Treinadores

IloveSLB2014

Estrangeiro. O RC n vai apostar em ninguém do tugão


Haywire

Queres ver que...

Adoraria nem que fosse para os fontanários falharem todas as previsões.

O Notável então já vai em 6 meses a debitar Amorim e agora foi-se para o Marco Silva e também não deve vir a ser. Adorava.

Red_Fraction

Ainda vamos chorar pelo Filipe Luis...  :rir:

slbforever95


HeijiHattori

Os socios mataram este clube.

Banana Split

Foda-se...  não  existe um treinador chupa piças no mercado para contratarmos e fazermos uma grande época? Mendes , pá... ajuda , é  para isso que te pago as comissões.

glorioso41

Às tantas o Peixoto já prepara a época à semanas e o Marco é só uma distracção.

glorioso41

Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2026, 10:29Ainda vamos chorar pelo Filipe Luis...  :rir:
Era aí que metia as fichas.

GoloDeLetra


20Nico Gaitan20

Citação de: glorioso41 em 31 de Maio de 2026, 10:31
Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2026, 10:29Ainda vamos chorar pelo Filipe Luis...  :rir:
Era aí que metia as fichas.
mas esse sempre foi quem o mendes quis enfiar aqui

mas o rui ao que parece queria o MS

OMonarca

 Estamos tao perto disto


DoubleJ

A ser estrangeiro, Imanol Alguacil.

Português depois desta saga estaria queimado.

Red_Fraction

Citação de: glorioso41 em 31 de Maio de 2026, 10:31
Citação de: Red_Fraction em 31 de Maio de 2026, 10:29Ainda vamos chorar pelo Filipe Luis...  :rir:
Era aí que metia as fichas.
Já foi para o Monaco...

JeSuisÉder

O Tiago Margarido está livre