Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Benfanatic

Vende os melhores e fica com a trampa, grande Ruie!!! Faz o que sabes melhor  :cheerleaders:

fjorge

Ecletico

Citação de: Dandy em 27 de Maio de 2026, 16:47
Citação de: Ecletico em 27 de Maio de 2026, 16:01Alguem no Estadio a queixar se e a pedir a demissao de toda a corja?

Ficaste em 1993? ...

a canção mais deprimente desse ano é mais alegre que isto.

Profeta

Isto de ano para ano o entusiasmo na pré-época é exponencialmente menor. Mal posso esperar pela época 2027-28...

Dandy

Citação de: OMonarca em 27 de Maio de 2026, 16:54Quero ver a justificativa para aumentar mais os red pass

A natural inflação.

rsd

Citação de: OMonarca em 27 de Maio de 2026, 16:54Quero ver a justificativa para aumentar mais os red pass

Meu caro, vais ter mais 2 ou 3 jogos em pre eliminatórias da Europa e ainda te queixas.

SLB1NAÇAO

Quem pensará o Rui que o Bisconde Barandas, o Andrade Boas ou o Tone Trolha, desejam que se mantenha por muitos e longos anos na Presidência do Benfica ? Pensa bem antes de responderes...

Benfanatic

Reforços dependentes do novo treinador com um mês para arrancar a nova época...isto tem tudo para correr mal outra vez, outro desastre anunciado  :estrelas:

Ecletico

slbenfever

Bola69

Jb3011

Citação de: Nenad25 em 26 de Maio de 2026, 22:53Cá estamos Rui.

Dia 9 da tua semana.

Não se passa um crl.

Venha o dia 10. Férias são sagradas!

Temos tempo mano.
Mas estás com pressa que ele venha falar?
É que se quiseres eu faço já o resumo...

"A época não correu como queríamos"
"Acabámos o campeonato invictos"
"Merecíamos mais, os sócios e adeptos mereciam mais"
"Assumo a responsabilidade"
"Na próxima época iremos ter um plantel ao nível deste grande clube"
"Plena confiança no mister[inserir nome do treinador]"
"Que ninguém duvide do nosso profissionalismo e Benfiquismo"
"Obrigado e boa noite"

André Leonardo

Custava muito a este incompetente arranjar uma conversa de circunstância com um meio oficial do clube e fazer um pequeno comunicado a dar uma justificação deste circo aos sócios?