Treinadores

_Huji_Slb

Vai acabar com a carreira.

SpaceCadet

Citação de: _1962_ em 27 de Maio de 2026, 21:31O Marco Silva não é benfiquista, é um doente pelo Benfica.

Aceitar deixar a melhor liga do mundo para ganhar METADE daquilo que podia ganhar é incrível.

Tenho pena de vir para um Benfica deprimente, merecia melhor.

é isto

se o Marco aceitar, é acender uma velinha à nossa senhora

nao faz o minimo sentido.

Saveloy

Citação de: Der Kaiser em 27 de Maio de 2026, 21:37
Citação de: Saveloy em 27 de Maio de 2026, 21:33
Citação de: Der Kaiser em 27 de Maio de 2026, 21:29
Citação de: Mzungo em 27 de Maio de 2026, 21:21
Citação de: Helder1977 em 27 de Maio de 2026, 21:18
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2026, 21:16
Citação de: Helder1977 em 27 de Maio de 2026, 21:14
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2026, 21:10
Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2026, 21:09
Citação de: Minerva em 27 de Maio de 2026, 21:03Recusar 9 milhões na Premier para receber metade disso no Benfica... já começa a ter o meu respeito.
Já eu acho que só tem é a agradecer ao Benfica.

Vai ganhar um salário de topo na realidade do futebol português e lutar por títulos, coisa que jamais um Fulham da vida lhe poderia conceder.

Lutar por títulos? Neste Benfica? LEL
O SL e Benfica luta sempre por tudo.

Tem-se notado!
Não me digas que é preciso fazer um desenho.

O Benfica é sempre um candidato a lutar por tudo.
Faz parte da nossa cultura.

A perder com Qarabags em casa, a perder o campeonato da época passado da forma que o perdeu, a perder o segundo lugar desta época da forma que o perdeu.

E a jogar um futebol de fazer sangrar os olhos...

Candidato a lutar por tudo? Lamento, mas não...
A perder com Qarabags e mesmo assim sendo nos últimos 5 anos (periodo de ranking da UEFA) a equipa que melhores resultados teve na Europa fora das big5.

E mesmo a jogar um futebol feio a ideia que fica é que se houvesse um pouquinho mais de competência tinhamos entrado esta época como tricampeões e mesmo com o Porto na Luz podiamos reentrar na disputa pelo titulo.

Acho que dizer que estivemos a "um pouquinho mais de competência" de ganhar os dois campeonatos anteriores é um bocado exagerado. Em 23/24 ficámos a 10 pontos do campeão.
Ficaste a 10 pontos porque depois de Alvalade cagaram no campeonato.

Quando vais a Alvalade entras a um ponto do Sporting, e ficaste a um corte do Coates em cima da linha de passar para primeiro. Depois disso empataram com Rio Ave e perderam em Famalicão.

Isto com um plantel que tinha individualidades muito boas mas desbalanceado.

Por essa linha de raciocínio raro vai ser o campeonato onde não estivemos perto.

blueviper

Citação de: _1962_ em 27 de Maio de 2026, 21:31O Marco Silva não é benfiquista, é um doente pelo Benfica.

Aceitar deixar a melhor liga do mundo para ganhar METADE daquilo que podia ganhar é incrível.

Só quero que seja competente.

Redady2

Citação de: Corcunda em 27 de Maio de 2026, 21:29
Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2026, 21:29
Citação de: daniii95 em 27 de Maio de 2026, 21:28
Citação de: ItsY2Inferno em 27 de Maio de 2026, 19:44🚨🚨 𝗔𝗖𝗢𝗥𝗗𝗢 𝗩𝗘𝗥𝗕𝗔𝗟 entre Marco Silva e o Benfica, avança o @talkSPORT.

O único acordo verbal de jeito seria o Marco Silva mandar o Encosta para o caralho
Vai-te preparando para um longo e demorado abraço.

Rui Manuel César Costa e Marco Silva serão unha e carne.

Amplexo anacôndico entre presidente e treinador.
Já não ouvia "amplexo" faz tempo! :amigo:

Der Kaiser

Citação de: Saveloy em 27 de Maio de 2026, 21:40
Citação de: Der Kaiser em 27 de Maio de 2026, 21:37
Citação de: Saveloy em 27 de Maio de 2026, 21:33
Citação de: Der Kaiser em 27 de Maio de 2026, 21:29
Citação de: Mzungo em 27 de Maio de 2026, 21:21
Citação de: Helder1977 em 27 de Maio de 2026, 21:18
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2026, 21:16
Citação de: Helder1977 em 27 de Maio de 2026, 21:14
Citação de: Mestre30 em 27 de Maio de 2026, 21:10
Citação de: Espártaco em 27 de Maio de 2026, 21:09
Citação de: Minerva em 27 de Maio de 2026, 21:03Recusar 9 milhões na Premier para receber metade disso no Benfica... já começa a ter o meu respeito.
Já eu acho que só tem é a agradecer ao Benfica.

