Estádio da Luz

mercurialSLB

Ninguém vai ver Bad Bunny pela sua voz ou porque canta bem.

Para quem gosta de Reggaeton e do artista de certeza que não ficou desiludido. Eu fui e achei que o concerto foi bastante bom. Bom show de luzes e pirotecnia, boa interação com o público e música para a malta se distrair e dançar um pouco.

Compreendo que nem todos gostem, mas estes moralismos que se vê sempre que vem cá algum artista mais comercial ou virado para faixas etárias mais jovens são ridículos.

Aka

Desde que não sejam as BLACKPINK...

Sexta-Feira

Citação de: iKatz em 27 de Maio de 2026, 18:46
Citação de: SkiL em 27 de Maio de 2026, 18:42
Citação de: Sexta-Feira em 27 de Maio de 2026, 15:07
Citação de: poliban em 27 de Maio de 2026, 15:01Nem é o casa de ser parolo, é que o Bad Bunny não sabe sequer cantar.
E as músicas são mesmo más, nem consigo entender o que é aquilo.
Mas também já percebi que hoje em dia nem é preciso saber cantar, não é só o Bad Bunny.
Eu nem ouço Taylor mas ela ao menos tenta fazer música e sabe cantar.

É parolo o Bad Bunny!
Músicas superficiais para massas. Com melodias atrativas.
Assim como o restante trap latino do Caribe, subgénero do reggaeton.
Ultra comercial.

Mas sim é fixe para quando um gajo está bêbado ou numa festa.

Eu não aguentava num concerto no meio da multidão a ouvir Bad Bunny, que cringe , cum crl!

A Taylor é apenas comercial. Mas o que faz, faz bem!
Está noutro patamar.

Vou todos os fins de semana a Espanha e não me lembro de ouvir uma música dele... Graças a Deus, já agora.
E não faltam reggaeton e semelhantes a tocar por lá ao fim da noite.
Lol. Nao sei que espanha e que falas. Passa sempre umas 5 6 musicas todas as noites em qualquer bar "normal" espanhol

Nesses ambientes faz sentido!
Agora pagar para ouvir isso, foda-se!

Der Kaiser

Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2026, 21:47Imaginem dizer que Bad Bunny é uma merda e depois dizer que Iron Maiden é que é bom  :rir:

Gajos aos berros a rebentar as cordas vocais com o microfone quase na faringe.
Criminoso.

Criticar Iron Maiden devia dar cadeia.

teps

Sou o único aqui que não conhece uma música sequer desse gajo?

Tds 28

A cada grande concerto em Portugal aparecem sempre os amargurados com a vida dos outros.

Mas ninguém trabalha?

Há crise menos para estes luxos

Não têm mais que fazer

Depois admiram-se quando deixamos de ter este tipo de eventos. Já são limitados e ficam ofendidos porque as pessoas conseguem ir.
Que enjoo

Eagle Heart

Esta ainda tem o bonus depois daquilo que fez em Fevereiro.

a13263

Citação de: teps em 27 de Maio de 2026, 22:26Sou o único aqui que não conhece uma música sequer desse gajo?

Não.

Tds 28

Citação de: mercurialSLB em 27 de Maio de 2026, 21:54Ninguém vai ver Bad Bunny pela sua voz ou porque canta bem.

Para quem gosta de Reggaeton e do artista de certeza que não ficou desiludido. Eu fui e achei que o concerto foi bastante bom. Bom show de luzes e pirotecnia, boa interação com o público e música para a malta se distrair e dançar um pouco.

Compreendo que nem todos gostem, mas estes moralismos que se vê sempre que vem cá algum artista mais comercial ou virado para faixas etárias mais jovens são ridículos.
Eu também não suporto House Music na maioria das vezes e os cinquentões e quarentões que se lembraram de entrar agora nos ginásios, porque está na moda, adoram e começar a invadir festas onde temos esse tipo de música. E bem. Acho muito bem fazerem exercício

Slbstriker

Citação de: Tds 28 em 27 de Maio de 2026, 22:27A cada grande concerto em Portugal aparecem sempre os amargurados com a vida dos outros.

