José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

JPSilva

Citação de: Purple Rain em 26 de Maio de 2026, 00:17
Citação de: JPSilva em 26 de Maio de 2026, 00:15
Citação de: Purple Rain em 26 de Maio de 2026, 00:14Doutora Tânia Laranjo afirma que o Real paga 15 milhoes (mendilhoes) ao Benfica, talvez antes do dia 8 de Junho.

E o Benfica espera até torrar mais uma época desportiva.
Direção do Benfica do Bosta é oficialmente uma Puta do Real Madrid.

O Benfica despediu os seus 2 últimos treinadores em Setembro, e tu estás preocupado em mandar este embora em Junho.

Preocupação nenhuma.
Já está um chalupa na CMTV a branquear esta situação a dizer que a diferença são 22 milhões e portanto está tudo maravilhoso.
Porque acardita que vem o Marco Silva.

Eu não sei quem vem ou deixa de vir. O que sei é que depois do desastre de época era o que faltava ainda pagar para o sujeito se ir meter no Real daqui a 1 semana

Helder1977

Citação de: sergio19azb em 26 de Maio de 2026, 00:16
Citação de: Helder1977 em 26 de Maio de 2026, 00:16Sejamos humanos. Nesta fase, o Benfica não pode deitar 15 milhões fora.

Se isto é verdade, só tenho pena que Marco silva se canse.

Fodass. Tudo isto é surreal.
Um Meite e um Sidny Cabral.
É o que o Rui costa vai fazer com esses 15 milhões.
Provavelmente...
Seja como for, são sempre 15 milhões...
A mim preocupa me imenso perder a oportunidade de ter Marco Silva como treinador.

É inaceitável.

Purple Rain

Citação de: Helder1977 em 26 de Maio de 2026, 00:19
Citação de: sergio19azb em 26 de Maio de 2026, 00:16
Citação de: Helder1977 em 26 de Maio de 2026, 00:16Sejamos humanos. Nesta fase, o Benfica não pode deitar 15 milhões fora.

Se isto é verdade, só tenho pena que Marco silva se canse.

Fodass. Tudo isto é surreal.
Um Meite e um Sidny Cabral.
É o que o Rui costa vai fazer com esses 15 milhões.
Provavelmente...
Seja como for, são sempre 15 milhões...
A mim preocupa me imenso perder a oportunidade de ter Marco Silva como treinador.

É inaceitável.
Mas no mundo chalupa o Marco Silva está garantido.
O pior é se não está e se ficam à espera de um treinador durante 1 mês ou 2 ou 3 ...

Kinkolas

Tania Laranjo: "Tou a ficar sem bateria no telefone"

Slbstriker

E agora mandam o nome do Fàbregas para entreter chalupas!  :rir:

sergio19azb

O banana deu um ordenado de 15 milhões ano ao Mourinho? Ah valente, com dinheiro dos outros eu também sou muita bom 😂

JeSuisÉder

Vamos mesmo esperar até 7, 8 de Junho para anunciar o novo treinador?

Purple Rain

Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2026, 00:23Tania Laranjo: "Tou a ficar sem bateria no telefone"

Vá lá, um dia destes disse "quem foi que me bebeu as cervejas ?"

Purple Rain

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Maio de 2026, 00:27Vamos mesmo esperar até 7, 8 de Junho para anunciar o novo treinador?

Vamos.
Mas segundo Doutora Tânia Laranjo já está tudo a ser acertado com o Marco Silva mas não pode assinar antes de o Mourinho rescindir.
Eu acardito na Doutora Tânia. Se ela diz é verdade. Esta mulher sabe sempre tudo.

Kinkolas

Os posts nas redes sociais vão ser seguidos.

"Obrigado José Mourinho"

"Bem-vindo Marco Silva"

Tds 28

Estamos a confiar na Tânia Laranjo que deu, em espaço de poucas horas, várias contagens de mesas de voto nas últimas eleições e levou a que no estúdio da CMTV o choro começasse com o Marionete Xavier a dar de forma desiludida os parabéns ao Noronha, porque iria ser o futuro presidente do Benfica.

sergio19azb

Ou seja , o Rui está a admitir que o Florentino ganha.
O que eu me ria se ganhasse o outro rico...

samarras

Treinador certo para o projecto que se avizinha: Conference League

#FicaMou

Deus Jonas

Fica Mourinho

Que palhaçada de novela

Corcunda

Citação de: JeSuisÉder em 26 de Maio de 2026, 00:27Vamos mesmo esperar até 7, 8 de Junho para anunciar o novo treinador?

Sendo que o novo treinador está comprometido com o Benfica há semanas, é uma espera mais mediática do que real.

O Farioli foi apresentado no Porto o ano passado em Julho e não foi por isso que deixaram de ser campeões.