Treinadores

Esbutenado

Citação de: Redady2 em Hoje às 14:56

Tudo sob controle!

Esse idiota é tão útil como um saco de gelo no meio do ártico.

Corcunda

Citação de: Esbutenado em Hoje às 15:45

Tudo sob controle!

Fisionomia arrepiantemente goebbeliana de Mário Jorge dos Santos Branco.

Pedro Nunes 28

Citação de: The_Riggs em Hoje às 15:10
Citação de: Filipenazare em Hoje às 15:06
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 14:45
Citação de: Kinkolas em Hoje às 14:28Que tipo de PL o Mark gosta?

Pinheiros?
Uma coisa boa com ele é que o Pavlidis não deve contar para o totobola...
Com todo o respeito pela tua opinião, o Pavlidis é só um dos melhores jogadores o Benfica. Vejo aqui cada coisa, enfim!
O que diz muito de porque é que o Benfica tem 1 campeonato em 7 e 0 taças de portugal em 7.
Quantos PL teve o Benfica nos ultimos anos que tenham marcado 50 golos num ano? isto sem extremos com Gaitan e Salvio....

skydevil

Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 15:46
Citação de: The_Riggs em Hoje às 15:10
Citação de: Filipenazare em Hoje às 15:06
Citação de: dsdsds44 em Hoje às 14:45
Citação de: Kinkolas em Hoje às 14:28Que tipo de PL o Mark gosta?

Pinheiros?
Uma coisa boa com ele é que o Pavlidis não deve contar para o totobola...
Com todo o respeito pela tua opinião, o Pavlidis é só um dos melhores jogadores o Benfica. Vejo aqui cada coisa, enfim!
O que diz muito de porque é que o Benfica tem 1 campeonato em 7 e 0 taças de portugal em 7.
Quantos PL teve o Benfica nos ultimos anos que tenham marcado 50 golos num ano? isto sem extremos com Gaitan e Salvio....

E que joga apenas um 1/3 da época mesmos sendo titular indiscutível e que nos restantes 2/3 queima invariavelmente jogo...

Espártaco

Citação de: Corcunda em Hoje às 15:45

Tudo sob controle!

Aterradoramente parecidos.

Corcunda

Citação de: Espártaco em Hoje às 15:59

Tudo sob controle!

Aterradoramente parecidos.

Dr. Mario Jürgen Weiß.

Ghost.Of.Red

Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 14:27
Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 12:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 10:39
Citação de: BENFIKA em Hoje às 10:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 10:35
Citação de: BENFIKA em Hoje às 10:33Acho que o M.Silva vai fazer um bom trabalho, tenho apenas receio que não tenha engenho para derrubar os autocarros e que se tropeçar no inicio as criticas comecem a subir de tom.

Apesar de ser um treinador que me parece bem apreciado entre os adeptos, é também um que facilmente é queimado.
Eu tenho confiança total no MS. Resta apenas saber que jogadores lhe vai dar o idiota que está na presidência !

Pois, sem champions há menos dinheiro, mais necessidade de vender e somos menos atrativos.
Vamos ver se são responsáveis e assumem um corte no orçamento ou se vão hipotecar alguma futura receita.
Que se aposte a sério na formação e não aquilo que temos assistido nos ultimos anos!
A contratar que seja realmente alguém diferenciado e não merda como Enzos e Rios

Acho que sim. Até porque o Silva y conhecido por lançar jovens para o estrelato...uba uba
Tens razão, a formação do Fulham é sobejamente conhecida pelos muitos jogadores que coloca nas selecções nacionais jovens inglesas....alguns inclusivé campeões da Europa e do Mundo!

No Sporting foi um fartote...

P245RS

Tudo sob controle!

É como o Stephen Miller.

Ghost.Of.Red

Tudo sob controle!

Gostava de saber o que é que este gajo faz no Benfica a não ser mamar dinheiro.

Redady2

Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 16:02

Tudo sob controle!

Gostava de saber o que é que este gajo faz no Benfica a não ser mamar dinheiro.
Fecha os olhos a muita coisa!

Jiujitsu

Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 16:01
Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 14:27
Citação de: Ghost.Of.Red em Hoje às 12:08
Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 10:39
Citação de: BENFIKA em Hoje às 10:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em Hoje às 10:35
Citação de: BENFIKA em Hoje às 10:33Acho que o M.Silva vai fazer um bom trabalho, tenho apenas receio que não tenha engenho para derrubar os autocarros e que se tropeçar no inicio as criticas comecem a subir de tom.

Apesar de ser um treinador que me parece bem apreciado entre os adeptos, é também um que facilmente é queimado.
Eu tenho confiança total no MS. Resta apenas saber que jogadores lhe vai dar o idiota que está na presidência !

Pois, sem champions há menos dinheiro, mais necessidade de vender e somos menos atrativos.
Vamos ver se são responsáveis e assumem um corte no orçamento ou se vão hipotecar alguma futura receita.
Que se aposte a sério na formação e não aquilo que temos assistido nos ultimos anos!
A contratar que seja realmente alguém diferenciado e não merda como Enzos e Rios

Acho que sim. Até porque o Silva y conhecido por lançar jovens para o estrelato...uba uba
Tens razão, a formação do Fulham é sobejamente conhecida pelos muitos jogadores que coloca nas selecções nacionais jovens inglesas....alguns inclusivé campeões da Europa e do Mundo!

No Sporting foi um fartote...

Este pessoal fala do MS como se tivesse apenas treinado o Fulham

fdst1983

Tudo sob controle!

tem cara de assinar sem ler também

20Nico Gaitan20

Ontem no BI disseram que é ele o maior candidato a treinador...mas que nao se iludam...ele só vem com algumas condicionantes em cima da mesa...e la falaram que nao era do Salário que se tratava.

Era exigências com o tipo de projeto que se quer.

O MS nao se vai meter aqui se nao lhe derem as garantias que ele quer para fazer um bom trabalho.

reizy1904

Citação de: 20Nico Gaitan20 em Hoje às 16:15Ontem no BI disseram que é ele o maior candidato a treinador...mas que nao se iludam...ele só vem com algumas condicionantes em cima da mesa...e la falaram que nao era do Salário que se tratava.

Era exigências com o tipo de projeto que se quer.

O MS nao se vai meter aqui se nao lhe derem as garantias que ele quer para fazer um bom trabalho.
isso foi o JNC que gosta de extrapolar. O Sérgio já disse mais do que uma vez que esta fechado.