Mas ninguém trabalha?

Não têm mais que fazer

Depois admiram-se quando deixamos de ter este tipo de eventos. Já são limitados e ficam ofendidos porque as pessoas conseguem ir.
Que enjoo

Eu só critico uma coisa, está tudo a falar do tempo de espera do controlo de chegadas e partidas do aeroporto, ou de estar um bocado na sala do centro de saúde à espera de entrar para uma consulta, mas não se importam de estar horas ou mesmo desde o dia anterior, à espera de entrarem para um concerto!

nqsbenfica

Citação de: Der Kaiser em 27 de Maio de 2026, 22:21
Citação de: J_PN em 27 de Maio de 2026, 21:47Imaginem dizer que Bad Bunny é uma merda e depois dizer que Iron Maiden é que é bom  :rir:

Gajos aos berros a rebentar as cordas vocais com o microfone quase na faringe.
Criminoso.

Criticar Iron Maiden devia dar cadeia.

iron maiden é tão azeitola como bad bunny, muda só o género musical

Tds 28

Citação de: Slbstriker em 27 de Maio de 2026, 22:33
Citação de: Tds 28 em 27 de Maio de 2026, 22:27A cada grande concerto em Portugal aparecem sempre os amargurados com a vida dos outros.

Mas ninguém trabalha?

Não têm mais que fazer

Que enjoo

Eu só critico uma coisa, está tudo a falar do tempo de espera do controlo de chegadas e partidas do aeroporto, ou de estar um bocado na sala do centro de saúde à espera de entrar para uma consulta, mas não se importam de estar horas ou mesmo desde o dia anterior, à espera de entrarem para um concerto!
No 1º compraste um serviço que não é prestado a horas e que pode ter interferência nas tuas férias ou até no teu emprego.
O 2º é uma urgência e pode envolver a tua vida.
Não são comparáveis.
A opção de esperarem à porta do estádio é apenas de quem a faz, possivelmente por quererem ficar o mais próximo possível do palco. As outras não são opções são necessidades

Slbstriker

Citação de: Tds 28 em 27 de Maio de 2026, 22:37

Mas ninguém trabalha?

Não têm mais que fazer

Que enjoo

No 1º compraste um serviço que não é prestado a horas e que pode ter interferência nas tuas férias ou até no teu emprego.
O 2º é uma urgência e pode envolver a tua vida.
Não são comparáveis.
A opção de esperarem à porta do estádio é apenas de quem a faz, possivelmente por quererem ficar o mais próximo possível do palco. As outras não são opções são necessidades

Mas mas consultas, já se sabe que isso acontece normalmente, no aeroporto, não faz parte da viagem, mas faz parte da política do país, é como ter que se estar duas horas antes da viagem no aeroporto.

rdr10

Citação de: nqsbenfica em 27 de Maio de 2026, 21:26
Citação de: rdr10 em 27 de Maio de 2026, 21:14Eu fui ontem e foi bacano.

O engraçado é que o rapaz pode cantar mal, mas se gostas das músicas dos albums gostas ao vivo já que é exatamente a mesma coisa sem tirar nem por, já apanhei muitas desilusões de bandas que adorava e ao vivo quase chorava por ser tão fraco (Billy Corgan estou a olhar para ti).

De resto em termos de espétaculo tá muito bem conseguido, música latina com banda ao vivo é sempre um bom serão.

backing tracks e autotune é fácil

Repara, para o que ele canta não é preciso autotune lol E backing tracks ontem pelo menos não tinha.

rdr10

Mas ninguém trabalha?

Não têm mais que fazer

Que enjoo

Foda-se, eu entrei em 5 minutos.