Treinadores

slbenfica_croft

Citação de: Nicolae Sena Santos em 20 de Maio de 2026, 20:47
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2026, 20:42O Amorim NUNCA NA VIDA aceita se meter neste buraco em que estamos metidos.

E bem. Porque sabe que seria queimado e até uma outra oportunidade, essa sim séria no BENFICA, ficaria comprometida.

Quando se meteu no Sporting o buraco lá era maior.
Sim. Só te estás a esquecer de uma coisa muito importante e que muda tudo.

A carreira dele também era diferente. MUITO DIFERENTE. Estava no início e surgiu uma oportunidade num grande.

Hoje? Ao dia de hoje, mesmo escorraçado do united? NUNCA na vida pensa da mesma forma. E bem. O contexto é outro.

Nada a ver.

Survivor

Citação de: 1979 em 20 de Maio de 2026, 20:16Marco Silva já está fechado há mais de 15 dias.

Agora é só para entreter o pagode.

Marco Silva fechado. Tudo já está tratado e resolvido há muito.

Quando renovar pelo Fulham qual vai ser a conversa?

SpaceCadet

malta rezem para que seja mesmo o Marco, tambem nao é a minha escolha numero 1 mas é bom treinador, benfiquista e competente.

caso tenhamos de nos virar para os estrangeiros, com este presidente nao me admirava nada que tivesse o rasgo para ir buscar um Gattuso ou merda do genero.

GloriosoSLB1904

Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2026, 20:49
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Maio de 2026, 20:41
Citação de: Der Kaiser em 20 de Maio de 2026, 20:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Maio de 2026, 20:33
Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2026, 20:32
Citação de: VVVV em 20 de Maio de 2026, 20:18
Citação de: 1979 em 20 de Maio de 2026, 20:16Marco Silva já está fechado há mais de 15 dias.

E ele sabe montar uma equipa dominadora e para ataque continuado, pressão alta e que tem de jogar duas vezes por semana, semanas a fio?

Ou é muito bom porque conseguiu cumprir objectivos em equipas sem objectivos que se vejam?
:rir:

Marco Silva se vier acaba como melhor treinador do século XXI sem grandes dificuldades.

Um gajo que está a 3 pontos da Europa com Jimenez de 36 anos e Muniz que tem um golo an temporada a pontas de lança ;D

Convém não ignorar que quase metade da Premier League vai à Europa.
O Tottenham que luta para não descer ficou em 3.º na fase de liga da Champions, o Notthing que também luta para não descer eliminou o campeão português, é outro nivel a Premier League, lutar pela Europa com um plantel tão limitado não é fácil.

Tem mérito de estar relativamente bem classificado. Mas lutar pela Europa numa liga com quase metade das equipas não deveria ser o destaque.

Marco Silva é um bom treinador mas o que interessa perceber é se é o perfil indicado para mudar o contexto estrutural do Benfica. Eu tenho dúvidas nisso, tal como em qualquer outro treinador português.
Lutar pela europa com aquele plantel não é destaque ?

Não queres perceber o contexto. Ok.

Está na metade inferior da tabela...Esse é o contexto.

The_Riggs

Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Maio de 2026, 20:51
Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2026, 20:49
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Maio de 2026, 20:41
Citação de: Der Kaiser em 20 de Maio de 2026, 20:38
Citação de: GloriosoSLB1904 em 20 de Maio de 2026, 20:33
Citação de: The_Riggs em 20 de Maio de 2026, 20:32
Citação de: VVVV em 20 de Maio de 2026, 20:18

E ele sabe montar uma equipa dominadora e para ataque continuado, pressão alta e que tem de jogar duas vezes por semana, semanas a fio?

Ou é muito bom porque conseguiu cumprir objectivos em equipas sem objectivos que se vejam?

Marco Silva se vier acaba como melhor treinador do século XXI sem grandes dificuldades.

Um gajo que está a 3 pontos da Europa com Jimenez de 36 anos e Muniz que tem um golo an temporada a pontas de lança ;D

Convém não ignorar que quase metade da Premier League vai à Europa.
O Tottenham que luta para não descer ficou em 3.º na fase de liga da Champions, o Notthing que também luta para não descer eliminou o campeão português, é outro nivel a Premier League, lutar pela Europa com um plantel tão limitado não é fácil.

Tem mérito de estar relativamente bem classificado. Mas lutar pela Europa numa liga com quase metade das equipas não deveria ser o destaque.

Marco Silva é um bom treinador mas o que interessa perceber é se é o perfil indicado para mudar o contexto estrutural do Benfica. Eu tenho dúvidas nisso, tal como em qualquer outro treinador português.
Lutar pela europa com aquele plantel não é destaque ?

Não queres perceber o contexto. Ok.
Sim, eu é que não estou a perceber o contexto.

