Treinadores

imightbewrong

enerp8

Citação de: Survivor em 27 de Maio de 2026, 11:11
Citação de: enerp8 em 27 de Maio de 2026, 09:47O Vasco Botelho da Costa já pode vir para o Benfica, assinou com o Jorge Mendes.

https://www.abola.pt/noticias/moreirense-vasco-botelho-da-costa-assina-pela-gestifute-2026052617183815130

Tu brincas com coisas sérias.
A brincar vão-se dizendo umas verdades.

Arafat

Depois de Mourinho, só me contento com o seu maior rival a treinar o SLB.

Diavolo Rosso

Citação de: Arafat em 27 de Maio de 2026, 13:42Depois de Mourinho, só me contento com o seu maior rival a treinar o SLB.
Lito Vidigal? Ao dia de hoje deve ser o grande rival do Zé Acabadinho.

Nicolae Sena Santos

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2026, 13:45
Citação de: Arafat em 27 de Maio de 2026, 13:42Depois de Mourinho, só me contento com o seu maior rival a treinar o SLB.

Esta resposta merece highlight numa galeria qualquer de respostas geniais.
Obrigado pela gargalhada meu Amigo ;)

Arafat

Citação de: Diavolo Rosso em 27 de Maio de 2026, 13:45
Não, o Jaime de Lordelo.

johncleese

Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2026, 12:33
Citação de: Nicolae Sena Santos em 27 de Maio de 2026, 12:32
Citação de: sergio19azb em 27 de Maio de 2026, 12:30Sendo o Marco Silva o escolhido , gostava que viessem com ele 3 jogadores:
- Leno / Permitia a venda do Trubin e gerar mais valia de 10 a 15M€
- Harry Wilson / Permitia a venda do Lukebakio e recuperar parte desse investimento, entre 10 a 15M€
- Jimenez / Permitia a venda do Ivanovic e recuperar parte desse investimento, entre 15 a 20M€

Eu devo ser dos poucos defensores do Ivanovic mas gostava que ele tivesse outra oportunidade. Gostava mesmo de o ver no St Gilloise, não levem a mal mas vi-o ao vivo várias vezes e acho que ainda pode render
Também gosto do Ivanovic mas acho que não conta para titular. Como suplente de 20min/jogo, acho que é muito caro suportar um jogador destes.

Caro como? O pessoal diz isto sem pensar. Provavelmente se tivéssemos ido buscar um PL em fim de contrato a uma das Top-5 teria sido globalmente mais caro (considerando salários e prémio de assinatura) do que pagar 20M pelo Ivanovic, que deve ter dos ordenados mais baixos do plantel

forcad0

André Villas-Boas

Gloriosa Tradição

Acham que o Gonçalo Feio era gajo para dar um palmadão no Ruie quando as cenas estivessem a correr mal?

:rir:  :rir:  :rir:

imightbewrong

Recebi uma chamada de um numero desconhecido. Tu queres ver...

kramxel²

Citação de: imightbewrong em 27 de Maio de 2026, 14:03Recebi uma chamada de um numero desconhecido. Tu queres ver...

Se ouvires o Rui Costa, é spam.
O homem anda a ligar a toda a gente, a queixar-se que o outro nunca mais se vai embora....

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 27 de Maio de 2026, 14:03Recebi uma chamada de um numero desconhecido. Tu queres ver...

Isso deve ser o Benfica - a trabalhar para a Repsol - a vender eletricidades.

imightbewrong

Citação de: S1Benfica em 27 de Maio de 2026, 14:06

A Galp leva 2.11€ o litro de Sem Chumbo 95.

rsd

Citação de: Ghost.Of.Red em 27 de Maio de 2026, 12:27
Citação de: rsd em 27 de Maio de 2026, 12:24A que horas fala o tio Florentino?

O que me ria se esse gajo perdesse as eleições

Oh garotao, melhor presidente de sempre

S1Benfica

Citação de: imightbewrong em 27 de Maio de 2026, 14:34
Citação de: S1Benfica em 27 de Maio de 2026, 14:06

A Galp leva 2.11€ o litro de Sem Chumbo 95.

Ainda por cima não têm chumbo (e nós que tanto precisamos para o Rui Costa).

Mas be, acharias bem, se fosses sócio, que o Benfica te ligasse para mudares a eletricidade de casa para a Repsol? Diz que tem pra lá uns descontos.