Treinadores

Hmas

Citação de: The_Riggs em 22 de Maio de 2026, 16:03
Citação de: Hmas em 22 de Maio de 2026, 14:49MARCO SILVA PARA A CNN: NAO HA NADA CONCRETO DO BENFICA.

ninguem quer vir para uma casa a arder
O que o Marco Silva disse , e por duas vezes foi " não houve contacto DIRETO entre mim e o Benfica".

Nem é preciso ser meio entendedor para esta.
«Não tive nenhuma conversa direta com o Benfica e não tive nenhuma abordagem do Benfica. Esta é que é a realidade. Não posso adiantar muito mais do que isso, nem alimentar ou descartar rumores, porque não há muito para dizer»

RML

Citação de: reizy1904 em 22 de Maio de 2026, 15:29o Engrácia, no final do jogo do Casa Pia há 2 meses, já dizia que o Marco Silva ia ser o próximo treinador do Benfica (ainda nem se imaginava que o Mourinho fosse para o Real) e vocês acreditam que não houve contactos lol
até porque o Engrácia é que é o presidente do Benfica

Ramiro Lopes

Citação de: johncleese em 22 de Maio de 2026, 14:02
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2026, 13:21
Citação de: johncleese em 22 de Maio de 2026, 12:14
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Maio de 2026, 21:55
Citação de: johncleese em 21 de Maio de 2026, 21:41Abel é dos maiores parolos que o tugão já gerou
Ainda estou para ver qual é o treinador português que tu não aches parolo.

O Roger Schmidt é que era o mago do treino e no final de contas saiu pela mesma porta pequena de todos os parolos, apenas com 6 meses a alto nível, tal como já tinha feito o parolo-mor do Lage...

É fácil não ser parolo. Basta não falar da mulher e dos filhos, não usar analogias ridículas de super wings e afins, não apontar para as iniciais quando ganhou um jogo, etc. Mas se filtrares isso vais ver que sobram poucos treinadores portugueses. Sobre o Schmidt, é efectivamente o último treinador a ser campeão pelo Benfica e o primeiro em muitos anos a fazer-nos sonhar que seria possível chegar a uma final da Champions, por isso como dizem os
Ingleses, "I rest my case"...
O Abel Ferreira está há 7 anos num sítio onde a maioria dos treinadores não aguenta 7 meses, mas não há mérito. É parolo.
Parolo é querer resumir um treinador à parolice.
Ou a gozar com uma peculiaridade na fala, como fizeste inúmeras vezes com o Lage.

O Schmidt chegou onde o Veríssimo tinha chegado com o Benfica, ou o Rui Borges chegou com o Sporting. Seguramente 2 grandes parolos para ti.
I rest my case.

O Lage nem treinador é, por isso nem me vou pronunciar mais. Há dezenas de provas da sua inaptidão para estar no futebol profissional. Quanto ao Abel, não gosto do estilo. Obviamente fez um trabalho meritório no Palmeiras e nem sequer se compara ao Lage, mas também não gosto da ideia de jogo resultadista.
É a tua opinião, tudo certo.

Disse o que disse porque gosto de te ler, excepto na forma como desvalorizas certos treinadores de uma forma um bocado rasa, chamando-lhes de parolos.

Só isso O0

se7en

Portanto estamos a dois meses de eventualmente começar a jogar pré-eliminatórias da liga Europa e ainda nem sequer se começou a preparar a equipa... Não consigo achar normal, e não consigo entender com quem continua a compactuar com esta procrastinação do Rui Costa. O homem tem de ser impugnado o mais rapidamente possível de presidente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: Hmas em 22 de Maio de 2026, 14:49MARCO SILVA PARA A CNN: NAO HA NADA CONCRETO DO BENFICA.

O que o Marco Silva disse , e por duas vezes foi " não houve contacto DIRETO entre mim e o Benfica".

Foi a primeira coisa que reparei nas declarações. Mais que feito.

