Treinadores

Semper Fidelis

Citação de: Rei em 20 de Maio de 2026, 23:41
Citação de: Semper Fidelis em 20 de Maio de 2026, 23:39
Citação de: Rei em 20 de Maio de 2026, 23:01
Citação de: Espártaco em 20 de Maio de 2026, 21:38
Citação de: hjribeiro em 20 de Maio de 2026, 21:10Eu cada vez que leio que o Amorim não quer vir para o Benfica até fico parvo.

Ele acha que tem capacidade para pegar no Man Utd, mas o Benfica como está é muito difícil? Nos últimos 48 meses no campeonato perdemos 4 pontos no total para a ex-equipa do Amorim. Isto a trocar de treinador e penalties com a cabeça e o crl.

Eu nem vou entrar pelo facto de ele ser Benfiquista. Ele para mim é um treinador de futebol. Agora dizer que não ao
Benfica? Só se for parvo. Para que equipa MELHOR e MAIOR é que ele pode ir?

Vocês que meteram na cabeça que temos mau plantel, temos é falta de jogadores para o sistema do Amorim e excesso de jogadores que não lhe interessam, com 3 ou 4 trocas estratégicas ficávamos com um plantel top para o 343.

O Bomborim viria a correr se tivesse sido contactado.

As próprias condições aventadas para aceitar o cargo são uma comédia.

Parecem vindas de um avacalho do SB.

É pura fantasia.

Estás enganado. Não viria a correr porque ele não é burro. O Amorim se viesse para nós era com certas condições, ele só trabalha com quem quer e o Benfica tem muita merda a estorvar o trabalho dos treinadores. O Amorim não se iria colocar numa situação dessas até porque perderia todo o crédito que ganhou no Sporting.
eu acho é que nenhuma equipa de jeito vai pegar no Amorim. Acho que ele se faz mais do que é. O que fez no United foi mau demais

Não direi que vá para um dos grandes em Inglaterra mas arranja um clube interessante do meio da tabela. Não tenho dúvidas.
praí um Fulham desta vida

Vinagre

ainda vai tentar o JJ,

Androico

Citação de: +1benfiquista em 20 de Maio de 2026, 23:53
Citação de: Androico em 20 de Maio de 2026, 23:51
Citação de: SpaceCadet em 20 de Maio de 2026, 23:33se o Marco Silva tem proposta de 4 anos a ganhar 8 milhoes de libras por ano limpas, é esquecer tambem.

são 37 milhoes de € limpos, ninguem recusa isto e ficar na melhor liga do Mundo, para vir-se meter no Tugão e lidar com a incompetencia do Rui Costa.

O Marco Silva já mostrou que não é por ganhar mais uns milhões aqui ou ali que irá fazer a diferença nas suas opções. Até acredito que seria mais tentador as condições oferecidas quanto ao planeamento do plantel (grande disponibilidade para contratações) do que as questões monetárias.

Já deve ter garantias que vem com poder reforçado no planeamento do plantel. O Mário Branco fica a fazer o papel que tinha com o Mourinho, figura decorativa e tratar da papelada...
Por acaso até estava a falar das garantias que, alegadamente, constam dessa proposta de renovação do Fulham.

Rei

Capa do CM fala no Paulo Fonseca.

A Cofina está a gozar com os benfiquistas. Até quando vão comer isto?

1979

Sexta-Feira

Paulo Fonseca...
Só faltava esse.

Só faltava mesmo outro Lage.

+1benfiquista

Citação de: Androico em 21 de Maio de 2026, 00:06
Citação de: +1benfiquista em 20 de Maio de 2026, 23:53
Citação de: Androico em 20 de Maio de 2026, 23:51
Citação de: SpaceCadet em 20 de Maio de 2026, 23:33se o Marco Silva tem proposta de 4 anos a ganhar 8 milhoes de libras por ano limpas, é esquecer tambem.

são 37 milhoes de € limpos, ninguem recusa isto e ficar na melhor liga do Mundo, para vir-se meter no Tugão e lidar com a incompetencia do Rui Costa.

O Marco Silva já mostrou que não é por ganhar mais uns milhões aqui ou ali que irá fazer a diferença nas suas opções. Até acredito que seria mais tentador as condições oferecidas quanto ao planeamento do plantel (grande disponibilidade para contratações) do que as questões monetárias.

Já deve ter garantias que vem com poder reforçado no planeamento do plantel. O Mário Branco fica a fazer o papel que tinha com o Mourinho, figura decorativa e tratar da papelada...
Por acaso até estava a falar das garantias que, alegadamente, constam dessa proposta de renovação do Fulham.

Já não digo nada. O nome circulou com a insistência normal de negócio já fechado e à espera do timing adequado. Se assim não for, é só mais um fundo para uma direção sem rumo...

Vamos esperar para ver.

jokajoka123

Citação de: Kurt Cobain 10 em 21 de Maio de 2026, 00:04Espero mesmo que o marco silva não venha

Preferia um novo talento como o Vasco Botelho da costa que esse flop de meia da tabela.
Rip Amorim. Qual é a tua escolha agora?

1979

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2026, 00:07Paulo Fonseca...
Só faltava esse.

Voz pastosa.

Um sonso.

Estilo Encosta.

Mas o Marquinho não é melhor.

Vai ser a queda de um anjo...

Este Marquinho...

Sexta-Feira

Sabem que mais?
O preguiçoso que vá buscar o treinador do Braga.

Para o Tugão e para Liga Europa não é mau.
Está visto que um treinador com mais popularidade não vem cá parar.

Não vale a pena perder mais tempo.

Red Bullet

Citação de: melo7 em 20 de Maio de 2026, 23:53Agradecer ao Ruben por acabar com a novela

Para choro de mtos q gostariam de andar por aqui a surfar na maionese.

jokajoka123

Citação de: Sexta-Feira em 21 de Maio de 2026, 00:07Paulo Fonseca...
Só faltava esse.

Não quero ver uma conferência de imprensa com o meu treinador mascarado de zorro...

Faroleiro

Citação de: Espártaco em 20 de Maio de 2026, 15:01
Então e o Excelentíssimo Professor Doutor Mário Branco não foi decisivo?

Espártaco