José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

J_PN

Citação de: PedroMartins em Hoje às 08:02https://x.com/zemanel1904/status/2057570542136214014?s=20

Vejam bem os golos que sofremos este ano ... Como tanto erro, não existe equipa que aguente.

O ano passado foi igual.

_JonasThern_

Citação de: 1979 em Hoje às 09:19Enrique Riquelme já a fazer estragos...

https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/saida-de-jose-mourinho-pode-gerar-um-31-no-benfica/18086988?fbclid=IwdGRzaAR88FNjbGNrBHzv-mV4dG4DYWVtAjExAHNydGMGYXBwX2lkDDM1MDY4NTUzMTcyOAABHkTwdFHMkynICwhKzK0grJBVBv16zn-FnQ419fHcFU07VBfUBRVr5mL5ZVGD_aem_FeTmJI3CRuR2tRa-OC0_9w

Secalhar pensam que isto do Mourinho continuar a ir ao Seixal e ver os jogos é porque gosta muito do Benfica e quer sair a bem  :rir:

O Mourinho sabe mais a dormir que o Bosta acordado. Tenho o palpite que ou o Bosta paga a indemnização ao Mourinho ou vai estar até final de junho a fazer figura de urso.

1979

Citação de: _JonasThern_ em Hoje às 09:39
Citação de: 1979 em Hoje às 09:19Enrique Riquelme já a fazer estragos...

https://www.ojogo.pt/futebol/artigo/saida-de-jose-mourinho-pode-gerar-um-31-no-benfica/18086988?fbclid=IwdGRzaAR88FNjbGNrBHzv-mV4dG4DYWVtAjExAHNydGMGYXBwX2lkDDM1MDY4NTUzMTcyOAABHkTwdFHMkynICwhKzK0grJBVBv16zn-FnQ419fHcFU07VBfUBRVr5mL5ZVGD_aem_FeTmJI3CRuR2tRa-OC0_9w

Secalhar pensam que isto do Mourinho continuar a ir ao Seixal e ver os jogos é porque gosta muito do Benfica e quer sair a bem  :rir:

O Mourinho sabe mais a dormir que o Bosta acordado. Tenho o palpite que ou o Bosta paga a indemnização ao Mourinho ou vai estar até final de junho a fazer figura de urso.

Se falhar o Real...

Há sempre a seleção...

Alfacinha

Estão a dar eco em Espanha que a entrada em cena do segundo candidato vem complicar imenso a situação do Mourinho no Real.
Será que vamos ter alguma estabilidade...

samarras

Pelo que vou vendo há uma campanha da comunicação social espanhola, vi AS e Marca, contra o Florentino.

E parece-me que este adversário não veio para brincar.

Vai ser bonito ver a posição deste clube circense.

+1benfiquista

Citação de: Alfacinha em Hoje às 10:07Estão a dar eco em Espanha que a entrada em cena do segundo candidato vem complicar imenso a situação do Mourinho no Real.
Será que vamos ter alguma estabilidade...

Não sei se onde vem a estabilidade de ficar com um treinador depois deste circo todo...

bring_it_on

Citação de: samarras em Hoje às 10:09Pelo que vou vendo há uma campanha da comunicação social espanhola, vi AS e Marca, contra o Florentino.

E parece-me que este adversário não veio para brincar.

Vai ser bonito ver a posição deste clube circense.

Tens que ver melhor ... :D :D :D

LFVL

Se o Arbeloa confirma a saída, porque não acabam com esta charada e anunciam o Mourinho?

Arbeloa descarta trabalhar com Mourinho e confirma adeus ao Real Madrid

A Bola

bring_it_on

Citação de: LFVL em Hoje às 10:27Se o Arbeloa confirma a saída, porque não acabam com esta charada e anunciam o Mourinho?

A Bola

Porque vão ter eleições e não estão a par das best practices de gestão que dizem como se deve fazer nestas alturas: anunciar um treinador novo para ver se enganam mais uns dementes e garantir a reeleição.

slbenfica_croft

Citação de: PedroMartins em Hoje às 08:02https://x.com/zemanel1904/status/2057570542136214014?s=20

Vejam bem os golos que sofremos este ano ... Como tanto erro, não existe equipa que aguente.
Já o disse aqui várias vezes.

Os golos que sofremos, a larguissima maioria, são patéticos.

Erros individuais gritantes e de posicionamento e falta de agressividade colectiva gritante.

São ridículos. Acho que as pessoas não têm bem noção.

Um video resumo de todos os golos sofridos é de corar de vergonha. São poucos os que se pode dizer "ok, aqui há muito mérito do ataque".

E isto tem que ver com a qualidade individual, incapacidade colectiva, falta de agressividade e incapacidade para se ganhar duelos, perfil de vários dos jogadores, etc...

Mas é mesmo ANEDÓTICO.

E também por isto digo que nada de vale atacar a época contratando jogadores se o perfil for o mesmo.

af10

Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 10:55

Erros individuais gritantes e de posicionamento e falta de agressividade colectiva gritante.

Um video resumo de todos os golos sofridos é de corar de vergonha. São poucos os que se pode dizer "ok, aqui há muito mérito do ataque".

E isto tem que ver com a qualidade individual, incapacidade colectiva, falta de agressividade e incapacidade para se ganhar duelos, perfil de vários dos jogadores, etc...

Mas é mesmo ANEDÓTICO.

E também por isto digo que nada de vale atacar a época contratando jogadores se o perfil for o mesmo.

Tirando o Dias, não me lembro de um único central da formação que não fosse mole.
Miguel Vitor, Roderick, Ferro, Silva e Araújo, todos uns coninhas. Que raio de mentalidade.
Curiosamente, o único que chegou aos principais campeonatos, foi o que é abrutalhado

cernache1

Citação de: bring_it_on em Hoje às 10:29
Citação de: LFVL em Hoje às 10:27Se o Arbeloa confirma a saída, porque não acabam com esta charada e anunciam o Mourinho?

A Bola

Porque vão ter eleições e não estão a par das best practices de gestão que dizem como se deve fazer nestas alturas: anunciar um treinador novo para ver se enganam mais uns dementes e garantir a reeleição.

"Best practices".

Isso. Merecem o "Benfica district".

slbenfica_croft

Citação de: af10 em Hoje às 11:12
Citação de: slbenfica_croft em Hoje às 10:55

Mas é mesmo ANEDÓTICO.

Tirando o Dias, não me lembro de um único central da formação que não fosse mole.
Miguel Vitor, Roderick, Ferro, Silva e Araújo, todos uns coninhas. Que raio de mentalidade.
Curiosamente, o único que chegou aos principais campeonatos, foi o que é abrutalhado
Não é abrutalhado é jogador de FUTEBOL a sério.

Agressividade no bom sentido é ESSENCIAL em alta competição. Continuo sem perceber como no BENFICA ninguém parece perceber isto.

L1968

Ainda vamos pagar indemnização para ir embora.