Treinadores

Ghost.Of.Red

Citação de: dinaman em 21 de Maio de 2026, 08:44A minha bola de cristal diz-me que o Marco Silva vai acabar por ir para um Chelsea/City/Tottenham e nos acabamos no Cesar Peixoto.

Está estragada a tua bola de cristal.

Xabi Alonso / Maresca / De Zerbi.

Por isso o Silva só num Burnley da vida que é o lugar dele.

Kinkolas

Citação de: dinaman em 21 de Maio de 2026, 08:44A minha bola de cristal diz-me que o Marco Silva vai acabar por ir para um Chelsea/City/Tottenham e nos acabamos no Cesar Peixoto.
Chelsea e City ja têm treinador.

Nicolae Sena Santos

Citação de: d1keke em 21 de Maio de 2026, 08:43
Citação de: SMOL25 em 21 de Maio de 2026, 08:38Se é o Marco, que seja mas de uma vez por todas, faça 2 anos de contrato e no fim se avalia.

o proximo treinador vai ter mais credito que o normal..

os proprios adeptos ja viram que o problema nao e o treinador.

ate pode ser um cesar peixoto.. acredito que a massa adepta vai ser tolerante com o proximo treinador

Logo temos esta conversa quando empatarmos em casa com o Arouca ou perdermos na Liga Europa um jogo com uns leprosos da Arménia ou do Cazaquistão

Mendes96

Sinceramente estou me a cagar para o próximo treinador

Com Rui Costa vai ser arroz e sinceramente já enjoei de arroz

d1keke

fdx os clubes estao todos fechados com treinadores..

o marco possivelmente ou fica no fulham ou vai para a arabia ganhar rios de dinheiro..

af10

Citação de: Ghost.Of.Red em 21 de Maio de 2026, 08:55

Está estragada a tua bola de cristal.

Xabi Alonso / Maresca / De Zerbi.

Por isso o Silva só num Burnley da vida que é o lugar dele.

O extremismo dos fanboys do Amorim. É o Amorim ou o caos. Há Amorim e o resto é tudo uma merda

MiguelAlmeida

Citação de: d1keke em 21 de Maio de 2026, 08:59

o marco possivelmente ou fica no fulham ou vai para a arabia ganhar rios de dinheiro..
Se ele quisesse ir para a Arábia já tinha ido

Jack Teller

O Amorim é parasita porque não quer dar a mão ao maior cancro da história do Benfica?
Grande Amorim.

VSantos

Parece que essa bola de cristal está mesmo má.

Chelsea - Xabi Alonso
City - Enzo Maresca
Tottenham - De Zerbi

d1keke

Citação de: MiguelAlmeida em 21 de Maio de 2026, 09:01
Citação de: d1keke em 21 de Maio de 2026, 08:59

Se ele quisesse ir para a Arábia já tinha ido

nao foi a um ano atras porque nao calhou.. esteve mesmo proximo de sair..
ate os adeptos o chamaram de mercenario nas redes sociais

Monstro_SLB

Vai ser o Marco Silva. Acho que já não restam duvidas. O Mendes jogou duas cartadas, coloca o Mourinho no Real e o Marco no Benfica. Esperar o anuncio oficial para ver que jogadores o Benfica vai tentar contratar e ver quem vai sair do plantel atual. 

dinaman

Citação de: 1979 em 21 de Maio de 2026, 08:55
Citação de: daviddgc em 21 de Maio de 2026, 08:52
Citação de: Bogarim em 20 de Maio de 2026, 23:18O Amorim é mais um daqueles 'benfiquistas' à lá Bernardo Silva
É exactamente por ser benfiquista e ter um mínimo de inteligência que não se mete no clube. Nem ele nem o Bernardo.

Vira baterias para outro lado sócio.

Um hipócrita esse Bomborim.

Espero que NUNCA ponha os cotos no Benfica como treinador.

O Dom Sebastião Bernardo Silva também pode ir dar uma volta.

Mais um "herói benfiquista" para parasitar o clube daqui a uns anos?

NÃO OBRIGADO!!!

JÁ CHEGA O RUIZINHO E A SUA SEITA DE PARASITAS.

Se viessem eram considerados parasitas por serem da trupe do Rui Costa. Como nao vem, sao considerados hipocritas e parasitas daqui a uns anos.

Ta certo.

ricardoslb1988

Citação de: King Ghost em 21 de Maio de 2026, 08:52
Citação de: ricardoslb1988 em 21 de Maio de 2026, 08:36
Citação de: King Ghost em 21 de Maio de 2026, 08:35Para mim não seria nenhum dessa lista, mas alguém que esteve para vir noutros tempos após a final da Champions na Luz, Nagelsmann
Era bom, o comboio dele já passou. Esse é para outros patamares.
tb pensava que sim, mas não está num sítio de topo.
Ta na seleção alemã, saindo de lá sai para uma equipa da Premier ou algo do género

Goslbgo

Se realmente vier o Marco, querem apostar que quem o vai substituir no Fulham é o Amorim?

Pedro Nunes 28

Citação de: Sempapas em 21 de Maio de 2026, 08:48Sempre gostei do Marco Silva como treinador, mas será para mim uma decepção se ele aceitar nesta fase o Benfica. Estamos na pior situação possível, com um dos piores planteis, em relação à concorrência, da ultima década e que ficará ainda pior, financeiramente estamos de rastos e com pouco poder de mercado para dar ao Marco o que ele legitimamente vai querer.

Na minha opinião, ele não demonstra muita inteligência em vir para o Benfica nesta fase, a não ser que a autoestima e autoconfiança seja tão alta que mesmo assim acha que vai ganhar, mas lamento, com esta direção, não vai. Ele deveria perceber isso.

Mesmo com estes idiotas e inaptos a possibilidade de ganhar existe sempre !
Isso ficou provado este ano com o Mourinho, como no ano passado com o Lage em que estivemos a uma bola no poste de sermos campeões !
Tendo um treinador competente (coisa que não aconteceu nos ultimos anos) a probabilidade de ganharmos é sempre elevada !