Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

SLB1NAÇAO

É o mesmo disco todasss épocas... o homem é mesmo desleixado e preguiçoso.

goldfrapp

Ginkgo

Citação de: tomaz em 27 de Maio de 2026, 14:25
Citação de: Gloriosa Tradição em 27 de Maio de 2026, 14:11E este abraço do Noçu Ruie com o Becel que passou agora na RTP Notícias?

"Rotura geracional".

:rir:  :rir:  :rir:

Manteigas desde a segunda volta tem sido uma grande desilusão. Tinha tudo para rasgar de alto a baixo esta direccao. Tem esse dever! São minimos olimpicos! Se nem isso é capaz de fazer..

Rasgar gente de quem frequenta a casa e com quem tem literalmente ligações familiares? 

Manfred von Richthofen

Citação de: Innuendo em 27 de Maio de 2026, 16:58
Citação de: OMonarca em 27 de Maio de 2026, 16:54Quero ver a justificativa para aumentar mais os red pass

Claramente há uma justificação muito válida: os gastos com o COVID

Agora é o hantavírus, ou o Ébola ou a PQP esta doença que corrói o clube e que não há maneira de se curar

menta

Não fosse a quantidade absurda de chalupas neste clube, neste momento o cenário era este:

Presidente: João Noronha Lopes
Diretor desportivo: Nuno Gomes
Diretor técnico: Vítor Paneira
Treinador: Rubem Amorim
Capitão: Bernardo Silva

menta

Citação de: Gloriosa Tradição em 27 de Maio de 2026, 14:11E este abraço do Noçu Ruie com o Becel que passou agora na RTP Notícias?

"Rotura geracional".

:rir:  :rir:  :rir:

Esse comigo, nunca mais vai ter o meu voto.enganou-me bem.

The Eagle 10

Dandy

Citação de: menta em 27 de Maio de 2026, 18:14Não fosse a quantidade absurda de chalupas neste clube, neste momento o cenário era este:

Fónix!

Só aventureiros e pára-quedistas.

Não te chegou com o Vale e Azevedo e ainda queres mais, é isso? ...

G10

"começamos" no Amorim.. Marco vamos acabar por ter Margarido/Peixoto

😞

helmar

Citação de: Greis em 26 de Maio de 2026, 19:56
Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2026, 17:45Sabendo o que sabemos hoje, este merecia um pedido de desculpas.

Sabendo o que sabemos HOJE??

Na altura percebeu-se e bem. Deixaram-no apodrecer, completamente desprotegido, a ser atacado por tudo e todos, nós quais se incluem os próprios adeptos.

Chegou a um ponto em q fez o que o chefe fazia. Cagou para as responsabilidades e "we haver to accept"

Lema engraçado, nos dias que correm
Verdade seja dita, isso é o modus operandi da direção, que depois faz com que os treinadores acabem todos por fazer o mesmo.

A direção deixa os treinadores serem completamente queimados na praça pública e nunca os defende, mesmo com o objectivo de salvarem a própria pele.

Os treinadores por seu lado, ao início ainda vão tentando defender o Clube, mas percebem que não são defendidos e acabam por cagar para a direção e deixam também que tudo arda de forma a irem buscar a indemnização. Mas a direção prefere pagar as indemnizações, mas a culpa ser do treinador a assumirem a culpa e tentarem defender o treinador.

Foi com o Roger, com o Lage e com o Mourinho. A única diferença entre eles é que o Mourinho tem o Real à perna e é a nossa sorte ou seria despedido à quarta ou quinta jornada.

É uma direção de Ratos de Esgoto, em que este ambiente é a sua praia.

RicKurt

Nem apareces para assumir responsabilidades, Rui!

És uma vergonha de presidente com p pequeninho!

ruicouto10

Citação de: menta em 27 de Maio de 2026, 18:14Não fosse a quantidade absurda de chalupas neste clube, neste momento o cenário era este:

o Nuno Gomes era o Vice Presidente para a area de futebol
O DD era o Pedro Ferreira

mas os socios só conhecem bananas

e fpd

Slb098

Mais duas semanas de circo não e?
Vamos começar a época a 25 de junho, sem treinador. Vais contratar jogadores em duas semanas que o treinador pediu? Obviamente que não. Clube complementarmente sem rumo!

pedro22

Afinal não são dias úteis .. São dias acima dos 30 graus de temperatura

Temos de esperar mais algum tempo ...

vinsanity

Citação de: Kinkolas em 26 de Maio de 2026, 17:45Sabendo o que sabemos hoje, este merecia um pedido de desculpas.

epah não, aquela segunda época dele foi quase tão má como esta do Mourinho, futebol horrível o gajo completo espantalho nunca mexia no 11 e na táctica e fazia quase sempre as mesmas substituições e sempre programadas a partir do minuto 70 era basicamente um Amorim 2.0, se não tiver jogadores adaptados para o estilo dele esquece, funcionou na primeira época pk tinha jogadores pa tal, para mim houve um Xaimite pré renovação e um Xaimite pós renovação. É pena, porque aqueles 2/3 do campeonato foi dos mais dominante que vi uma equipa do Benfica ser mesmo a nível europeu, se tivéssemos mantido o Enzo teríamos ido à Final, duvido que ganhássemos porque o City estava imbatível naquela época still acho que podíamos ter dado uma gracinha.

Agora a segunda temporada, aquela 1a parte vs a Real Sociedad em Espanha deu-me flashbacks de Vigo e só não levámos mais porque a equipa basca meteu travão senão...