Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

CPA

Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2026, 21:44Oh FILHO DA PUTA, não disseste que ias falar está semana, corno manso do caralho? A semana acaba hoje burgesso inimputável, débil mental calaceiro e pau mandado. Eu sei que o Zé Mário te fodeu o cu todo esta semana, mas não fazia mal, falavas de pé, minha alimària bisonha de QI de dois dígitos. Falias uma associação de estudantes de uma escola secundária seu indigente, refém dos boys do Isaltino. És tão burro, mas tão burro que o primeiro teste positivo que tiveste na vida foi o teste do COVID, minha puta vaidosa, fútil, rato de esgoto, lambe bolas e sabujo amestrado.

E venha o amarelo ou o permaban tou-me pouco fodendo para isso. Cão sarnento. Mataste o meu Benfica.
Catártico.

van33

Citação de: Thorondor em 23 de Maio de 2026, 21:44Oh FILHO DA PUTA, não disseste que ias falar está semana, corno manso do caralho? A semana acaba hoje burgesso inimputável, débil mental calaceiro e pau mandado. Eu sei que o Zé Mário te fodeu o cu todo esta semana, mas não fazia mal, falavas de pé, minha alimària bisonha de QI de dois dígitos. Falias uma associação de estudantes de uma escola secundária seu indigente, refém dos boys do Isaltino. És tão burro, mas tão burro que o primeiro teste positivo que tiveste na vida foi o teste do COVID, minha puta vaidosa, fútil, rato de esgoto, lambe bolas e sabujo amestrado.

E venha o amarelo ou o permaban tou-me pouco fodendo para isso. Cão sarnento. Mataste o meu Benfica.
5000 likes nisto

Manfred von Richthofen

E acabou a semana e não cumpriu com a sua palavra de falar à nação benfiquista, por certo só o fará quando os seus patrões, os verdadeiros "pupeteers" o mandarem fazer... Que asco, que vergonha, mas uma coisa não sou capaz como leio por aqui amiúde, que é de ficar feliz com o estado atual do Benfica só para me sentir vingado dos malucos dos 65% que permitiram a continuação "disto", ou que defendem que o B. Silva faz muito bem em não voltar, etc., a mim dói-me ver o meu Benfica assim, amorfo, débil, impotente

Mercurio_10

Neste momento é uma espécie de corno em toda esta novela do treinador.

Sem_Medo

Não vale apena andar a massacrar a cabeça com este gajo e a criticar a merda que ele é, porque efetivamente isso não vai mudar nada, a não ser consumirmos mais a nossa cabeça, é deixar arder e quem o defende que leve com o pior Benfica dos últimos 50 anos, é um tipo sem vergonha na cara, portanto vai cumprir o mandato todo.

_1962_

Está à espera das ordens do Jorge Mendes para saber o que tem de fazer e dizer.

Ainda acordo todos os dias a questionar-me como é que é possível 2/3 dos sócios do Benfica terem elegido este gajo como presidente do clube, com a facada adicional de ter sido batido um recorde de votantes nessa eleição.

Não consigo acreditar que seja realmente verdade, como é que é possível?

É demasiado ridículo para ser verdade.

Nas próximas eleições provavelmente será batido um novo recorde de votantes desta vez para eleger de forma absolutamente inequívoca o Vieira.

E nem estou a gozar, é um cenário perfeitamente realista.

Os sócios do Benfica são um handicap tremendo para o sucesso do clube.

As vezes vejo aqui a destilarem ódio contra os rivais, pois o meu ódio está todo concentrado em cada um dos idiotas que votou no Rui Costa.

Ainda não consigo acreditar que o desfecho daquelas eleições foi aquele, é demasiado absurdo, não pode ser real.

Sem_Medo

Citação de: SpaceCadet em 23 de Maio de 2026, 23:21o que diz mais do estado do Benfica é ver o gajo do Porto na CMTV a dizer as verdades todas sobre o Rui Costa, a dizer que o homem é um incompetente e nao tem perfil para lider, e o velho taberneiro que supostamente está lá a defender o Benfica a pôr paninhos quentes.

O Diamantino é igual, sempre a defender o grande amigo Ruié

Águia Tropical

Começo a desconfiar que este monte de m... não é benfiquista...

Mariachi

Citação de: Mimoso86_SLB em 24 de Maio de 2026, 07:50Acorda pah!

Trabalhar!

Vendo melhor a coisa, se calhar é melhor deixá-lo dormir, mesmo.

hayato_1904

Este bananas está completamente na mão do Mourinho e com isso está a comprometer a época! Monte de merda inapto!

Jasmin_e_outros nomes

Citação de: NOSIDE em 23 de Maio de 2026, 21:02Vai-se lá entender a adoração por este incompetente.

Mas afinal o Noronha desapareceu ou anda a conspirar nas catacumbas ?

Adoradores de Satanas, votantes do Rui Bosta:
- Ficaram a falar sozinhos com as vozes que tem dentro das vossas cabeças e não sabem lidar ? Dirijam-se ao hospital psiquiátrico mais próximo e entreguem o cartão de sócio do Benfica.

CelsoMedeiros

Pqp estou maluco, estive mais de meia hr a a trocar "impressões" com este merdas...

Bombastic

Citação de: vinsanity em 23 de Maio de 2026, 20:34

Estou farto de colocar esta imagem aqui mas não consigo pensar em melhor que exemplifica o banana que temos a presidente

O burro não merece semelhante comparação.

ajnogueira

Citação de: JeSuisÉder em 23 de Maio de 2026, 19:45Continuação de bom trabalho...completamente á deriva

Não tarda nada está o "filho Filipe" como director desportivo do Benfica.