Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

overmarte

@Espártaco

Acho que se estivéssemos em autogestão, como o Corinthians do Sócrates, não estávamos pior.

Pedro Nunes 28

Citação de: +1benfiquista em 25 de Maio de 2026, 11:06
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2026, 10:59
Citação de: Soundwave em 25 de Maio de 2026, 10:45
Citação de: Pedro Nunes 28 em 25 de Maio de 2026, 10:13
Citação de: Soundwave em 25 de Maio de 2026, 09:43
Citação de: Purple Rain em 24 de Maio de 2026, 16:42Quando o Sport Lisboa e Benfica era VIVO, a esta hora, estava uma multidão á porta do estádio da Luz a exigir a presença do caralho do Presidente para ele dar explicações e se DEMITIR IMEDIATAMENTE.

Este também é um daqueles mitos para morrer. Nunca houve multidões a exigir saídas de ninguém e muito menos irá acontecer agora.

São os sócios que votaram Damásio, Vale, Vieira e Rui Costa que vão fazer parte dessa multidão e exigir demissão do presidente no qual votaram com a maior convicção que já presenciei?
O Jesualdo Ferreira que o diga a seguir ao jogo com o Gondomar !
Mas alguma vez se ouvia esta merda do "eu amo o Benfica" depois de levar 3 dos lagartos ?
Sim, os sócios eram (e continuam a ser) burros na sua maioria, no entanto, a exigência era muito superior.

E quantos desses foram dizer para o presidente se meter no caralho imediatamente? Nenhum.

"A contestação dos sócios a João Vale e Azevedo culminou, em maio de 2005, na sua expulsão histórica como associado do Sport Lisboa e Benfica. A decisão foi tomada por larga maioria em Assembleia Geral após auditorias que revelaram graves irregularidades financeiras e o desvio de fundos do clube em benefício próprio"

Basta analisar o que dizem agora alguns do Vieira que fez a mesma merda......, sim a exigência era outra. Damásio tambem convocou eleições pela forte contestação, inclusivé interna !

E a mesma geração que na altura agia dessa forma é a que agora legitima este palhaço. Quo vadis, Benfica?
Eu sou "dessa geração" e não posso com o Vieira e tenho um sentimento pelo Rui Costa que prefiro não escrever....de tão mau que é ! Nas eleições o Encosta ganhou em TODAS as faixas etárias, TODAS !

El Tacuara

Para os 65%, a alternativa é o Vieira.

E ainda há otários preocupados com pré eliminatórias da LE.

LFVL

Citação de: El Tacuara em 25 de Maio de 2026, 11:12Para os 65%, a alternativa é o Vieira.

E não é só para os 65... já ouvi muita gente que votou/apoiou o Noronha ou o Manteigas, a dizer que só lá vai com o vieira.

Espártaco

Citação de: overmarte em 25 de Maio de 2026, 11:08@Espártaco

Acho que se estivéssemos em autogestão, como o Corinthians do Sócrates, não estávamos pior.
Estaríamos bem melhor.

Urge um PREC no Benfica.

Benfiquista de Baguim

Rui olha para o exemplo do torreense e um dia com muito esforço e humildade pode ser que também consigas ganhar a taça.

Força e nunca desistas.

Jorge Calha García

Vai conseguir um Benfica Vs Derry City.

Génio. O Maestro.

Di_Maria

São 11h19 do dia 25 de Maio de 2026.

O maior clube português (por enquanto) ainda não tem treinador.

O primeiro jogo oficial está marcado para dia 23 de Julho.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Zeca_Diabo

Citação de: LFVL em 25 de Maio de 2026, 11:14
Citação de: El Tacuara em 25 de Maio de 2026, 11:12Para os 65%, a alternativa é o Vieira.

E não é só para os 65... já ouvi muita gente que votou/apoiou o Noronha ou o Manteigas, a dizer que só lá vai com o vieira.

O Messias

CGUERREIRO_1904

Acorda lá para as 13h, fuma um cigarrinho e come uma bucha para depois ir mandar um padel durante a tarde.

Tem uma vidinha de lord.

Vidito

Citação de: Jorge Calha García em 25 de Maio de 2026, 11:18Vai conseguir um Benfica Vs Derry City.

Génio. O Maestro.

Para mim até falhávamos o acesso à LE. Que afunde esta merda toda. Não tenho dúvidas que em 2 ou 3 anos, com outra direção, voltávamos em grande.

Silveralho

Citação de: Di_Maria em 25 de Maio de 2026, 11:19São 11h19 do dia 25 de Maio de 2026.

O maior clube português (por enquanto) ainda não tem treinador.

O primeiro jogo oficial está marcado para dia 23 de Julho.

Tá? Obrigado e bom trabalho.

Nada disso estimado camarada.
Temos pelo menos um treinador com contrato para pelo menos mais uma época, e com jeito o outro também já assinou e está à espera o primeiro siga a sua viagem.