Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

reizy1904

Então mas este banana em vez de obrigar o Mourinho ou o Mendes a pagar os 6M da cláusula até ao final dos 10 dias, ainda vai prolongar a cláusula com o mesmo valor, para ficarmos mais 2 semanas em águas de bacalhau?! Tem mesmo o rabo preso e é uma marionete desta gente toda do futebol, fdp

Hmas

Benfica e real madrid negoceiam acordo para prolongar clausula.
Isto esta mesmo a acontecer??
Este rui costa pode sair por problemas mentais ou algo do género? Haverá alguma coisa nos estatutos que devido a problemas mentais, não tem condições para continuar?

Coutinho04

Citação de: L1968 em 26 de Maio de 2026, 15:06
Citação de: Rajadas em 26 de Maio de 2026, 15:05No MaisTabaco dão um exclusivo dizendo que a clausula de Mourinho está a ser negociada para prolongamento até a data das eleições do Madrid.

Começa a ficar dificil de encontrar adjectivos para qualificar esta gestão.
Que clube, foda-se

Somos uns queridos.
Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Maio de 2026, 15:06Benfica e Real querem extender o limite da cláusula dos 10 dias até às eleições do Real, by CNN.
Acho que nem esta direção era capaz de fazer uma barbaridade dessas. Acho. Quero muito achar aliás

Silveralho

Citação de: reizy1904 em 26 de Maio de 2026, 15:08Então mas este banana em vez de obrigar o Mourinho ou o Mendes a pagar os 6M da cláusula até ao final dos 10 dias, ainda vai prolongar a cláusula para ficarmos mais 2 semanas em águas de bacalhau?! Tem mesmo o rabo preso e é uma marionete desta gente toda do futebol, fdp

Ruím Costa deve ser aquele cromo que chega a casa, apanha a mulher na cama com o amante e diz "peço desculpa, eu espero aqui fora mais 10minutos para poderem acabar".

Davidslb04

cm tv

Benfica rejeita prolongar cláusula

joaom86

Citação de: Davidslb04 em 26 de Maio de 2026, 15:10cm tv

Benfica rejeita prolongar cláusula

na prática

O Mourinho decide se prolonga ou não a cláusula...

Tsu1904

Citação de: RaGaZzO_RuY em 26 de Maio de 2026, 15:06Benfica e Real querem extender o limite da cláusula dos 10 dias até às eleições do Real, by CNN.

Quê?

Tellmo

Citação de: joaom86 em 26 de Maio de 2026, 15:07

Deixei de pagar cotas deste Novembro de 2025 pois não estou para sustentar almoços e fatos da hugo boss.

hayato_1904

Monte de merda que não defende os interesses do Benfica! És um escarro!

casr26

Citação de: Rajadas em 26 de Maio de 2026, 15:05No MaisTabaco dão um exclusivo dizendo que a clausula de Mourinho está a ser negociada para prolongamento até a data das eleições do Madrid.

Que clube, foda-se

A escola é a mesma...haviam para lá umas cláusulas para esse estender de tempo  :drunk:

Espártaco

Citação de: Flirt4ever em 26 de Maio de 2026, 14:33
Citação de: Thorondor em 26 de Maio de 2026, 14:07Areia para os olhos via jornaleiros:"aFInAl São dEZ diAs úTeIS!!!!"

Que gajo sem amor próprio, foda-se!!!

QUais 10 dias ?? nem utéis nem corridos! A frase foi:

CitaçãoEsta semana explicarei a época aos benfiquistas

Isto foi no dia 17 de maio de 2026. Desde então já se passaram 9 dias.

É um incompetente mentiroso, nada mais.

https://www.abola.pt/noticias/esta-semana-explicarei-a-epoca-aos-benfiquistas-2026051719395744678

poolshark

Citação de: Coutinho04 em 26 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: L1968 em 26 de Maio de 2026, 15:06

Que clube, foda-se

Somos uns queridos.
Acho que nem esta direção era capaz de fazer uma barbaridade dessas. Acho. Quero muito achar aliás

É exatamente nesse momento, quando achamos "epá não, há limites, nem estes gajos se iam lembrar disto", que eles pegam e fazem-no mesmo.

BENFIKA

É muito simples, se o Florentino quer o Mourinho que pague os tais 7M e ele fica livre. Depois pode assinar amanhã, nas eleições ou daqui a 10 anos, isso é com eles.

Se não quiser pagar já então mais tarde se o quiser terá que pagar cada cêntimo do contrato remanescente caso não exista cláusula de rescisão.