Bernardo Silva

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 1 época (2013-2014), 3 jogos (31 minutos), 0 golos

Equipa B: 1 época, 38 jogos, 7 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (1)

ZilluX

Bernardo Silva abdica de muitos milhões para jogar no Barcelona

Médio internacional português está muito perto de finalmente poder concretizar o sonho de vestir de 'blaugrana'. Terá de cortar o salário para quase metade do que auferia no Manchester City

Fonte: A Bola

Pelo clube de sonho todos os sacrificios sao permitidos.

Benfiquismo

Citação de: Guilherme20 em 28 de Maio de 2026, 23:28
Citação de: Benfiquismo em 28 de Maio de 2026, 09:56Bernardo pelo seu amor ao clube devia chamar o boi pelos nomes e dizer que não se revê neste Benfica e que o clube precisa de mudar.

Já anda a ser queimado, depois de dizer isso seria considerado um traidor para os 65%.
Que vá para o Barcelona, merece. Para este Benfica não vale a pena voltar, ia perder dinheiro, imagem, estatuto, até saúde porque seria a cara do falhanço que continuará a ser o Benfica do Bosta.
Eu no lugar dele como benfiquista que é e não me revendo nesta corja, sabendo que não regressa enquanto tiverem lá, dizia que o Benfica precisa de mudança.

Nuno_SLB

Depois de vários anos de rumores sobre interesse mútuo, vai mesmo para o Barcelona. Supreende Zero.

komytis

Cada vez mais me convenco que os 100% dos adeptos merecem o rui costa e os brumas desta vida!!!
Vcs nao valem nada!

Nenad25

Benfiquista de merda.

Tem tanto de benfiquista como a corja que lá anda.

Que meta o "clube de sonho" onde o sol não brilha.

Há gente aqui muito tapadinha só porque o Bernardo votou Noronha.

Repito: é um benfiquista de merda.

ZilluX

São todos muito Benfiquistas até a hora da verdade. Quando chega a hora de contribuir e dar de volta a quem quem os formou e os fez quem são... Quem beneficia e' o clube do coração (Barcelona).

Aguiavareira

Citação de: ZilluX em 29 de Maio de 2026, 15:55Bernardo Silva abdica de muitos milhões para jogar no Barcelona

Médio internacional português está muito perto de finalmente poder concretizar o sonho de vestir de 'blaugrana'. Terá de cortar o salário para quase metade do que auferia no Manchester City

"Pelo clube de sonho todos os sacrificios são permitidos"

Pois bem que fique por lá e que termine por lá
Depois deste cagar no Benfica só espero que não volte mais a vestir o manto sagrado e se por acaso algum dia vier jogar a luz como adbersário que seja corrido por um coro de assobios que é o que vai ter da minha parte
O Benfica vive bem sem esta gente
Infelizmente não fizeram isso ao banana e agora estamos a pagar e muito por esse erro

d1keke

o felix foi para o Barcelona quase jogar de borla..

o bernardo se oferecem uma proposta de merda ele aceita na hora..

isto e para alguns Benfiquistas tapados que se preocupam mais com os jogadores que com o Benfica..

ZilluX

Citação de: Aguiavareira em 29 de Maio de 2026, 19:53
Citação de: ZilluX em 29 de Maio de 2026, 15:55Bernardo Silva abdica de muitos milhões para jogar no Barcelona

"Pelo clube de sonho todos os sacrificios são permitidos"

Pois bem que fique por lá e que termine por lá
Depois deste cagar no Benfica só espero que não volte mais a vestir o manto sagrado e se por acaso algum dia vier jogar a luz como adbersário que seja corrido por um coro de assobios que é o que vai ter da minha parte
O Benfica vive bem sem esta gente
Infelizmente não fizeram isso ao banana e agora estamos a pagar e muito por esse erro

Relembrar que MUITO poucos jogadores tem a possibilidadde de estar com o passe na mao e decidir onde querem jogar.

O Bernardo e' dos poucos que pode ESCOLHER. Fez a sua escolha, pelo clube do coracao.

Depois, quando andar a arrastar-se, nao venha bater a porta do Benfica.

Podem dar todas as desculpas. No final, o que se VE e' que ele ESCOLHEU nao jogar no BENFICA quando teve a oportunidade.

cernache1

Citação de: Burik em 29 de Maio de 2026, 14:26
Citação de: ZilluX em 29 de Maio de 2026, 04:49Bernardo Silva em negociações avançadas com o clube de sonho

O 'namoro' entre os 'blaugrana' e o médio voltou a aquecer. Ao que A BOLA sabe, o internacional português está muito perto de assinar com os catalães a custo zero, depois de chegar ao fim do contrato que o ligava ao Manchester City

E' sempre bonito ver um jogador realizar o seu sonho de crianca.  :crazy2:  :bah2:

E eu a pensar que o clube de sonho dele era o Benfica, é mais um que o símbolo do Barcelona lhe dá arrepios e tem sonhos molhados.

Tem isso em comum com o Banana. Tanto vale um como o outro.

Rikhart

Tanta malta tão ofendida, mas como tratou o Benfica o Bernardo? Andou anos na equipa B a espalhar magia, eu e alguns constantemente a dizer que tinha mais do que lugar na equipa principal, nunca lhe deram oportunidades de jeito, nunca.

Ten todo o direito de escolher onde jogar, não deve nada ao Benfica.

ppfinder

Citação de: cristiano_1904 em 29 de Maio de 2026, 08:40
Citação de: ppfinder em 29 de Maio de 2026, 02:32
Citação de: Ramiro Lopes em 29 de Maio de 2026, 02:02
Citação de: ppfinder em 29 de Maio de 2026, 01:59A única coisa que me chateia nisto é este tópico não estar fechado.
Porque é que o tópico de um ex-jogador do Benfica que nunca desrespeitou o clube haveria de estar fechado?

O clube no futuro, nunca estará fechado a um adepto.

O fecho do tópico, é apenas para acabar com o continuar desta novela.
Estou nos tópicos do mercado e ninguém me avisou?

Se calhar há muitos mais que não foram avisados.

ppfinder

Para ser futuro presidente só falta marcar um golo ao Benfica e derramar uma lágrima.

Burik

Citação de: Rikhart em 29 de Maio de 2026, 20:47Tanta malta tão ofendida, mas como tratou o Benfica o Bernardo? Andou anos na equipa B a espalhar magia, eu e alguns constantemente a dizer que tinha mais do que lugar na equipa principal, nunca lhe deram oportunidades de jeito, nunca.

Ten todo o direito de escolher onde jogar, não deve nada ao Benfica.

O Bernardo só fez uma época na equipa b, foi campeão  de juniores em 2013 e depois  subiu para equipa B e no ano seguinte subiu para equipa principal ...o erro foi o ter emprestado com opção de compra, mas ele tambem nem quis esperar o primeiro ano de equipa principal nem quis la ficar uma epoca e tentar lutar por um lugar , e o Viera só queria negócios e o Bernardo tambem nao quis saber pois foi ganhar bem para o monaco . 

nwpt

Citação de: Nenad25 em 29 de Maio de 2026, 19:24Benfiquista de merda.

Tem tanto de benfiquista como a corja que lá anda.

Que meta o "clube de sonho" onde o sol não brilha.

Há gente aqui muito tapadinha só porque o Bernardo votou Noronha.

Repito: é um benfiquista de merda.

lol

Onde está?