Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfiquismo

Citação de: Davidslb04 em 25 de Maio de 2026, 10:46https://www.abola.pt/noticias/benfica-com-nova-epoca-em-marcha-mesmo-sem-treinador-2026052417195995641
Banana dá murro na mesa e vai assumir o duplo cargo presidente / treinador. "Fazer o que ainda não foi feito".
#fazeroqueaindanaofoifeito
#trambolhos65%
#vinhodopacote
#chalupas

Night Man

Citação de: Benfanatic em 25 de Maio de 2026, 11:35Tens de tomar uma decisão, e não pode passar desta semana!!! Já chega desta palhaçada, andam a brincar com o clube e tu deixas, sua coisa amorfa!!!
Este animal é que anda a brincar com o clube

sergio19azb

Não há condições para Mourinho ser treinador do Benfica na próxima época.
Terminado o prazo dos 10 dias , estou curioso para ver como se vao comportar ambas as partes.

pedro8484

Slb098

Citação de: Davidslb04 em 25 de Maio de 2026, 10:46https://www.abola.pt/noticias/benfica-com-nova-epoca-em-marcha-mesmo-sem-treinador-2026052417195995641
é de rir! Aposto que esta notícia não surgia, se o Sporting tivesse ganho ontem. Mas como vamos iniciar a época mais cedo que o previsto. Cá está.

The_Riggs

El Tacuara

Citação de: LFVL em 25 de Maio de 2026, 11:14
Citação de: El Tacuara em 25 de Maio de 2026, 11:12Para os 65%, a alternativa é o Vieira.

E ainda há otários preocupados com pré eliminatórias da LE.

E não é só para os 65... já ouvi muita gente que votou/apoiou o Noronha ou o Manteigas, a dizer que só lá vai com o vieira.

Sa foda...se  é para cair, que seja com estrondo

Pena pelo Benfica, mas é a única solução para o clube. Quando estiver na falência, que vai estar, apenas verdadeiros Benfiquistas se vão chegar à frente.

Até lá, os sócios e adeptos que apoiam este esterco, que disfrutem dos baldes de merda.

_Xebola_

Sabem o que é mesmo mau nisto...

É que os 65% de anormais, bêbados ordinários que votara nisto, se estão a cagar e nós é que continuamos a sofrer com isto.

Isso é que custa mesmo.

Kinkolas

Toda esta palhaçada acontecer depois das eleições é delicioso. 

Não quiseram votar num gestor de qualidade e agora tudo o que é falta de liderança e gestão surge ao de cima

Mamai todos para aprender.

El Tacuara

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 11:56Sabem o que é mesmo mau nisto...

É que os 65% de anormais, bêbados ordinários que votara nisto, se estão a cagar e nós é que continuamos a sofrer com isto.

Isso é que custa mesmo.

Fala por ti, há muito que não estou nessa fase.

Sofrer por algo sem qq tipo de viabilidade não é racional, mesmo tendo em conta que se trata de um clube desportivo.

Estou mentalisado que tenho de esperar, até que isto bata no fundo(mais ainda). Quando isso acontecer, volto a sentir o Benfica.

Tellmo

Então rapaz, mais uma futura temporada de merda?

Pelo menos és regular, o pessoal das apostas devem gostar de ti.

Ptorres

Citação de: Kinkolas em 25 de Maio de 2026, 12:00Toda esta palhaçada acontecer depois das eleições é delicioso.

Não quiseram votar num gestor de qualidade e agora tudo o que é falta de liderança e gestão surge ao de cima

Mamai todos para aprender.

Quem votou na trupe bananeira não aprendeu nem vai aprender nada, porque são os mesmos que salivam ardentemente pelo regresso do Vieira

Pedro Nunes 28

Citação de: _Xebola_ em 25 de Maio de 2026, 11:56Sabem o que é mesmo mau nisto...

Isso é que custa mesmo.
Eu estive assim, mas desde Novembro que tenho vindo a sofrer cada vez menos !
Tenho agora uma réstia de esperança com a possivel vinda do Marco, no entanto, ainda assim nada comparavel ao que sofri até Nov25