Época 2025/2026

Slb23

Citação de: Maldini em 22 de Maio de 2026, 14:00
Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2026, 12:12
Citação de: Maldini em 22 de Maio de 2026, 12:04
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2026, 11:26O Rodrigo é um excelente profissional e provavelmente o melhor estatístico português.

Tem uma leitura de jogo incrível e uma capacidade mental acima da média.

Se faz dele um bom treinador? Não sei...

Depois de um roupeiro como team manager no andebol ...

Um estatístico como treinador ...

Como não amar este clube
O roupeiro construiu o plantel que nos deu a maior alegria de sempre no andebol.

O estatistico no voleibol é o elemento mais importante de todos, o tablet que os treinadores têm na mão não é para enfeitar.

Foi isso mesmo ... aliás, basta ver o que se dizia aqui do roupeiro e do seu trabalho.

Aqui ninguém retirou mérito ao trabalho do estatístico, mas isso não invalida que seja treinador.

O que se dizia ou não é irrelevante para mim, sei o que eu dizia, sei o que disse e sei o que penso.

E o troféu está lá, no Cosme Damião.

Smballs

carrega no estatistico !!!!!!!!!!!!!!

o homem tem as stats todas, logo sabe tudo, logo vai fazer fantásticas contratações, logo vai dispensar os piores, logo vai montar 1 plantel topo, logo vamos ser campeões !!!

CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

RedStardust

Citação de: Smballs em 22 de Maio de 2026, 15:11carrega no estatistico !!!!!!!!!!!!!!

o homem tem as stats todas, logo sabe tudo, logo vai fazer fantásticas contratações, logo vai dispensar os piores, logo vai montar 1 plantel topo, logo vamos ser campeões !!!

CARREGAAAAAAAAAAAAAAAAAA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Chamar o Rodrigo Barroso de "estatístico", alguém com um percurso de muitos anos das equipas técnicas do Benfica, desde a formação até aos seniores, é de uma ignorância atroz. E não digo mais nada, só para não me chatear. Conheçam primeiro os meandros do voleibol antes de arrotarem enormidades

Slb1904modalidades2004

Marcel Matz tem de sair.

GoldenState

Marcel sentenciou o seu próprio destino, coadjuvado pelo laxismo reinante no Benfica.

A confirmar-se será mais um fecho de ciclo deprimente por parte do clube.

Maldini

Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2026, 14:16
Citação de: Maldini em 22 de Maio de 2026, 14:00
Citação de: Slb23 em 22 de Maio de 2026, 12:12
Citação de: Maldini em 22 de Maio de 2026, 12:04
Citação de: Slb23 em 21 de Maio de 2026, 11:26O Rodrigo é um excelente profissional e provavelmente o melhor estatístico português.

Tem uma leitura de jogo incrível e uma capacidade mental acima da média.

Se faz dele um bom treinador? Não sei...

Depois de um roupeiro como team manager no andebol ...

Um estatístico como treinador ...

Como não amar este clube
O roupeiro construiu o plantel que nos deu a maior alegria de sempre no andebol.

O estatistico no voleibol é o elemento mais importante de todos, o tablet que os treinadores têm na mão não é para enfeitar.

Foi isso mesmo ... aliás, basta ver o que se dizia aqui do roupeiro e do seu trabalho.

Aqui ninguém retirou mérito ao trabalho do estatístico, mas isso não invalida que seja treinador.

O que se dizia ou não é irrelevante para mim, sei o que eu dizia, sei o que disse e sei o que penso.

E o troféu está lá, no Cosme Damião.

E como tal ... fez um excelente trabalho... não se entende porque caralho foi despedido

Slb1904modalidades2004

Tanto o Rodrigo Barroso quanto o Ricardo Teixeira estiveram presentes na equipa técnica nas melhores épocas de sempre do voleibol do Benfica. Acredito que possam fazer um excelente trabalho. https://volleybox.net/pt/rodrigo-barroso-p96179/recommendations Marcel matz deixou uma nota de recomendação no perfil de Rodrigo Barroso "Profissional do mais alto nível. Estudioso da modalidade"

Ecletico

O Coelho dos lagartos nao veio de fora e ja vai no segundo campeonato so com uns upgrades, alem de que foi competitivo com o que tinha antes dos lagartos.

Vamos ver , pior é insistir noa erros.