José Mourinho, Treinador do SL Benfica

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

fdpdc666

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Maio de 2026, 18:07Dizem em Espanha que o treinador do Riquelme é o Fabregas

Reprise de Xabi Alonso.

Espártaco

Diavolo Rosso

Citação de: JeSuisÉder em 27 de Maio de 2026, 18:07Dizem em Espanha que o treinador do Riquelme é o Fabregas
Treinadores de futebol para aturar putas?

Der Kaiser

Xabi Alonso parte 2.

RicKurt

Bela ideia esta de ter oculos de VR para simular estar no estádio

JeSuisÉder

Archie Bunker

Malta, há alguma forma de apostar dinheiro em como o Mourinho quando for apresentado em Madrid vai dizer " o Real era o único clube do Mundo que me faria sair do Benfica"?

Corcunda

Citação de: Archie Bunker em 27 de Maio de 2026, 18:35Malta, há alguma forma de apostar dinheiro em como o Mourinho quando for apresentado em Madrid vai dizer " o Real era o único clube do Mundo que me faria sair do Benfica"?

Previsível e esperado, conquanto sempre delicioso.

Nmslb

Meus caros a montanha vai parir um rato!
Mourinho vai ficar! Tanto alarido e no fim vamos ficar com ele. Mal quanto a mim! Não fez os mínimos que justifiquem!

blueviper

O mourinho está nas suas sete quintas, ou fica no Benfica ou vai para o real

GGG

Citação de: Nmslb em 27 de Maio de 2026, 19:16Meus caros a montanha vai parir um rato!
Mourinho vai ficar! Tanto alarido e no fim vamos ficar com ele. Mal quanto a mim! Não fez os mínimos que justifiquem!
Vai tanto ficar como renovar contrato!
Alguns nem sequer pensam em porra nenhuma!
Mourinho só não foi anunciado porque vai existir eleições e nunca na vida o Florentino irá perder as eleições e por isso no dia 8 Junho, Mourinho sai do Benfica.

É uma questão de esperar um pouco mais e deixar de andar com suposições e tretas!

jorslb

Para lembrar o que se o Rui Costa achasse que o Mourinho podia estragar o planeamento da equipa devia ter cancelado o contrato nos 10 dias após o fim da época e encontrar um treinador para começar o mais cedo possível.

O Rui Costa decidiu não fazer nada.

Preferiu ficar à espera a ver se o Florentino Perez ganha as eleições para receber um valor de cláusula de rescisão.

1- se o Florentino não ganha as eleições?
Vamos ficar com um treinador que claramente não quer ficar cá e que já disse que não consegue ganhar o próximo campeonato.

2- se Florentino ganha as eleições ficamos sem treinador e com a preparação da época completamente destruída. (não me venham com tretas que o Marco Silva já tem contratado assinado à semanas e que vai ficar à espera até 8 de Junho para saber se vai ficar desempregado)

Para relembrar aqui fica o comunicado do Benfica à CMVM em Setembro de 2025:

«A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD ("Benfica SAD") informa que chegou a acordo com o treinador José Mário dos Santos Mourinho Félix para a celebração de um contrato de trabalho desportivo para vigorar até ao final da época desportiva 2026/27. Mais se informa que, 10 dias após o último jogo da época desportiva 2025/26, nas mesmas condições, tanto a Benfica SAD como o treinador poderão optar por não dar continuidade ao contrato para a época desportiva 2026/27.»

Archie Bunker

Apesar de tudo alinhado, o Florentino não o anuncia porque nem ele acredita que o Mourinho ainda possa ser trunfo eleitoral

Sequel

Citação de: Der Kaiser em 27 de Maio de 2026, 18:25
Xabi Alonso parte 2.

Despedirem-no foi dos maiores erros daquele clube.