Sugestões de jogadores não noticiados

J_PN

Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:47Na Now estão a dizer que o Ba do Famalicão seria uma das prioridades do Fulham do Marco Silva

Seria muito bem sacado por isso o mais certo é não vir.

benfs

Citação de: J_PN em 29 de Maio de 2026, 16:50
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:47Na Now estão a dizer que o Ba do Famalicão seria uma das prioridades do Fulham do Marco Silva

Seria muito bem sacado por isso o mais certo é não vir.

Vamos ver

joaoreis

Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:47Na Now estão a dizer que o Ba do Famalicão seria uma das prioridades do Fulham do Marco Silva
No dia de hoje já vamos em dois centrais esquerdinos. Pode ser que acertem.

benfs

Citação de: joaoreis em 29 de Maio de 2026, 16:50
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:47Na Now estão a dizer que o Ba do Famalicão seria uma das prioridades do Fulham do Marco Silva
No dia de hoje já vamos em dois centrais esquerdinos. Pode ser que acertem.

O Ba é destro

JeSuisÉder

Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:51
Citação de: joaoreis em 29 de Maio de 2026, 16:50
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:47Na Now estão a dizer que o Ba do Famalicão seria uma das prioridades do Fulham do Marco Silva
No dia de hoje já vamos em dois centrais esquerdinos. Pode ser que acertem.

O Ba é destro

E saindo o António ou o Tomás vamos precisar de um central destro, além de um canhoto.

benfs

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2026, 16:52
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:51
Citação de: joaoreis em 29 de Maio de 2026, 16:50
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:47Na Now estão a dizer que o Ba do Famalicão seria uma das prioridades do Fulham do Marco Silva
No dia de hoje já vamos em dois centrais esquerdinos. Pode ser que acertem.

O Ba é destro

E saindo o António ou o Tomás vamos precisar de um central destro, além de um canhoto.

Sim. Acho que um deles vai acabar por sair.

JeSuisÉder

Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:54
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2026, 16:52
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:51
Citação de: joaoreis em 29 de Maio de 2026, 16:50
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:47Na Now estão a dizer que o Ba do Famalicão seria uma das prioridades do Fulham do Marco Silva
No dia de hoje já vamos em dois centrais esquerdinos. Pode ser que acertem.

O Ba é destro

E saindo o António ou o Tomás vamos precisar de um central destro, além de um canhoto.

Sim. Acho que um deles vai acabar por sair.

Eu pessoalmente preferia ficar com o Tomás...mas o mais provável é o que vai sair visto que é o que tem mais mercado...mas o António teria que renovar.

JeSuisÉder

O Benfica tem que ter 3 centrais que possam ser titulares + o 4° da formação.

2 canhotos e 2 destros, apostem no Mauro Furtado para 4° central.

pipi

Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:54
Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2026, 16:52
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:51
Citação de: joaoreis em 29 de Maio de 2026, 16:50
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:47Na Now estão a dizer que o Ba do Famalicão seria uma das prioridades do Fulham do Marco Silva
No dia de hoje já vamos em dois centrais esquerdinos. Pode ser que acertem.

O Ba é destro

E saindo o António ou o Tomás vamos precisar de um central destro, além de um canhoto.

Sim. Acho que um deles vai acabar por sair.
Com a possível saída de um dos centrais, precisamos de contratar 2 centrais sendo que 1 deles deve ser obrigatoriamente esquerdo.




pipi

Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:47Na Now estão a dizer que o Ba do Famalicão seria uma das prioridades do Fulham do Marco Silva

Seria uma excelente contratação

BA + 1 central experiente livre ou em fim de contrato e fechávamos  o centro da defesa.

_Xebola_

Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:39Darwin vai rescindir com o Al-hilal.
Também daria uma oportunidade ao Raphael Guerreiro, pela experiência.

Escorraçar o conas de sabão e contratar o Darwin deveria ser a prioridade.

Aliás, escorraçar o conas de sabão, já era uma vitória e começar a época melhor.

_Xebola_

Citação de: JeSuisÉder em 29 de Maio de 2026, 17:00O Benfica tem que ter 3 centrais que possam ser titulares + o 4° da formação.

2 canhotos e 2 destros, apostem no Mauro Furtado para 4° central.

Mauro Furtado vai meter-se ao fresco!

pipi

Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 17:08
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:39Darwin vai rescindir com o Al-hilal.
Também daria uma oportunidade ao Raphael Guerreiro, pela experiência.

Escorraçar o conas de sabão e contratar o Darwin deveria ser a prioridade.

Aliás, escorraçar o conas de sabão, já era uma vitória e começar a época melhor.

O Al-Hilal vai deixar sair o Darwin como jogador livre??
Não me acredito , mas se assim for isso permitira contratar um excelente avançado sem um grande investimento e ficarmos preparados para a eventual saida de Pavlidis.

pipi

Citação de: pipi em 29 de Maio de 2026, 17:10
Citação de: _Xebola_ em 29 de Maio de 2026, 17:08
Citação de: benfs em 29 de Maio de 2026, 16:39Darwin vai rescindir com o Al-hilal.
Também daria uma oportunidade ao Raphael Guerreiro, pela experiência.

Escorraçar o conas de sabão e contratar o Darwin deveria ser a prioridade.

Aliás, escorraçar o conas de sabão, já era uma vitória e começar a época melhor.

O Al-Hilal vai deixar sair o Darwin como jogador livre??
Não me acredito , mas se assim for isso permitira contratar um excelente avançado sem um grande investimento e ficarmos preparados para a eventual saida de Pavlidis.

Fddssss isto seria e tendo em conta a situação financeira um mercado TOP:

IN: 
     Ibrahim Ba    -  12M
     De Vrij            -  Livre
     Frendrup       -  18M
     Javi Guerra   -  30M
     Darwin           -  Livre

Out:
     A.Silva       -  20M
     Enzo          -  10M
     Bah            -  6M
     Bruma       -  2M
     Cabral        -  6M
     Pavlidis      -  40M

Sendo que a Colombia e a Noruega deverão passar a fase de grupos , estaremos sem Rios e Aurnes para as pré-eliminatórias assim a contratação de 2 medios seria na minha opinião necessária.

Vitor Alves