção.

3) Não sendo um destes dois será quem o Mendes quiser poque o RC não sabe mais e seria mau demais voltar o Jesus ou o Lage.

Até final do mês está tudo claro.

Eu concordo que já está tudo certo e que isto é perda de tempo, mas, creio que segunda ou terça temos anuncio de Mourinho em Madrid e Marco Silva na Luz acho que estão os dois fechados.

Gostas do Marco, Bogalho?

Mixed feelings. O Marco Silva dos primeiros anos parecia-me um treinador preparado e aconselhável, por exemplo, para suceder a Jorge Jesus. Tenho receio que esteja há muitos anos em equipas de nível inferior e que o momento tenha passado. Não sendo um yes man, também não acho que tenha o carisma e a capacidade de assumir-se como estrutura num Clube sem estrutura. Neste momento, precisamos de um treinador que se sobreponha à estrutura, pela qualidade e personalidade que tem.

Kurt Cobain 10

O Conceição não está nas arábias?

Muito gostam vocês de falar em caca.

Espártaco

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 18:28O Conceição não está nas arábias?

Muito gostam vocês de falar em caca.
O Coacção já só pensa no Benfica e no reencontro com o seu colega de selecção, Rui Manuel César Costa.

Elvis the Pelvis

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 18:26
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 18:25

Não obrigado.

Esquece isso.

não consigo perceber como não mandam o Mendes po crl . É fdp que só sabe prejudicar o Benfica.

O Benfica seria um clube melhor e mais forte no dia em que livrasse desse mafioso.

dsdsds44

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 18:28O Marco silva ao ver que a primeira opção era o Ruben Amorim obviamente que deve mandar pastar o Rui.
A primeira opção era a renovação milionária do Mourinho à última hora...

Se esse gajo decide ficar, vamos acabar na sopa dos pobres.

FranciscoF10

Citação de: Kurt Cobain 10 em 20 de Maio de 2026, 18:28O Marco silva ao ver que a primeira opção era o Ruben Amorim obviamente que deve mandar pastar o Rui.

Não é o caso de ser primeira opção ou não, nestes cenários tem de se falar com 2 ou 3 ao mesmo tempo, se não o fizeres é porque não sabes o que é andar no futebol. Abordar vários treinadores ao mesmo tempo é parte natural porque tem que sempre haver plano A,B,C e até D.
Isto espero eu que o estejam a fazer neste momento, caso contrário o Banana é o maior burro que pode haver, o que também não me surpreenderia