Vangelis Pavlidis

Avançado, 27 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 110 jogos (7682 minutos), 60 golos
Em 2025/2026: 53 jogos (3889 minutos), 30 golos

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

S1Benfica

Citação de: MuchoG em 22 de Maio de 2026, 16:41
Citação de: S1Benfica em 22 de Maio de 2026, 16:20
Citação de: MuchoG em 22 de Maio de 2026, 15:56Com todos os defeitos que o Pavlidis tem, qual é a probabilidade da "estrutura" ir buscar um avançado superior e que marque 60+ golos em duas épocas?

Pode estar já dentro de Casa, repara:

- O Pavlidis marcou 30 golos em 47 jogos completos (1 golos por cada 140m);
- O Ivanovic marcou 1 golo a cada 2 jogos;

Se isto fosse proporcional (retirando a parte de que o Ivanovic joga minutos de menor qualidade), em 47 jogos o croata marcaria 23/24 golos.

Se lhe déssemos a dúzia de penalties que damos ao Pav...porventura chegaria mesmo aos 30/época.

PS: O Vangelis não fez uma grande temporada, embora tenha marcado 19+11.
Isto não é matemática pura, não há garantia que o Ivanovic iria marcar os mesmos golos com mais minutos. Mas concordo com a ideia que devíamos apostar num avançado jovem, que foi caríssimo e ainda não teve muitas oportunidades. E ainda há o Anísio.

Claro que não, como eu dizia é muito diferente ser titular ou jogar 5m quando a Equipa ou joga na retranca ou tem o resultado decidido.

takediz

A questão é saber qual é o verdadeiro pavlidis: o da época passado na segunda volta e na primeira volta desta época ou aquele da primeira volta da época passada e segunda volta desta época... completamente bipolar,

SLB-Marco

Citação de: takediz em 22 de Maio de 2026, 18:10A questão é saber qual é o verdadeiro pavlidis: o da época passado na segunda volta e na primeira volta desta época ou aquele da primeira volta da época passada e segunda volta desta época... completamente bipolar,

O verdadeiro Pavlidis são os amigos que fizemos pelo caminho.  :amigo:

força Benfica

Mais uma negociata?

Mais uma menos uma...

Palhaços!

Red Bullet


Já vais?

Bebe mais um uzo aqui com a malta!

Der Kaiser

CitaçãoO Benfica fixou em 50 milhões de euros o preço-base para transferir Vangelis Pavlidis. Trata-se de um obstáculo para o Besiktas, que, no entanto, tem um plano para tentar convencer a SAD encarnada: pagar 20 M€, acrescidos de objetivos relacionados com desempenho, de acordo o 'Fotospor'.

Segundo o referido jornal, o goleador dos encarnados, de 27 anos, tem as características do ponta-de-lança idealizado por Önder Özen, o novo diretor de futebol das águias negras. Desta forma, o presidente Serdal Adali tem-se desdobrado em contactos e reuniões no sentido de oferecer o avançado, que custou 18 M€ aos encarnados, em 2024.

Esta sexta-feira, o 'Fanatik' adiantou que  Serdar Adali, presidente do Besiktas, viajou até Madrid para se reunir com representantes do Benfica por Pavlidis. Nessa reunião, os dirigentes do clube terão dado o aval ao Besiktas para entrar diretamente em contacto com o ponta-de-lança de 27 anos, que já terá reagido positivamente ao interesse do emblema de Istambul.

20M? Vão lá roubar outro.

fnunes

Li nas redes sociais besiktas?

Mas esses gajos já começaram sequer a pagar o kokcu?

King Ghost

Citação de: S1Benfica em 22 de Maio de 2026, 15:49
Citação de: King Ghost em 22 de Maio de 2026, 15:09Como são excelentes pagadores, já sabemos que em Janeiro estamos a lá ir buscar o Kokçu para amortizar este.
And so on...
Siga na roda.

O Kokçu não ia para o Real? Ou aquilo do Besiktas não o vender (nem por 100M) antes de ser campeão é mesmo verdade?

https://www.abola.pt/noticias/kokcu-e-intocavel-no-besiktas-nem-por-100-milhoes-o-vendemos-2026051508244027033?srsltid=AfmBOoqO0B_zMLsNaMqVQsdnwXbht33vNN_GFj6xKQLH4N-8S8Tnx66E

 :smokin:
Dá mais uns meses...

vermelhao_33

Ate o LFV veio colocar em causa a seriedade destes negocios com equipas turcas.

E o que esta direcao de incapazes consegue.

Por Mim e para ficar. Com esta direcao o substituto Sera concerteza bem pior e custara Proximo do valor da Venda.

arfm14

O Benfica quer 50M.

O Besiktas diz que vai tentar convencer o Benfica por 20M.

O Besiktas foi autorizado a falar com o jogador.

Que circo.

arfm14

O Porto vendeu o Otávio por 50M para as arábias.

O Benfica não consegue fazer o mesmo com um jogador que marcou 50 golos em duas épocas?

ajnogueira

Se for embora fico triste, é dos poucos jogadores que gosto deste actual plantel e com quem simpatizo.

Mas também fica cada vez mais fácil deixar de acompanhar.

Since1904

Ou seja,o Benfica pede 50 Milhões,os Turcos oferecem 20 e o Benfica autoriza a falar directamente com o jogador? :rir:

O Nuno Luz da Turquia está todo queimado...

sergio19azb

Citação de: takediz em 22 de Maio de 2026, 18:10A questão é saber qual é o verdadeiro pavlidis: o da época passado na segunda volta e na primeira volta desta época ou aquele da primeira volta da época passada e segunda volta desta época... completamente bipolar,
Entre altos e baixos é o único avançados dos últimos anos que consegui fazer o mesmo que o Jonas , 2 épocas seguidas a marcar 30 golos.
Não acho que é o principal problema, sofre muito pela incompetência técnica do treinador, que o obriga a andar pelo campo inteiro em desgaste constante.

Tapion

20M ;D ;D

O pavlidis quer é ir para a PL