Sugestões de jogadores não noticiados

pipi

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2026, 12:25
Citação de: RML em 29 de Maio de 2026, 12:16
Citação de: MTrigueiros em 29 de Maio de 2026, 10:22
Citação de: Smballs em 29 de Maio de 2026, 09:49
Citação de: Francescoli em 29 de Maio de 2026, 07:28É o gajo do Alverca, o Meupiyou.

para mim melhor compra que o do famashow......muito mais barato e o potencial está todo lá......internacional francês pelas camadas jovens e num país onde chovem talentos........

É fraquíssimo.

Sinto que hoje em dia já ninguém vê bola. Olham para as estatísticas e características físicas e espetam rótulos de craques a cepos de todo o tamanho.

A quantidade de erros estupidos não forçados que esse rapaz cometeu, não está escrito. Era jogo sim jogo não.

Tem, de facto, uma capacidade física brutal. Mas infelizmente para ele, o futebol não é só físico. E se nunca melhorar esses aspetos, nunca será jogador para o Benfica ou qualquer equipa que queira ser regularmente competitiva.

O Ba, do pouco que vi, parece-me ser muito melhor e muito completo.
o central do Alverca tem muito potencial, no entanto é como dizes, comete demasiados erros e não podemos ter 1 central a cometer tantos erros, é esperar para ver se ele evolui, quanto ao Ba, penso que é uma boa contratação para qualquer 1 dos grandes

A ser verdade que o Tomás ou o António vão ser vendidos, e com a saida do Otamendi, o Benfica precisa de ir buscar 2 centrais...um canhoto e um destro, o 4° central seria da formação (para mim era o Mauro Furtado)

Eu gostava de algo do género....Koulierakis, Tomás Araujo, Ba, Mauro Furtado...ou em vez do Ba o Tiago Gabriel.
São excelentes escolhas Kouliekaris e Ba mas aqui estariam perto de 35M e não me parece dentro do orçamento das aquisições deste ano.
Penso que o melhor seria Ba e um central mais velho e experiente vindo do mercado dos jogadores em fim de contrato

z3_rui


Sunaike

Quem é o olheiro do putedo? Já vão buscar outra truta a Dinamarca. Isto sim é ter visão no mercado nórdico

xirabaneco

Citação de: Sunaike em 29 de Maio de 2026, 14:44Quem é o olheiro do putedo? Já vão buscar outra truta a Dinamarca. Isto sim é ter visão no mercado nórdico
Quem???

Red_Fraction

Citação de: xirabaneco em 29 de Maio de 2026, 14:57
Citação de: Sunaike em 29 de Maio de 2026, 14:44Quem é o olheiro do putedo? Já vão buscar outra truta a Dinamarca. Isto sim é ter visão no mercado nórdico
Quem???
Caleb Yirenkyi

MiguelAlmeida

Citação de: Red_Fraction em 29 de Maio de 2026, 15:08
Citação de: xirabaneco em 29 de Maio de 2026, 14:57
Citação de: Sunaike em 29 de Maio de 2026, 14:44Quem é o olheiro do putedo? Já vão buscar outra truta a Dinamarca. Isto sim é ter visão no mercado nórdico
Quem???
Caleb Yirenkyi
Muito caro

Red_Fraction

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Maio de 2026, 15:08
Citação de: Red_Fraction em 29 de Maio de 2026, 15:08
Citação de: xirabaneco em 29 de Maio de 2026, 14:57
Citação de: Sunaike em 29 de Maio de 2026, 14:44Quem é o olheiro do putedo? Já vão buscar outra truta a Dinamarca. Isto sim é ter visão no mercado nórdico
Quem???
Caleb Yirenkyi
Muito caro
Falam que o Vilas Boas já esteve na Dinamarca e o negocio vai ser a rondar os 30M€.

KunAguero16

Thiago Almada. Acho que teria tudo para vingar cá.

Atlético vai certamente contratar mais um camião de jogadores e ele vai ter ainda menos espaço.

Aliás, River está a negociar a contratação...

20Nico Gaitan20

Citação de: KunAguero16 em 29 de Maio de 2026, 15:13Thiago Almada. Acho que teria tudo para vingar cá.

Atlético vai certamente contratar mais um camião de jogadores e ele vai ter ainda menos espaço.

Aliás, River está a negociar a contratação...
que sentido faz o Almada com Rafa e sudakov no plantel?

KunAguero16

Citação de: z3_rui em 29 de Maio de 2026, 14:11Fofana que tava no Porto

Não ficou pelo salário. Tem 31 anos e um salário altíssimo.

Não obrigado.

RicardoSR

O scouting dos rivais está anos luz à frente do nosso. Dificilmente vamos ser campeoes nos proximos anos.


o Noruego

Citação de: Red_Fraction em 29 de Maio de 2026, 15:09
Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Maio de 2026, 15:08
Citação de: Red_Fraction em 29 de Maio de 2026, 15:08
Citação de: xirabaneco em 29 de Maio de 2026, 14:57
Citação de: Sunaike em 29 de Maio de 2026, 14:44Quem é o olheiro do putedo? Já vão buscar outra truta a Dinamarca. Isto sim é ter visão no mercado nórdico
Quem???
Caleb Yirenkyi
Muito caro
Falam que o Vilas Boas já esteve na Dinamarca e o negocio vai ser a rondar os 30M€.
isso significaria saída do Froholdt, não?

KunAguero16

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 29 de Maio de 2026, 15:13
Citação de: KunAguero16 em 29 de Maio de 2026, 15:13Thiago Almada. Acho que teria tudo para vingar cá.

Atlético vai certamente contratar mais um camião de jogadores e ele vai ter ainda menos espaço.

Aliás, River está a negociar a contratação...
que sentido faz o Almada com Rafa e sudakov no plantel?

Todo o sentido

O Almada vejo-o a jogar numa ala, uma espécie de Pizzi, não atrás do PL.

Sunaike

Citação de: MiguelAlmeida em 29 de Maio de 2026, 15:08
Citação de: Red_Fraction em 29 de Maio de 2026, 15:08
Citação de: xirabaneco em 29 de Maio de 2026, 14:57
Citação de: Sunaike em 29 de Maio de 2026, 14:44Quem é o olheiro do putedo? Já vão buscar outra truta a Dinamarca. Isto sim é ter visão no mercado nórdico
Quem???
Caleb Yirenkyi
Muito caro
lol caros são os Sudakovs,Lukebakios desta vida isso sim é que são caros pagos a peso de ouro e dinheiro atirado para o charco