Treinadores

Fabiuh21

Citação de: Nicolae Sena Santos em 31 de Maio de 2026, 12:15
Citação de: enerp8 em 31 de Maio de 2026, 12:14
Citação de: Hyliachu em 31 de Maio de 2026, 12:11
Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 12:10
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Maio de 2026, 12:04Deve vir um italiano, Brunini Lagini.

Prefiro o Brunov Laginov da escola soviética

E o Brunn Lagh da escola alemã?

Já tivemos um treinador francês ?
Bruno L'âge está disponível
Os melhores treinadores do mundo atualmente são espanhóis.

Por isso sugiro o Bruño Llage.

Não querem um Grego ?
O Brunikos Lagopoulos está livre
Esqueçam, escola holandesa, bruno van lage, pelo que vi é maquina!

+1benfiquista

Era o melhor nome entre os que podem vir. Estamos bem fodidos.

Redady2

Citação de: jokajoka123 em 31 de Maio de 2026, 11:48
Citação de: Sunaike em 31 de Maio de 2026, 11:47Vai ser mais uma semana agora de entretenimento sobre atirar nomes de treinadores para o ar. Tinham que arranjar novo tema
Continuo a achar que o Marco está fechado. Andam é a aproveitar até ao dia 7 para vender jornais. Quando chegar ao dia 7, "volte-face, marco será treinador do Benfica"
Até poderá acontecer, mas hoje é a data limite para o Marco aceitar ou recusar a proposta do Fulham, por isso amanhã já sabemos.

Carlos Amorim

É ler o jornal a bola de hoje. Já diziam que estava tremido e não era por questões financeiras. O marco queria poder de decisão em várias áreas mas o Benfica não queria dar esse poder.
Agora vai ser a habitual comunicação encostista trabalhar.
Dar o ar que o marco é mercenário e foi pelo dinheiro que recusou vir, que a culpa disto tudo é do Mendes, etc.
O ruizão é que é um homem do futebol mas é sempre comido por tudo e todos e nunca tem culpa de nada. A culpa é da direção, do mercenário do marco, do Mendes, do Rui costa é que não é, lol.

Hyliachu

Citação de: Fabiuh21 em 31 de Maio de 2026, 12:18
Citação de: Nicolae Sena Santos em 31 de Maio de 2026, 12:15
Citação de: enerp8 em 31 de Maio de 2026, 12:14
Citação de: Hyliachu em 31 de Maio de 2026, 12:11
Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 12:10
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Maio de 2026, 12:04Deve vir um italiano, Brunini Lagini.

Prefiro o Brunov Laginov da escola soviética

E o Brunn Lagh da escola alemã?

Já tivemos um treinador francês ?
Bruno L'âge está disponível
Os melhores treinadores do mundo atualmente são espanhóis.

Por isso sugiro o Bruño Llage.

Não querem um Grego ?
O Brunikos Lagopoulos está livre
Esqueçam, escola holandesa, bruno van lage, pelo que vi é maquina!

Há também o irlandês Brun O'Lage

Il trattore

Ansioso para conhecer o Vercauteren que o nosso Godinho Costa irá buscar.

Slb04Sempre

O Veríssimo dá coisas que o Marco não dá...

the_saint

Citação de: dafonseca em 31 de Maio de 2026, 12:16O Marco Silva, tinha todo o interesse em vir mas deve ter sido aconselhado a pensar melhor...
E ele próprio esteve cá uns dias e já fez uma radiografia a sério do nosso clube.
Demonstra inteligência.
O Costa e a sua trupe, realmente só engana os bêbados, desdentados e outros patetas (mesmo com canudo!)
Penso que terá sido isso mesmo que sucedeu! Enquanto o banana tiver na presidência do Glorioso, jamais o Clube alcançará o seu desiderato: Ser um Clube VENCEDOR! Os 65% de ASNOS são os responsáveis!

Costasul1904

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Maio de 2026, 12:21O Veríssimo dá coisas que o Marco não dá...

O arbitro?

