Treinadores

Mendes96

Citação de: Hmas em 22 de Maio de 2026, 14:49MARCO SILVA PARA A CNN: NAO HA NADA CONCRETO DO BENFICA.

ninguem quer vir para uma casa a arder
O Mourinho também disse que tinha 99 por cento de hipótese de continuar

Isso vale o que vale

Saveloy

Citação de: overmarte em 22 de Maio de 2026, 10:18Aproveitei a viagem de regresso a casa ontem para ouvir um podcast do Fulham. Não há muitas opções, mas estive a ouvir o Fulhamish.

Não sei até que ponto aquilo representa a opinião da maioria dos adeptos.

Mas do que ouvi: queixam-se de estar numa situação mais ou menos parecida com a nossa. Da indefinição do MS que, no fundo, ficou a aguardar propostas melhores e o Fulham é a sua opção de recurso.

E embora reconheçam que isso é legítimo, queixam-se do MS não ter a coragem de admitir, ou de ser claro sobre o que pretende.

Engraçado que já no Watford teve o mesmo problema. Nunca quis dar uma resposta definitiva sobre as abordagens do Everton e parece que criou um clima podre que fez (ou ajudou) que os resultados descambassem. Se bem que aí era mais complicado, ele só podia fechar a porta já que não dava para admitir que queria sair apenas uns meses depois de chegar ao clube.

JeSuisÉder

Citação de: sasa21 em 22 de Maio de 2026, 14:57
Citação de: Hmas em 22 de Maio de 2026, 14:49MARCO SILVA PARA A CNN: NAO HA NADA CONCRETO DO BENFICA.

Ia dizer o quê? que tem acordo ? quando ainda tem um jogo e o Benfica ainda tem treinador? a malta ás vezes tb exagera

O Mourinho no pré-jogo contra o Estoril "Não há nada com o Real Madrid"

1 dia depois pós-jogo

"O Mendes disse-me que pode ver algo importante com o Real"

Eu aposto tudo o que quiserem que o Marco até já sabe que jogadores do Benfica que quer dispensar e quais os perfis a contratar.

JonnyPT

Citação de: Filipenazare em 22 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: JonnyPT em 22 de Maio de 2026, 15:01Por curiosidade, o Rui Santos já se pronunciou em relação ao próximo treinador do Benfica?
Desculpa, mas o que é que a opinião desse monte de merda interessa?
Não é a opinião dele que me interessa... É ele ser uma caixa de ressonância do que se pensa no Benfica, o que me preocupa.

JonnyPT

Citação de: rsd em 22 de Maio de 2026, 15:13
Citação de: JonnyPT em 22 de Maio de 2026, 15:01Por curiosidade, o Rui Santos já se pronunciou em relação ao próximo treinador do Benfica?

No outro dia deu a entender que podia ser Carlos Carvalhal
Passávamos do ex-adjunto Lage para o principal Carvalhal, tem lógica  :rir:

rsd

Citação de: JonnyPT em 22 de Maio de 2026, 15:20

Passávamos do ex-adjunto Lage para o principal Carvalhal, tem lógica  :rir:

Mas eu também acho que ele não sabe nada. O Bruno prata falou sobre o Jorge Simão, parece me um nome mais consistente.

Rei

E continuam... Irra!

Pensem um bocadinho. Qualquer treinador que esteja ainda a trabalhar e com jogos por disputar acham que vai confirmar o que quer que seja?

Esperem que os campeonatos terminem. Nessa altura veremos.

Pedraços

Ele disse que não teve abordagem DIRETA , ou seja o Benfica anda a falar com o empresário . Espero que na próxima segunda feira tenha acabado este circo de merda !

reizy1904

o Engrácia, no final do jogo do Casa Pia há 2 meses, já dizia que o Marco Silva ia ser o próximo treinador do Benfica (ainda nem se imaginava que o Mourinho fosse para o Real) e vocês acreditam que não houve contactos lol

Elpatron

Citação de: Pedraços em 22 de Maio de 2026, 15:25Ele disse que não teve abordagem DIRETA , ou seja o Benfica anda a falar com o empresário . Espero que na próxima segunda feira tenha acabado este circo de merda !
o primo do Rui Costa falou com a mulher do Marco Silva

Louco_da_Cabeça

Citação de: Rei em 22 de Maio de 2026, 15:22

E continuam... Irra!

Pensem um bocadinho. Qualquer treinador que esteja ainda a trabalhar e com jogos por disputar acham que vai confirmar o que quer que seja?

Esperem que os campeonatos terminem. Nessa altura veremos.
Há aqui malta muito emocionada, são mais sensacionalistas que a CMTV. Acalmem-se um bocado. Não é de esperar outro discurso, não pode desrespeitar quem lhe paga.

Jiujitsu

Citação de: JIPI em 22 de Maio de 2026, 13:02
Citação de: Jiujitsu em 22 de Maio de 2026, 12:56
Citação de: JIPI em 22 de Maio de 2026, 12:38Por mim, sem ordem em particular ia por estes:

Pepijn Lijnders
Matthias Jaissle
Jesse Marsch
Kjetil Knutsen
Roger Schmidt

Sim, realmente o Roger ainda deve estar a ser pago por isso, mal por mal ainda vem fazer qualquer coisa

Não fazia pior do que estes. Ganhou um campeonato e disputou outro até ao fim.
Na taça de Portugal foi roubado nos dois anos pela Santa aliança.

Fora toda a sabotagem que sofreu do Capitão Potássio.

Concordo contigo

Benfanatic

O Peseiro 2.0? Foda-se  :rir:

Schuldiner

Alguém que tenha visto o Como jogar. Fàbregas seria uma boa opção?

lucasslb1904

Citação de: Schuldiner em 22 de Maio de 2026, 15:39Alguém que tenha visto o Como jogar. Fàbregas seria uma boa opção?

Seria uma extraordinária opção se fosse possivel, não é.