Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Il trattore

Um gajos passa os olhos pelas eleições do real e é assustador ver que o que se está a passar é tal é qual o que se passou aqui. Desde bots, comentadores na TV, recusa de debates, até a oratória do Riquelme já foram buscar. Fica a uma Fátima Felgueiras lá do sítio para começar a achar que gajo que está a fazer a campanha do Florentino é o nosso amigo.

Ja Clbeb

Até o Veríssimo tem dúvidas em assinar novo contrsto...

komytis

Citação de: Ja Clbeb em 27 de Maio de 2026, 07:59Até o Veríssimo tem dúvidas em assinar novo contrsto...
Devia era ter vergonha!
Que vá à sua vida!

DBdennisDB

Ja se sabia o que ai vinha. Os maluquinhos avisaram. Votaram?
ahahahahahah

DBdennisDB

O clube nao fala.
O treinadeiro nao fala.
Nao se prepara nada.
Nao se resolve nada enquanto nao houver eleiçoes em....Espanha.

Joga-se Padel.
Treinadeiro acumula milhas aereas.
Plantel em "ferias" para atacar uma epoca que....será ESPELHO desta.

O'Brien

Citação de: DBdennisDB em 27 de Maio de 2026, 08:10O clube nao fala.
O treinadeiro nao fala.
Nao se prepara nada.
Nao se resolve nada enquanto nao houver eleiçoes em....Espanha.

Joga-se Padel.
Treinadeiro acumula milhas aereas.
Plantel em "ferias" para atacar uma epoca que....será ESPELHO desta.

Com esta estrutura, não é surpresa nenhuma o que se está a passar

bmuc79

Citação de: Il trattore em 27 de Maio de 2026, 07:53Um gajos passa os olhos pelas eleições do real e é assustador ver que o que se está a passar é tal é qual o que se passou aqui. Desde bots, comentadores na TV, recusa de debates, até a oratória do Riquelme já foram buscar. Fica a uma Fátima Felgueiras lá do sítio para começar a achar o que gajo que está a fazer a campanha do Florentino é o nosso amigo.

Florentino está velho.

A dívida já ultrapassa os 1000 milhões de euros e teve uma quebra de receitas de 80%.
O estádio remodelado está a pesar.

bmuc79

27 de Maio do ano da graça do Senhor e o maior clube de Portugal e um dos maiores do mundo continua sem treinador e sem presidente.

Gestão premium.

Cob92

Citação de: bmuc79 em 27 de Maio de 2026, 08:15
Citação de: Il trattore em 27 de Maio de 2026, 07:53Um gajos passa os olhos pelas eleições do real e é assustador ver que o que se está a passar é tal é qual o que se passou aqui. Desde bots, comentadores na TV, recusa de debates, até a oratória do Riquelme já foram buscar. Fica a uma Fátima Felgueiras lá do sítio para começar a achar o que gajo que está a fazer a campanha do Florentino é o nosso amigo.

Florentino está velho.

A dívida já ultrapassa os 1000 milhões de euros e teve uma quebra de receitas de 80%.

Entao agora imaginam aquilo que vai pesar o Benfica District.

Cardia

Quem é o treinador com 3 palmos de testa que se vem meter nesta caldeirada de incompetência?

Eu reepondo: nenhum que interesse

Cardia

Leonzo

Citação de: bmuc79 em 27 de Maio de 2026, 08:15

Florentino está velho.

O Riquelme sabe comunicar e tem trunfos na manga ( sim eleições ganham se assim)...

O tio Tino espetou-se ao comprido na última entrevista e na aposta do Mourinho acabado. O Riquelme se for inteligente pega nisso até à exaustão...

Esbutenado

Citação de: paulomaia1972 em 26 de Maio de 2026, 22:59
Citação de: slb_fmh em 26 de Maio de 2026, 22:59Todos os comentadeiros (do Benfica ou "isentos") andam agora a rasgar este inútil e incompetente, no entanto na altura das eleições andavam todos a elogiar este banana e a atacar a verdadeira oposição.
Então este Calado agora é que diz as verdades que estão à vista de todos, mas em Outubro andava a bajular este artista.
Espero não estar a ser ingénuo, mas parece-me que a maré está a virar contra o banana.

estás a ser ingenuo

Ingénuo, e bastante. Quem tiver amigos ou grupos nas redes sociais onde estejam os chalupas percam um tempinho e deliciem-se com a argumentação da chalupagem. Na cabeça daquela gente está tudo controlado, o Rui Costa sabe muito bem o que está a fazer, o próximo treinador já está contratado, nunca há qualquer problema.
Infelizmente tenho poucas dúvidas, enquanto este banana se candidatar vai sempre ganhar as eleições.

Bailey

Citação de: Esbutenado em 27 de Maio de 2026, 09:04
Citação de: slb_fmh em 26 de Maio de 2026, 22:59Todos os comentadeiros (do Benfica ou "isentos") andam agora a rasgar este inútil e incompetente, no entanto na altura das eleições andavam todos a elogiar este banana e a atacar a verdadeira oposição.
Então este Calado agora é que diz as verdades que estão à vista de todos, mas em Outubro andava a bajular este artista.
Espero não estar a ser ingénuo, mas parece-me que a maré está a virar contra o banana.

estás a ser ingenuo

Ingénuo, e bastante. Quem tiver amigos ou grupos nas redes sociais onde estejam os chalupas percam um tempinho e deliciem-se com a argumentação da chalupagem. Na cabeça daquela gente está tudo controlado, o Rui Costa sabe muito bem o que está a fazer, o próximo treinador já está contratado, nunca há qualquer problema.
Infelizmente tenho poucas dúvidas, enquanto este banana se candidatar vai sempre ganhar as eleições.
Só com o Vieira pode perder
Estamos fodidos either way

Innuendo

Citação de: Esbutenado em 27 de Maio de 2026, 09:04

estás a ser ingenuo

É de facto isto.

O que eu me pegava com lagartos que diziam que os benfiquistas eram uns labregos, saloios, bêbados e burros.

Infelizmente, ao dia de hoje, tenho que admitir que estavam cobertos de razão, porque é a descrição da maioria.