+1benfiquista

Citação de: Carlos Amorim em 31 de Maio de 2026, 12:20É ler o jornal a bola de hoje. Já diziam que estava tremido e não era por questões financeiras. O marco queria poder de decisão em várias áreas mas o Benfica não queria dar esse poder.
Agora vai ser a habitual comunicação encostistaa trabalhar.
Dar o ar que o marco é mercenário e foi pelo dinheiro que recusou vir, que a culpa disto tudo é do Mendes, etc.
O ruizão é que é um homem do futebol mas é sempre comido por tudo e todos e nunca tem culpa de nada. A culpa é da direção, do mercenário do marco, do Mendes, dele é que não é, lol.

Nenhum treinador com juízo aceita vir sem ter poder absoluto na pasta do futebol. Assim sendo, vem um desesperado qualquer tipo Bruno Lage...

Hyliachu

Citação de: Carlos Amorim em 31 de Maio de 2026, 12:20É ler o jornal a bola de hoje. Já diziam que estava tremido e não era por questões financeiras. O marco queria poder de decisão em várias áreas mas o Benfica não queria dar esse poder.
Agora vai ser a habitual comunicação encostista trabalhar.
Dar o ar que o marco é mercenário e foi pelo dinheiro que recusou vir, que a culpa disto tudo é do Mendes, etc.
O ruizão é que é um homem do futebol mas é sempre comido por tudo e todos e nunca tem culpa de nada. A culpa é da direção, do mercenário do marco, do Mendes, do Rui costa é que não é, lol.

O que mostra ainda mais o downfall do Zé Mourinho

Cholo

Citação de: Fabiuh21 em 31 de Maio de 2026, 12:18
Citação de: Nicolae Sena Santos em 31 de Maio de 2026, 12:15
Citação de: enerp8 em 31 de Maio de 2026, 12:14
Citação de: Hyliachu em 31 de Maio de 2026, 12:11
Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 12:10
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Maio de 2026, 12:04Deve vir um italiano, Brunini Lagini.

Prefiro o Brunov Laginov da escola soviética

E o Brunn Lagh da escola alemã?

Já tivemos um treinador francês ?
Bruno L'âge está disponível
Os melhores treinadores do mundo atualmente são espanhóis.

Por isso sugiro o Bruño Llage.

Não querem um Grego ?
O Brunikos Lagopoulos está livre
Esqueçam, escola holandesa, bruno van lage, pelo que vi é maquina!


Ia com tudo pelo sueco Bruno Michael Lagenson

Covenant

Citação de: _1962_ em 31 de Maio de 2026, 06:20A não vinda do Marco seria mais um enorme tiro nos pés, por isso é o mais certo que aconteça.

Se a notícia for verdade e ele estiver realmente em divergência com o Rui Costa, só demonstra que o Marco Silva seria o treinador ideal.

Qualquer ser humano que esteja em divergência com o Rui Costa está no caminho certo.
Eu fico feliz que ele não venha. Que venha o Conceição para se enterrar juntamente com estes ****** da ****.

nqsbenfica

 César Peixoto
Ernesto Valverde
Hugo Oliveira
Imanol Alguacil
Marcelino Toral
Marcelo Gallardo
Mark van Bommel
Thiago Motta
Vasco Botelho da Costa
Xavi Hernández

nem um José Mota se enfia nesta altura numa estrutura de merda como a deste presidente banana

enerp8

Citação de: Cholo em 31 de Maio de 2026, 12:23
Citação de: Fabiuh21 em 31 de Maio de 2026, 12:18
Citação de: Nicolae Sena Santos em 31 de Maio de 2026, 12:15
Citação de: enerp8 em 31 de Maio de 2026, 12:14
Citação de: Hyliachu em 31 de Maio de 2026, 12:11
Citação de: Stigmat em 31 de Maio de 2026, 12:10
Citação de: Slb04Sempre em 31 de Maio de 2026, 12:09
Citação de: lucasslb1904 em 31 de Maio de 2026, 12:04Deve vir um italiano, Brunini Lagini.

Prefiro o Brunov Laginov da escola soviética

E o Brunn Lagh da escola alemã?

Já tivemos um treinador francês ?
Bruno L'âge está disponível
Os melhores treinadores do mundo atualmente são espanhóis.

Por isso sugiro o Bruño Llage.

Não querem um Grego ?
O Brunikos Lagopoulos está livre
Esqueçam, escola holandesa, bruno van lage, pelo que vi é maquina!


Ia com tudo pelo sueco Bruno Michael Lagenson
Porque não o arménio Brunam Lageshian?