The_Riggs

Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2026, 20:50
Citação de: Nicolae Sena Santos em 20 de Maio de 2026, 20:47
Citação de: slbenfica_croft em 20 de Maio de 2026, 20:42O Amorim NUNCA NA VIDA aceita se meter neste buraco em que estamos metidos.

E bem. Porque sabe que seria queimado e até uma outra oportunidade, essa sim séria no BENFICA, ficaria comprometida.

Quando se meteu no Sporting o buraco lá era maior.
Sim. Só te estás a esquecer de uma coisa muito importante e que muda tudo.

A carreira dele também era diferente. MUITO DIFERENTE. Estava no início e surgiu uma oportunidade num grande.

Hoje? Ao dia de hoje, mesmo escorraçado do united? NUNCA na vida pensa da mesma forma. E bem. O contexto é outro.

Nada a ver.
Obviamente.

O Amorim nunca mais precisa de trabalhar na vida em termos de dinheiro.

O próximo clube dele vai ser decisivo para a carreira e o Benfica é um cemitério de treinadores. Os treinadores são marionetas de uma direção incompetente e desonesta e que dispara em todas as direções quando estão encurralados.

jonas.thern

hjribeiro

Citação de: Survivor em 20 de Maio de 2026, 20:50

Quando renovar pelo Fulham qual vai ser a conversa?

Da minha parte vai ser que analisei a situação toda mal.

Se achar que o Benfica tem um treinador do mesmo nível ou superior (que para mim é alto) fico satisfeito.

Não tenho informações, só palpites meus.

Filipenazare

Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 19:48O Encosta está com o rabo apertado, ele não quer saber de projeto, de sistema de jogo, etc...ele quer um nome que seja o mais consensual possivel para proteger a própria pele, e por isso quer um nome forte, e deem as voltas que quiserem o Ruben Amorim é mais consensual que o Marco Silva, e eu até gosto do Marco.
Eu se tivesse votado no Rui Costa devia ter vergonha de dar mais opiniõs, seja do que for aqui no S.B
Graças a todos os que votaram no R.c é que o Benfica, está todo rebentado!
Aprendam a votar caralho!.

Abardonskous

Citação de: Filipenazare em 20 de Maio de 2026, 20:57
Citação de: JeSuisÉder em 20 de Maio de 2026, 19:48O Encosta está com o rabo apertado, ele não quer saber de projeto, de sistema de jogo, etc...ele quer um nome que seja o mais consensual possivel para proteger a própria pele, e por isso quer um nome forte, e deem as voltas que quiserem o Ruben Amorim é mais consensual que o Marco Silva, e eu até gosto do Marco.
Eu se tivesse votado no Rui Costa devia ter vergonha de dar mais opiniõs, seja do que for aqui no S.B
Graças a todos os que votaram no R.c é que o Benfica, está todo rebentado!
Aprendam a votar caralho!.

Pior que votar nele é falar mal dele e votar nele!

S-Line

Adoro as vossas certezas , quando são apenas "convicção" ou "querer".

Se depois não é assim ou desaparecem ou arranjam teorias . "Ele recuou e tal e coise..."

dsdsds44

Citação de: Der Kaiser em 20 de Maio de 2026, 20:29
Citação de: dsdsds44 em 20 de Maio de 2026, 20:22Querem ganhar títulos, mas não querem reformular o plantel 😂

Amorim afastado por obrigar a uma grande reformulação do plantel.

Leia-se: acabar com os tachos do Simão e do Mário Branco.
Porque o plantel não é tão mau quanto parece, tem ali 6/7 para despachar mas a base é boa, os 5 jogadores que contraram por +15M é que era suposto elevarem o nivel da equipa e foi precisamente o contrário e depois com a péssima gestão do Mourinho pior ainda.

Se mandassem esses 6/7 de vela e subissem os 4 miudos da B que estão prontos, com mais 3/4 contratações de jeito (o que é dificil com a estrutura) dava para fazer algo engraçado.
O plantel ainda vai ficar bem pior, antes de melhorar...

O melhor jogador já vai ser vendido porque é um mauzão e não quer renovar.

hjribeiro

Eu cada vez que leio que o Amorim não quer vir para o Benfica até fico parvo.

Ele acha que tem capacidade para pegar no Man Utd, mas o Benfica como está é muito difícil? Nos últimos 48 meses no campeonato perdemos 4 pontos no total para a ex-equipa do Amorim. Isto a trocar de treinador e penalties com a cabeça e o crl.

Eu nem vou entrar pelo facto de ele ser Benfiquista. Ele para mim é um treinador de futebol. Agora dizer que não ao
Benfica? Só se for parvo. Para que equipa MELHOR e MAIOR é que ele pode ir?

Vocês que meteram na cabeça que temos mau plantel, temos é falta de jogadores para o sistema do Amorim e excesso de jogadores que não lhe interessam, com 3 ou 4 trocas estratégicas ficávamos com um plantel top para o 343.