Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

van33

diabo maiato

Citação de: Eagle 0nE em 24 de Maio de 2026, 15:42
Citação de: NOSIDE em 23 de Maio de 2026, 21:02Vai-se lá entender a adoração por este incompetente.

Atenção que isto não é fake, é a realidade. Por isso quando digo que o clube morreu e já não volta, não estou a ser dramático mas sim realista.

Para preservar a minha sanidade mental, já não interajo com ninguém sobre o clube, corro o sério de entre perder as estribeiras e entrar em vias de facto com estes filhos da puta, é real.

Quem tem forças que lute, eu já não consigo e assumo.
quem é esse LC??!! So pode ser atrasado mental..grande fdp

van33

Citação de: diabo maiato em 24 de Maio de 2026, 16:16
Citação de: Eagle 0nE em 24 de Maio de 2026, 15:42
Citação de: NOSIDE em 23 de Maio de 2026, 21:02Vai-se lá entender a adoração por este incompetente.

Atenção que isto não é fake, é a realidade. Por isso quando digo que o clube morreu e já não volta, não estou a ser dramático mas sim realista.

Para preservar a minha sanidade mental, já não interajo com ninguém sobre o clube, corro o sério de entre perder as estribeiras e entrar em vias de facto com estes filhos da puta, é real.

Quem tem forças que lute, eu já não consigo e assumo.
quem é esse LC??!! So pode ser atrasado mental..grande fdp
Pela foto é o tipico punheteiro que vive em casa dos pais, tem um quarto cheio de posters da WWE espalhados pelo quarto misturados com recortes de revistas com noticias do rap, tem tb 2 baldes do lixo ao lado do pc onde se masturba diariamente  cheios de pacotes de cheetos e panikes mistos daquelas marcas de merda tipo mercadona

Freire

Para onde 1 gajo se vire só se ouve falar da taça de Portugal, do guiness não falam eles.

Purple Rain

Meu caro,

Passei agora aqui e só te quero dizer isto:

ACABOU A REINAÇÂO.
DEMITE O CARALHO DO TREINADOR E PAGA-LHE OS 3 MILHÔES OU O CARALHO QUE ASSINASTE NO FDP DO CONTRATO.

E depois, junta os teus tarecos, faz uma trouxa, e zarpa do Benfica IMEDIATAMENTE.

Pega no FPD do treinador que contrataste apenas para ganhar as eleições, e que tem o desplante de nos ofender pela 3ª vez, e desta vez com o requinte de se proclamar "benfiquista"; pega no FDP do chulo do Mendes; e mais que tudo, pega nos 65% de IMBECIS que te adoram 
e vai pro raio que te parta a mais eles, funda um clube, o Rui Bosta FC, e DEIXA O BENFICA EM PAZ, meu grande cabrão.

DEIXA o BENFICA EM PAZ !

devilmen

Citação de: van33 em 24 de Maio de 2026, 16:13
Citação de: Gloriosa Tradição em 24 de Maio de 2026, 12:31Já dizia o Gandarruie: "O tempo corre a nosso favor".

:rir:  :rir:  :rir:

Adoro isto ;D
á conta disso o Marco Silva vai arder e vamos levAr com um Paulo Bento Forever.

Corcunda

Citação de: Gloriosa Tradição em 24 de Maio de 2026, 12:31Já dizia o Gandarruie: "O tempo corre a nosso favor".

Como cantava o seu conterrâneo António Manuel Neves Ferrão, vulgo Toy:

"Põe o Mourinho no congelador e vem fazer amor, e vem fazer amor..."🎶

Semper Fidelis

Citação de: devilmen em 24 de Maio de 2026, 16:37
Citação de: van33 em 24 de Maio de 2026, 16:13

Adoro isto ;D
á conta disso o Marco Silva vai arder e vamos levAr com um Paulo Bento Forever.
vai ser o próprio Marco Silva a não aceitar esta porcaria de engonhanço. Não se vai sujeitar a ficar sem saber o seu destino por causa de outros

areal

Será  que esta besta sabe quantos dias tem uma semana,....... ???

MiguelAlmeida

Joaquim Ferreira Bogalho

Não quero acreditar nisto. Já ultrapassou todos os limites, isto seria simplesmente o cúmulo, nem na distrital.

Purple Rain

Quando o Sport Lisboa e Benfica era VIVO, a esta hora, estava uma multidão á porta do estádio da Luz a exigir a presença do caralho do Presidente para ele dar explicações e se DEMITIR IMEDIATAMENTE.

VirtualKing

Cob92

Se for o Mendes a desbloquear a situacao entao ai o nosso Ruizinho ate lhe chupa a Piroca 3 vezes ao dia durante uma semana.