Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

ItsY2Inferno

Isso

Não tenhas pressa, mercado corre a nosso favor

Ir jogando um padel até o Real decidir o que fazer

25 de Junho vai o Veríssimo iniciar a pré época se necessário

Fabiuh21

Rivais diretos já a arrumar a casa e apresentar reforços, nós que começamos a época mais cedo que eles ainda não fizemos balanço da época prometida para a semana passada, temos treinador por definir e reforços só no... padel!

Quando pensas que estás no fundo lá aparece o nosso ruie de escavadora para afundar mais

Benfiquismo

Citação de: ItsY2Inferno em 26 de Maio de 2026, 16:20Isso

Não tenhas pressa, mercado corre a nosso favor

Ir jogando um padel até o Real decidir o que fazer

25 de Junho vai o Veríssimo iniciar a pré época se necessário
Não dês ideias.

Joao_Aguia_00

O Rui Costa está a um Riquelme ganhar de arruinar de vez financeiramente e desportivamente o Benfica.

RGouveia.SLB

Citação de: Jotenko em 26 de Maio de 2026, 15:46Que novidades há deste gajo? Já falou?

Deixem estar o nosso Rui sossegadinho e a apanhar sol, está um calor daqueles em LX

Redady2

Citação de: Arafat em 26 de Maio de 2026, 16:05
Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2026, 15:20
Citação de: Flirt4ever em 26 de Maio de 2026, 14:33
Citação de: Thorondor em 26 de Maio de 2026, 14:07Areia para os olhos via jornaleiros:"aFInAl São dEZ diAs úTeIS!!!!"

Que gajo sem amor próprio, foda-se!!!

QUais 10 dias ?? nem utéis nem corridos! A frase foi:

CitaçãoEsta semana explicarei a época aos benfiquistas

Isto foi no dia 17 de maio de 2026. Desde então já se passaram 9 dias.

É um incompetente mentiroso, nada mais.

https://www.abola.pt/noticias/esta-semana-explicarei-a-epoca-aos-benfiquistas-2026051719395744678

Tá explicado!
Fdzzz é Padeleiro!?!

Manto Encarnado

Alguém me explica o que o Benfica ganha em estender o tempo da cláusula ?

Mastodonte

É começar a preparar a próxima época, oficiosamente, com o próximo treinador - não se pode comprometer a contratação deste nem a preparação da próxima época. E começar a contar os tostões para mais uma indemnização (é só mais uma aqui para o Rui Manuel) no caso do Florentino não ganhar as eleições.

Agora, isto é tudo secundário, porque os problema do Benfica não se resolvem (como se tem visto) com a mudança do treinador. Isto é só mais um episódio no "tresloucado carrossel do Rui Manuel".

Sylphs

Citação de: Tsu1904 em 26 de Maio de 2026, 14:13
Citação de: Sylphs em 26 de Maio de 2026, 14:01
Citação de: HB em 26 de Maio de 2026, 11:11Sport Lisboa e Banana 🍌
@SuperDragays

https://x.com/SuperDragays/status/2058963827258003954
Foda-se, está imagem fui eu que a fiz ontem... Vieram cá roubar e nem créditos ao a mim ou ao forúm deram  :bah2:

Ai meu deus que tragédia.

Especialmente quando está tão original
Maior tragédia é o teu comentário...

Jotenko

Citação de: Espártaco em 26 de Maio de 2026, 15:51
Citação de: Corcunda em 26 de Maio de 2026, 15:42Presidente-sombra, parceiro estratégico, empresário de elite, homem bom.

Jorge Paulo, como qualquer homem, não é apenas a soma das suas partes. É um mundo próprio que encerra virtudes e defeitos, coerências e incoerências. É humano, calmo e irascível, forte e débil, corajoso e hesitante, engloba certezas e dúvidas na experiência insular que é a vida, mas é, sobretudo, o melhor naquilo que faz. E, para nossa sorte e honra, é do Benfica. E é à Benfica.
As Confissões de Agostinho Mendes.

Um homem que passou por um período em que somente procurava a vã glória, as vendas de retórica; leu A Verdade de Luís Filipe Ferreira Vieira e começou a pensar sobre as virtudes da filosofia do futebol; mais à frente, abraçou o maniqueísmo das transferências, dividindo os clubes entre bons e maus; viu, finalmente, com o Sport Lisboa e Benfica, a luz da parceria estratégica e, enfim, concebeu o seu magnum opus de nome Gestifute.

Sim sim e aquela tanga do "plano de contigência", continuas "relaxado" em relação ao assunto?

Já passaram 24 horas dessa conversa de merda e pelos vistos não há plano nenhum.

Zeca_Diabo

HB

Citação de: Manto Encarnado em 26 de Maio de 2026, 16:32Alguém me explica o que o Benfica ganha em estender o tempo da cláusula ?

Nada, apenas fazer um favor ao Mourinho e ao Real Madrid.

ruicouto10

Citação de: Manto Encarnado em 26 de Maio de 2026, 16:32Alguém me explica o que o Benfica ganha em estender o tempo da cláusula ?

o Benfica nada...

o banana ganha imenso!

o banana se foi coisa que aprendeu com o vieira, foi em colocar o Benfica em 2º plano

interessa muito mais o estatuto que ele tem... do que propriamente as vitorias
interessa muito mais os negocios que faz... do que o dinheiro que o Benfica perde ( ou roubam, que ele até já considerou uma grande vitoria não apanharem os culpados de roubarem 1.8M€ de euros ao clube )...

estamos entregues a isto!!

paz aos socios que mantiveram esta mediocridade...

Menino de Ouro RS

Não estendeu por acaso o Hélder Conduto na Btv tinha dito até dia 29

RAFL

Citação de: Fabiuh21 em 26 de Maio de 2026, 16:22Rivais diretos já a arrumar a casa e apresentar reforços, nós que começamos a época mais cedo que eles ainda não fizemos balanço da época prometida para a semana passada, temos treinador por definir e reforços só no... padel!

Quando pensas que estás no fundo lá aparece o nosso ruie de escavadora para afundar mais
Qual a pressa em ter reforcos????

Ainda nao viste a m.... de reforcos que o ruie compra?