Vai ganhar um salário de topo na realidade do futebol português e lutar por títulos, coisa que jamais um Fulham da vida lhe poderia conceder.

Lutar por títulos? Neste Benfica? LEL
O SL e Benfica luta sempre por tudo.

Tem-se notado!
Não me digas que é preciso fazer um desenho.

O Benfica é sempre um candidato a lutar por tudo.
Faz parte da nossa cultura.

A perder com Qarabags em casa, a perder o campeonato da época passado da forma que o perdeu, a perder o segundo lugar desta época da forma que o perdeu.

E a jogar um futebol de fazer sangrar os olhos...

Candidato a lutar por tudo? Lamento, mas não...
A perder com Qarabags e mesmo assim sendo nos últimos 5 anos (periodo de ranking da UEFA) a equipa que melhores resultados teve na Europa fora das big5.

E mesmo a jogar um futebol feio a ideia que fica é que se houvesse um pouquinho mais de competência tinhamos entrado esta época como tricampeões e mesmo com o Porto na Luz podiamos reentrar na disputa pelo titulo.

Acho que dizer que estivemos a "um pouquinho mais de competência" de ganhar os dois campeonatos anteriores é um bocado exagerado. Em 23/24 ficámos a 10 pontos do campeão.
Ficaste a 10 pontos porque depois de Alvalade cagaram no campeonato.

Quando vais a Alvalade entras a um ponto do Sporting, e ficaste a um corte do Coates em cima da linha de passar para primeiro. Depois disso empataram com Rio Ave e perderam em Famalicão.

Isto com um plantel que tinha individualidades muito boas mas desbalanceado.

Por essa linha de raciocínio raro vai ser o campeonato onde não estivemos perto.
Os dois anteriores ao do Schmidt por exemplo, o atual também apesar da chance para nos aproximar do Porto.

umtipobenfiquista

Citação de: Nicolae Sena Santos em 27 de Maio de 2026, 20:42
Citação de: umtipobenfiquista em 27 de Maio de 2026, 19:58Eu acho que o Mourinho vai ficar e toda a cena é só novela dos media e passividade do Rui Costa. Mas, assumindo que isto tudo é verdade, estica-se e acabamos por perder o Marco Silva, o que diziam a Leonardo Jardim?

Deu hoje uma entrevista a dizer que não volta a Portugal

Já não é a primeira vez. Fico curioso pela razão, não me parece que seja só o dinheiro.

JeSuisÉder

Vamos ganhar a Liga Europa devido ao Marco Silva e APESAR do Rui Encosta.

Corcunda

Marco Alexandre respira Benfica, sua Benfica, sente Benfica. É Benfica.

A cada mitose celular do Marco, é o próprio Benfica que duplica o seu material genético.

BENFIKA

Felizmente para nós o Fulham não é um clube amador e deve anunciar esta semana que o M.Silva não aceitou renovar.
Será a confirmação que falta para sabermos que vem para cá.

Corcunda

Citação de: SpaceCadet em 27 de Maio de 2026, 21:39

é isto

Já aceitou há semanas, se não mesmo meses.

Isto não é acordo que se faça num par de dias.

OclassicoNº10

Eu vou deixar isto aqui para termos AINDA MAIS a noção do nível/teor do que se passa dentro do Benfica.

https://www.abola.pt/noticias/todos-os-detalhes-ate-conteudo-de-mensagens-de-mario-branco-da-transferencia-falhada-de-schjelderup-benfica-2026052718225442952

Isto era de cagar a rir se fosse com outro bobo qualquer.
Não sendo, é só surreal.

Percam um bocadinho do vosso tempo e leiam.

L1968

Só acredito quando a Benfica FM confirmar

JeSuisÉder

Citação de: Corcunda em 27 de Maio de 2026, 21:47
Citação de: SpaceCadet em 27 de Maio de 2026, 21:39

é isto

Já aceitou há semanas, se não mesmo meses.

Isto não é acordo que se faça num par de dias.

Alias o Marco já enviou ao presimente um documento com mais de uma centena de páginas, com todo o planeamento da pré-época, lista de posições a reforçar, e jogadores a dispensar, sendo que impôs uma condição para assumir o projeto, a permanência e renovação de contrato do melhor jogador do Benfica, o extremo noruguês Andreas Schjelderup, que será uma peça fundamental na equipa do timoneiro alfacinha.

Fabiuh21

Citação de: Corcunda em 27 de Maio de 2026, 21:17
Citação de: dsdsds44 em 27 de Maio de 2026, 21:14https://x.com/RudyGaletti/status/2059703748134334615

🚨🦅 Marco Silva remains the preferred candidate of a large part of Benfica's management for the coaching role, but NOT Rui Costa's top choice.

The chairman, who always dreamed of Amorim, now sees Fàbregas as an ideal fit.

Silva still leads the race, but it's not closed yet.

:rir:

Fàbregas. Mais um delírio.
Passar de serie A para tugão, passar de champions para europa league, passar de nico paz para rafael alexandre, qual é a duvida?? O sonho de qualquer treinador