Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Dandy

Citação de: goldfrapp em 28 de Maio de 2026, 09:34
Citação de: pedro8484 em 28 de Maio de 2026, 08:44O Rui assume a responsabilidade, vai dar a cara, tem um projecto, pese embora vai analisar o que correu mal, deu sempre o seu melhor, exige respeito, foi infeliz em alguns momentos e vai fazer o que ainda nao foi feito...no Padel.

O quê? Vai enfiar a raquete até ao intestino delgado?

Não, porque isso já foi feito em filme.

Assim me foi explicado, pelo menos, por parte de quem visualizou o referido vídeo.

dj_montanelas

há sempre a porra de uma novela...

o Benfica é um meme constante no momento

Benfiquismo

Citação de: Dandy em 27 de Maio de 2026, 10:03
Citação de: Amado1904 em 25 de Maio de 2026, 20:49Tenho convivido com alguns votantes de Rui Costa que já estão arrependidos da decisão. Ao fim de apenas 6 meses é que perceberam a inaptidão deste filho da puta. Há 6 meses era espetacular... Fico fodido com a burrice de tanta gente, fodasse. Que raiva.

Esses supostos arrependimentos não me dizem nada. Tens é de fazer-lhes a "Prova do Algodão":

"Se as eleições fossem hoje, com os mesmos candidatos, em quem é que votarias?"

:2funny:

DBdennisDB

Citação de: dj_montanelas em 28 de Maio de 2026, 09:58há sempre a porra de uma novela...

o Benfica é um meme constante no momento
Vende jornais.

Os porkos foram campeoes e nem sequer tiveram metade do tempo de antena com a novela mourinho. Fosse o corporate campeao, ate os corredores gravavam com a senhora da limpeza e os tratadores de m*shit da aguia Vitoria.

Houvesse competencia e seriedade, teriamos um reinado de campeonatos. Teriamos documentarios ate dos juvenis e formaçoes afins.

O que dá palco nos midia sao as quesilias dos comissionistas, casos do tribunal do vigareira, ligaçoes da PROMOVALOR com mexidas de dinheiros do corporate. Escabulham tudo. E este artista...deixa rolar.

DBdennisDB

Casa de espectaculos.

Temos hoteis.
Temos VenfiquePETS
Temos radio.
Temos ligaçoes a ilhas paradisiacas de paraisos fiscais.

Tudo menos campeonatos.Taças.

Tds 28

As críticas vêm sempre quando menos se espera.
Não me param de surpreender. Afinal o antídoto para o Rui é o Marco

Bullseye_SLB

Da maneira que isto está, não sei como o Benfica não aluga o estádio para um espetáculo de circo para entreter a pequenada! 🤡 ruie e amigos

Eagle 0nE

Citação de: Amado1904 em 25 de Maio de 2026, 20:49Tenho convivido com alguns votantes de Rui Costa que já estão arrependidos da decisão. Ao fim de apenas 6 meses é que perceberam a inaptidão deste filho da puta. Há 6 meses era espetacular... Fico fodido com a burrice de tanta gente, fodasse. Que raiva.

Arrependidos?

Amigo, houvessem eleições hoje e votariam igual.

Não tenhas ilusões.

Sickness:SLB

Citação de: Bullseye_SLB em 28 de Maio de 2026, 10:24Da maneira que isto está, não sei como o Benfica não aluga o estádio para um espetáculo de circo para entreter a pequenada! 🤡 ruie e amigos

Se o campeonato parasse um mês no inverno, como noutros sitios, era certinho que o circo cardinali ia lá parar.

_1962_

Citação de: Bullseye_SLB em 28 de Maio de 2026, 10:24Da maneira que isto está, não sei como o Benfica não aluga o estádio para um espetáculo de circo para entreter a pequenada! 🤡 ruie e amigos

Se há coisa que ninguém pode acusar o Rui Costa é de falta de circo.

HB

Martim Fernandes usa Bad Bunny na Luz para provocar Benfica

Jogador do FC Porto partilhou vídeo que alude a «salão de festas»

O lateral do FC Porto, Martim Fernandes, aproveitou o concerto de Bad Bunny no estádio da Luz e deixou uma mensagem provocatória dirigida ao rival Benfica.

O jovem jogador repartilhou um vídeo de outra pessoa nas redes sociais, com a legenda: «Mais um no salão de festas». A mensagem é uma alusão às recentes vitórias e celebrações do FC Porto no estádio do adversário, não ficando claro se o jogador foi também ao concerto.

https://www.abola.pt/noticias/martim-fernandes-usa-bad-bunny-na-luz-para-provocar-benfica-2026052808380417529

Tudo goza com o Benfica, obrigado Ruizinho!  :tickedoff:

sider

Citação de: Night Man em 28 de Maio de 2026, 09:34A tua semana tem quantos dias Ruie?
Não tem prazo.
O banana só fala quando se sente ameaçado

Fenómeno

O Benfica é uma casa a arder já há algum tempo. O Mourinho simplesmente não está para isto.

O Benfica está sem mão na formação... O Sporting mostra sinais de melhor organização tendo um plano claro para se superiorizar ao Benfica. Sinal claro é o surgimento de Academias Sporting em clubes de futebol localizados em zonas "férteis".

No entanto, no presente, o Benfica tem gerações completamente absurdas em termos de qualidade. Para além dos campeões do mundo sub-17, talentos como o Fernando Wang começam a dar sinais muito positivos. Onde está o problema aqui? As renovações ou passagem de contrato formação para profissional estão cada vez mais complexas.

Nem vale a pena mencionar a rede de influência que os empresários têm nos jovens que "têm de ser aposta" mesmo não tendo a qualidade de outros atletas com representação mais discreta. Existem N casos de atletas que são "convidados" a assinar por certas agências e se não o fizerem acabam por ter consequências. Adiante...

A realidade é que os atletas vindos das camadas jovens não estão a ser aposta... O facto de não termos um treinador escolhido parece-me prender-se com as exigências do Benfica, não basta ganhar títulos, têm de garantir que o X, Y e Z são lançados para vender. Vender porquê? Para tapar a gestão desastrosa da atual direção, o Benfica deve ter um buraco financeiro enorme.

O'Brien