Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

DBdennisDB

Benfica1904....

...terminou em 2003.

É uma CORPORATE.

faz hoteis.
terá districts
Tem benficaPETS
tem radio
tem uma formaçao para os tubaroes.
Tem um centro de treinos COM ESCOLA para levar os miudos a serem DOUTORES nos PSG's desta vida.
Tem parcerias numa ilha de paraiso fiscal.
Tem a pacificaçao do futAboLe portugues graças ao relacionamento com o Dr.Proença.
Basicamente somos o premio nobel da paz futebolistico.
Temos um inumero de recordes de vendas de jogadeiros que nao quisemos cortar pernas.
Somos o que mais vendemos no plano intergalactico mas a merda das contas continuamos com um passivo que envergonha o PIB do Burundi.

Mas os 65% NOAS que votaram nisto, dormem descansados.
Safoda.

DBdennisDB

Citação de: Arbuckle em 20 de Maio de 2026, 21:35Permitam-me o off-topic mas houve um clube que mudou o seu paradigma, depois de uma invasão à academia.
Houve quem descesse para ser 9 anos campeao consecutivo.

JoMiJoAn

Citação de: Red2802 em 20 de Maio de 2026, 23:23"Serei o primeiro a levantar a mão se achar que não consigo ajudar o clube."

Aldrabão.

Chulo da Lágrima.
Qual a praticalidade de levantar a mão oh Banana-Mor, diz logo que pedes a demissão...
Palhaço...

DBdennisDB

Ate os lagartos percebem o inevitável.

Red2802

Citação de: DBdennisDB em 21 de Maio de 2026, 19:31

O Luís é Benfiquista.

Nem todos os Luíses o são, mas este é.

DBdennisDB

Citação de: Red2802 em 21 de Maio de 2026, 19:34
Citação de: DBdennisDB em 21 de Maio de 2026, 19:31

O Luís é Benfiquista.

Nem todos os Luíses o são, mas este é.
Referia-me ao jornal, companheiro.

G10

Incompetente.

Não consegue fazer nada sem ajuda da bosta do Mendes

Segurar jogadores.. já mais, curtar penas 😂 desculpa ridícula

Schjelderup era para ser despachado em saldo.. agora vai ser empurrado para se ficar com Cabral Enzo Lukebakio...

Sr. Coluna

Citação de: raymanzarek em 21 de Maio de 2026, 08:14Está à vista de todos. Assim que pedem poderes alargados ou decisórios (e que deveriam ter na maior parte dos casos, uma vez que ser manager é invariavelmente o evoluir da carreira de treinador), há por parte deste inapto uma completa e total barreira metafísica.

E já sabemos porquê. O Benfica serve quase única e exclusivamente para mover capital e activos quase de forma instantânea, sem que para isso se validem premissas como a qualidade, pertinência, acuidade competitiva, sustentabilidade, e por aí fora.

Qualquer treinador que venha tem obrigatoriamente qu ficar refém de uma política mercantilista, de negociatas manhosas e de comissões promíscuas, num loop de merda de proporções épicas.

Para além disso, será sempre o rosto do fracasso, o elemento onde apontar o dedo, já que fará invariavelmente parte de um escudo de trampa, concentrado da cobardia, pessonhice e langonice do Presidente que o contratou.
👏👏

RAFL

Que asno, ainda o Benfica é que vai acabar por pagar os 3 milhoes

É mesmo um burro de merda

Renato Ferreira

Citação de: RAFL em 21 de Maio de 2026, 19:56Que asno, ainda o Benfica é que vai acabar por pagar os 3 milhoes

É mesmo um burro de merda

Já tinha pago os 3 milhões ao tempo.
Acabava se este carnaval.
E começávamos a preparar a nova época com o novo treinador.

O riquelme se apresenta a candidatura e apresenta o kloop vamos ficar com o Mourinho até junho?
Até porque ele até já tem uma proposta de renovação que Banana apresentou estratosférica

onda vermelha

Começa aqui, o banana é o problema com os 65%...
Não tem visão, motivação e ambição.
No Benfica é um escândalo !!!

Cob92

Citação de: HB em 21 de Maio de 2026, 17:20
Citação de: dmc em 21 de Maio de 2026, 16:43Eu não quero crer que o Presidente está à espera das eleições do Real Madrid para saber se fica ou não com o Mourinho.

Tudo isto é trágico.

Rui Costa: "Não permito que me considerem um banana. Nasci numa cave na Damaia, lutei toda a minha vida e isto não se faz a ser usado"

Artigo completo (é muito longo): https://tribuna.expresso.pt/benfica/2020-12-28-Rui-Costa-Nao-permito-que-me-considerem-um-banana.-Nasci-numa-cave-na-Damaia-lutei-toda-a-minha-vida-e-isto-nao-se-faz-a-ser-usado

A unica preocupacao deste Banana è isto ?

Tipo, sou corno mas Nao podem me chamar de corno !!!!

Era intéressante fazer o necessario para parar de o ser por exemplo, deixo aqui uma possibilidade.

Maldini

Citação de: G10 em 21 de Maio de 2026, 19:42Incompetente.

Schjelderup era para ser despachado em saldo.. agora vai ser empurrado para se ficar com Cabral Enzo Lukebakio...

Errado ...

Ele só faz o que o mendes diz, é um boneco ...

E o mendes quer é os 10% o resto que se foda o Benfica porque ele até é dragao de ouro ...

Podem ir os 2 para a real que os pariu

JAAP

Citação de: Maldini em 21 de Maio de 2026, 20:06

Errado ...

E o mendes quer é os 10% o resto que se foda o Benfica porque ele até é dragao de ouro ...

pode ser dragão de ouro, mas até é benfiquista ou... pelo menos era até aos seus vinte e poucos anos...

JAAP

Citação de: JAAP em 21 de Maio de 2026, 20:11
Citação de: Maldini em 21 de Maio de 2026, 20:06

Errado ...

pode ser dragão de ouro, mas até é benfiquista ou... pelo menos era até aos seus vinte e poucos anos... e era bem fanático