Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

força Benfica

Imagina fazeres um campeonato inteiro sem derrotas acabar em 3° e ires para as eliminatorias da Liga Europa?

Forssa Rui!

🤡🤡🤡

Tacuara_7

Vai ser o treinador no primeiro jogo oficial pelo andar das coisas

teps

Citação de: Chairman em 24 de Maio de 2026, 20:13O teu legado é fazeres parecer que este Porto e Sporting foram reerguidos e transformados.

Obrigado 65%
Neste caso até reergueu o Torreense.

Espártaco

Aka

Eu sempre disse que o Benfica teria de jogar três pré-eliminatórias. SEMPRE! Mas só me diziam que não era possível.

TFFS

O Presidente do Torreense já tem mais Taças de Portugal que tu

Não esquecer de tratar uma hipotética entrada na LE como "um objetivo da temporada concluído"

odistraido

Até o Torrense entra diretamente na Liga Europa  :2funny:

casr26

As gentes do Oeste em geral e Torres Vedras em particular saúdam as tuas reduzidas férias  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Agora fica aqui um quizz, alguma equipe portuguesa alguma vez foi eliminada nas pré eliminatórias da liga europa?

Smballs

Tás com eles apertados meu malandro.....Ehehehhehehheheheh

Fode te....desemerda te .....faz te presidente que é para isso q ai estás

P245RS

A nossa última Taça de Portugal foi ganha em 2017. Dois campeonatos. Três Supertaças. Uma Taça da Liga.

Um clube com ambições ganharia mais do que isto.

Mas ei, os 65% batem palmas ao Marlboro.

Pobre Benfica. Mansinho desde os anos 90.

arfm14

Chairman

Citação de: teps em 24 de Maio de 2026, 20:14
Citação de: Chairman em 24 de Maio de 2026, 20:13O teu legado é fazeres parecer que este Porto e Sporting foram reerguidos e transformados.

Obrigado 65%
Neste caso até reergueu o Torreense.
O Torreense ganhou valorosamente uma competição.

Este sujeito perde para os tipos que perdem para o Torreense. Nada disto é para denegrir estes últimos

eduq

vamos ter 3 pré-eliminatórias na liga europa, porque a lagartada perdeu com o Torreense...
vamos ter que nos preparar para começar mais cedo a época
descalça a botinha Rui...