Equipa Sub-23 (2025/2026)

Zetuga

Porque e' que em momentos importantes conseguimos sempre ter jogadores expulsos? Que mentalidade de merda.


CERVEIRA

Mais uma vergonha.
Estamos a tornamos num clube perdedor. Quando deveria ser o contrário um clube ganhador.

BlankFile

Não são Taças Relevações que salvam épocas, na verdade, nada que se conquiste na formação salva épocas, mas a época na formação foi um horror, o total oposto da época passada.

E hoje com mais uma arbitragem maravilhosa. Provavelmente mais um lagarto que em breve estará a "brilhar" nos palcos da Primeira Liga.

Banana Split

Citação de: Fear Factory em 20 de Maio de 2026, 14:52Ao menos perdemos em todos os escalões.

Mudança na continuidade também é isto: estamos a tornar-nos muito regulares.



hugoPT92

Acabar com os sub 23. Não passa de uma forma do clube desperdiçar dinheiro e ter jogadores a mais sob contrato.

filc

Citação de: hugoPT92 em 21 de Maio de 2026, 15:49Acabar com os sub 23. Não passa de uma forma do clube desperdiçar dinheiro e ter jogadores a mais sob contrato.

Já o digo desde que foi criada.

Matique21

Citação de: hugoPT92 em 21 de Maio de 2026, 15:49Acabar com os sub 23. Não passa de uma forma do clube desperdiçar dinheiro e ter jogadores a mais sob contrato.
Concordo em absoluto. Aliás já o disse mais que uma vez em momentos anteriores.

ruicouto10

Citação de: filc em 21 de Maio de 2026, 18:12
Citação de: hugoPT92 em 21 de Maio de 2026, 15:49Acabar com os sub 23. Não passa de uma forma do clube desperdiçar dinheiro e ter jogadores a mais sob contrato.

Já o digo desde que foi criada.

same here

mas são mais uns contratos para ganhar €€€€€

entretanto ficamos com os atletas sem qualidade que ninguem quer...

roda de esbanjar dinheiro do clube... mas que cai smp na conta de um banana!!

DeSousa

Se tivessem a ganhar ninguém queira acabar....

mercurialSLB

Citação de: hugoPT92 em 21 de Maio de 2026, 15:49Acabar com os sub 23. Não passa de uma forma do clube desperdiçar dinheiro e ter jogadores a mais sob contrato.

Já fui defensor desta equipa mas tendo a concordar. Esta equipa só tem utilidade durante a primeira metade da época em que permite aos melhores juniores subirem de escalão para não andarem a bater em mortos na 1ª fase do campeonato sub19.

Como se viu esta época, na segunda metade, esta equipa ficou reduzida maioritariamente a refugo. Os melhores jogadores ou foram ajudar nos juniores ou subiram à equipa B.

paulomaia1972

Esta equipa devia ser formada por sub-19, base. Depois podiam entrar alguns sub-18, sub-17 ou alguns que estão na B e não estão a ter os minutos necessários.
Pantel curto de 18 a 20 jogadores, a grande maioria sub-19.

nqsbenfica

Citação de: paulomaia1972 em 21 de Maio de 2026, 19:16Esta equipa devia ser formada por sub-19, base. Depois podiam entrar alguns sub-18, sub-17 ou alguns que estão na B e não estão a ter os minutos necessários.
Pantel curto de 18 a 20 jogadores, a grande maioria sub-19.


devia ser a equipa exclusiva para youth league, ter jogos com rotinas e não andar a saltar sempre os jogadores da B para lá e para os sub19.

A B também devia ter um plantel curto, 20 jogadores em cada equipa, com 2 GRs. em cada

paulomaia1972

Citação de: nqsbenfica em 21 de Maio de 2026, 22:24
Citação de: paulomaia1972 em 21 de Maio de 2026, 19:16Esta equipa devia ser formada por sub-19, base. Depois podiam entrar alguns sub-18, sub-17 ou alguns que estão na B e não estão a ter os minutos necessários.
Pantel curto de 18 a 20 jogadores, a grande maioria sub-19.


devia ser a equipa exclusiva para youth league, ter jogos com rotinas e não andar a saltar sempre os jogadores da B para lá e para os sub19.

A B também devia ter um plantel curto, 20 jogadores em cada equipa, com 2 GRs. em cada


esse tipo de situação, planteis curtos de 18 a 21 jogadores, obrigaria a lançar miúdos bem mais novos para suprir lesões e castigos, os resultados iriam se ressentir e os adeptos não estariam preparados. Basta ver o que se diz aqui quando surgem maus resultados.