Treinadores

ricardoslb1988

Citação de: SMOL25 em 21 de Maio de 2026, 08:38Se é o Marco, que seja mas de uma vez por todas, faça 2 anos de contrato e no fim se avalia.
Serao 2 anos certamente, se correr mal teremos eleições antecipadas.

d1keke

Citação de: SMOL25 em 21 de Maio de 2026, 08:38Se é o Marco, que seja mas de uma vez por todas, faça 2 anos de contrato e no fim se avalia.

o proximo treinador vai ter mais credito que o normal..

os proprios adeptos ja viram que o problema nao e o treinador.

ate pode ser um cesar peixoto.. acredito que a massa adepta vai ser tolerante com o proximo treinador

vermelhoftw

O Amorim está totalmente iludido...não treinará na Premier league outra vez!!

Não percebo o o que e que o gajo quer...

Não terá melhores clubes que o Benfica actualmente

dinaman

A minha bola de cristal diz-me que o Marco Silva vai acabar por ir para um Chelsea/City/Tottenham e nos acabamos no Cesar Peixoto.

vermelhao_33

O Marco Silva so acredito que aceite SE:

- vier ganhar valores da ordem do que ganhar o Mourinho.

- tenha vontade de passar um ano com a familia

- nao tiver propostas que lhe permitam evoluir na premier.

Ja trabalhou NUM clube gerido por um bipolar, nao Vai Ter dificuldades em trabalhar neste circo.

1979

Citação de: d1keke em 21 de Maio de 2026, 08:43

ate pode ser um cesar peixoto.. acredito que a massa adepta vai ser tolerante com o proximo treinador

Quando engatares derrotas com os rivais, quero ver...

1979

Citação de: vermelhao_33 em 21 de Maio de 2026, 08:44O Marco Silva so acredito que aceite SE:

- vier ganhar valores da ordem do que ganhar o Mourinho.

- tenha vontade de passar um ano com a familia

- nao tiver propostas que lhe permitam evoluir na premier.

Ja trabalhou NUM clube gerido por um bipolar, nao Vai Ter dificuldades em trabalhar neste circo.

Vem fazer a sua comissão de serviço durante um ano (o contrato é de 3 anos, mas não é para levar a sério).

Para o ano, aconteça o que acontecer,  abala daqui para fora.

Santolas

Se, de facto, for o Marco Silva, gosto da opção. Mas continua com a mesma merda de direção por detrás, portanto, e infelizmente, a hipotese de sucesso é bastante reduzida.

Sempapas

Sempre gostei do Marco Silva como treinador, mas será para mim uma decepção se ele aceitar nesta fase o Benfica. Estamos na pior situação possível, com um dos piores planteis, em relação à concorrência, da ultima década e que ficará ainda pior, financeiramente estamos de rastos e com pouco poder de mercado para dar ao Marco o que ele legitimamente vai querer.

Na minha opinião, ele não demonstra muita inteligência em vir para o Benfica nesta fase, a não ser que a autoestima e autoconfiança seja tão alta que mesmo assim acha que vai ganhar, mas lamento, com esta direção, não vai. Ele deveria perceber isso.

daviddgc

Citação de: Bogarim em 20 de Maio de 2026, 23:18O Amorim é mais um daqueles 'benfiquistas' à lá Bernardo Silva
É exactamente por ser benfiquista e ter um mínimo de inteligência que não se mete no clube. Nem ele nem o Bernardo.

Vira baterias para outro lado sócio.

King Ghost

Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Maio de 2026, 08:36
Citação de: King Ghost em 21 de Maio de 2026, 08:35Para mim não seria nenhum dessa lista, mas alguém que esteve para vir noutros tempos após a final da Champions na Luz, Nagelsmann
Era bom, o comboio dele já passou. Esse é para outros patamares.
tb pensava que sim, mas não está num sítio de topo.

Croissant

Sabe muito o empresário do Marco. Agorao Benfica irá ter de oferecer 8M/ano

d1keke

Citação de: 1979 em 21 de Maio de 2026, 08:44
Citação de: d1keke em 21 de Maio de 2026, 08:43

Quando engatares derrotas com os rivais, quero ver...

vao atacar a direcao como fizeram no jogo do braga..

eu falei bem treinador..

HugoHedgy

Isto é uma tática Vieira vintage. Mandas uns nomes cá para fora, vês a reação da nação. A reação a Marco Silva não está a ser a melhor, e o Rui precisa de calar as massas. Se escolhe um treinador não consensual, é o princípio do fim.

Continuo a achar que isto não está assim tão fechado como se faz crer.
Mas pronto, tal como o Benfica atual, "é o que é".

1979

Citação de: daviddgc em 21 de Maio de 2026, 08:52
Citação de: Bogarim em 20 de Maio de 2026, 23:18O Amorim é mais um daqueles 'benfiquistas' à lá Bernardo Silva
É exactamente por ser benfiquista e ter um mínimo de inteligência que não se mete no clube. Nem ele nem o Bernardo.

Vira baterias para outro lado sócio.

Um hipócrita esse Bomborim.

Espero que NUNCA ponha os cotos no Benfica como treinador.

O Dom Sebastião Bernardo Silva também pode ir dar uma volta.

Mais um "herói benfiquista" para parasitar o clube daqui a uns anos?

NÃO OBRIGADO!!!

JÁ CHEGA O RUIZINHO E A SUA SEITA DE PARASITAS.