Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: CERVEIRA em 23 de Maio de 2026, 20:36Espero que Vieira seja novamente presidente do Benfica.
Porque sei que as vitórias voltaram.

Coisas do futuro que voltaram no passado. Que post delicioso.

GoloDeLetra

Citação de: CERVEIRA em 23 de Maio de 2026, 20:36Espero que Vieira seja novamente presidente do Benfica.
0,5/10

CPA

Venho aqui com aquela curiosidade mórbida de saber qual a última merda que este artista fez e é sempre um fartote.

Siga, não mexe. É continuar assim.

Pedro Nunes 28

Este tipo de merda devia logo dar direito a 1 ano de molho....

VelhaGuarda

És tu Luís...!?

É preciso correr com os garotões.

JeSuisÉder

Citação de: LFVL em 23 de Maio de 2026, 20:37E lá vai a novela Mourinho andando... A adiar a decisão... Se o Perez não ganhar, ainda tem um ano de contrato e siga... E no entretanto, o Benfica está em stand by e mais uma vez vai preparar a época à pressa... Tudo ingredientes para correr bem

Se o Perez não ganhar? Esperar até 7 ou 8 de Junho para contratar um novo treinador seria o fim da macacada..se até terça-feira o Real ou o Mourinho ou o Mendes ou o caralho que os foda a todos não pagar a cláusula, tem que se o nabo do presidente a fazê-lo.

NOSIDE

Vai-se lá entender a adoração por este incompetente.

Gsound

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2026, 00:49Colocaste o João Neves a dar a cara depois de perder a mãe. Seu imbecil.

Eu tenho o meu pai em estado terminal no hospital. Com o pior prognóstico. Pode ir a qualquer instante. É uma dor incomparável.

Se o meu patrão agora me colocasse a dar explicações dos maus resultados da equipa, rebentava-lhe o focinho.

Fazes-me odiar-te ainda mais num dos piores momentos da minha vida. Corno.

Abraço e muita força camarada

fnunes

Citação de: NOSIDE em 23 de Maio de 2026, 21:02Vai-se lá entender a adoração por este incompetente.

É por gajos desses que digo e vou continuar a dizer que o Benfica não tem salvação. Tem os sócios mais burros do mundo e assim não há clube que aguente.

Innuendo

Citação de: Fabiuh21 em 23 de Maio de 2026, 20:31No meio desta navegação à vista, vai se arriscar ao marco silva o mandar passear e ficar com as calças na mão... porque não quero sequer pensar na hipotese do pequeno mouro ficar, depois disto tudo era surreal

Se Mourinho ficar, será naturalmente para ser despedido á quarta jornada

Santolas

Citação de: TFFS em 23 de Maio de 2026, 00:49Colocaste o João Neves a dar a cara depois de perder a mãe. Seu imbecil.

Eu tenho o meu pai em estado terminal no hospital. Com o pior prognóstico. Pode ir a qualquer instante. É uma dor incomparável.

Se o meu patrão agora me colocasse a dar explicações dos maus resultados da equipa, rebentava-lhe o focinho.

Muita força companheiro

diogoalves

Citação de: NOSIDE em 23 de Maio de 2026, 21:02Vai-se lá entender a adoração por este incompetente.

Ainda há quem peça eleições, que se para o ano for igual não tem hipótese.

Esqueçam isso. O Benfica morreu. É mais fácil aceitarem a dura realidade.

stavares77

Pelo Rui Costa saber que há milhares e milhares de sócios que independentemente do que faça ou não faça estarao do seu lado como membros de uma seita, tenho a convicção que jamais irá desistir a meio deste mandato e o mais provável é se recandidatar. Gente como o idiota nas imagens deveria ouvir em loop todos os festejos que os nossos rivais conquistaram no decorrer dos mandatos do seu mestre. Tanto ele como o presidente que ele tanto venera querem lá saber do Benfica!

Espártaco

Em Loulé?

Pensava que estava em Berlim com o José Félix a identificar alvos para a próxima temporada.

Moltisanti

Forte abraço e muita coragem, amigo. Sei bem o que é ter alguém que nos é próximo e querido numa situação dessas.