Mr.Costa

Citação de: Smballs em 22 de Maio de 2026, 15:56o marco silva ainda é treinador do fulham......a epl ainda não acabou......queriam q o homem dissesse o quê ?????

eh pá por favor..........

O mesmo que o arbeloa. Que vai sair

Bethinho

Citação de: Smballs em 22 de Maio de 2026, 15:56o marco silva ainda é treinador do fulham......a epl ainda não acabou......queriam q o homem dissesse o quê ?????

"Eu não vou para o Benfica".

The_Riggs

Citação de: johncleese em 22 de Maio de 2026, 14:02
Citação de: Ramiro Lopes em 22 de Maio de 2026, 13:21
Citação de: johncleese em 22 de Maio de 2026, 12:14
Citação de: Ramiro Lopes em 21 de Maio de 2026, 21:55
Citação de: johncleese em 21 de Maio de 2026, 21:41Abel é dos maiores parolos que o tugão já gerou
Ainda estou para ver qual é o treinador português que tu não aches parolo.

O Roger Schmidt é que era o mago do treino e no final de contas saiu pela mesma porta pequena de todos os parolos, apenas com 6 meses a alto nível, tal como já tinha feito o parolo-mor do Lage...

É fácil não ser parolo. Basta não falar da mulher e dos filhos, não usar analogias ridículas de super wings e afins, não apontar para as iniciais quando ganhou um jogo, etc. Mas se filtrares isso vais ver que sobram poucos treinadores portugueses. Sobre o Schmidt, é efectivamente o último treinador a ser campeão pelo Benfica e o primeiro em muitos anos a fazer-nos sonhar que seria possível chegar a uma final da Champions, por isso como dizem os
Ingleses, "I rest my case"...
O Abel Ferreira está há 7 anos num sítio onde a maioria dos treinadores não aguenta 7 meses, mas não há mérito. É parolo.
Parolo é querer resumir um treinador à parolice.
Ou a gozar com uma peculiaridade na fala, como fizeste inúmeras vezes com o Lage.

O Schmidt chegou onde o Veríssimo tinha chegado com o Benfica, ou o Rui Borges chegou com o Sporting. Seguramente 2 grandes parolos para ti.
I rest my case.

O Lage nem treinador é, por isso nem me vou pronunciar mais. Há dezenas de provas da sua inaptidão para estar no futebol profissional. Quanto ao Abel, não gosto do estilo. Obviamente fez um trabalho meritório no Palmeiras e nem sequer se compara ao Lage, mas também não gosto da ideia de jogo resultadista.
O Lage não é treinador nem homem sequer.

DiogoJVP8

Citação de: Bethinho em 22 de Maio de 2026, 16:24

É com cada estupidez, também ouviram o mourinho dizer, na ultima conferência, que ia ou não ia para o real??
Marco Silva só vai dizer que vai, ou não, para o Benfica quando estiver tudo certo. No fim do campeonato pode é dizer que não vai ficar no Fulham!

ElToto

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Maio de 2026, 16:21

Inclusive foi o que José andou a dizer semanas e semanas "ninguem falou COMIGO do Real Madrid..."

The_Riggs

Citação de: DiogoJVP8 em 22 de Maio de 2026, 16:46
Citação de: Bethinho em 22 de Maio de 2026, 16:24

É com cada estupidez, também ouviram o mourinho dizer, na ultima conferência, que ia ou não ia para o real??
Marco Silva só vai dizer que vai, ou não, para o Benfica quando estiver tudo certo. No fim do campeonato pode é dizer que não vai ficar no Fulham!
" 99 % que fico no Benfica" é o quê ?

fdpdc666

Citação de: ElToto em 22 de Maio de 2026, 16:47
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 22 de Maio de 2026, 16:21

Inclusive foi o que José andou a dizer semanas e semanas "ninguem falou COMIGO do Real Madrid..."

É o Jorge que fala com e por toda a gente nestes casos.

DiogoJVP8

A montanha vai parir um rato, vamos ver se ainda não teremos que gramar com o mourinho e o seu contrato renovado!!