Treinadores

Hölderlin

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Maio de 2026, 12:41
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Maio de 2026, 12:33Não tenho a mínima dúvida que será César Peixoto.

E em Dezembro quem vem?

Vamos saber das últimas no programa da manhã da SIC

John F. Kennedy

Citação de: Slb04Sempre em 31 de Maio de 2026, 12:41
Citação de: John F. Kennedy em 31 de Maio de 2026, 12:33Não tenho a mínima dúvida que será César Peixoto.

E em Dezembro quem vem?
O Mauro Xavier para Presidente.

G10


Zeca_Diabo

A notícia é do 'Record': divergências financeiras fizeram cair a possibilidade de Marco Silva ser o próximo treinador do Benfica! ❌

Ahahahaha

Slb098

Cheira me a Vítor vinha por todos os lados!

Zeca_Diabo

Citação de: John F. Kennedy em 31 de Maio de 2026, 12:33Não tenho a mínima dúvida que será César Peixoto.
ou outra pessoa

Hölderlin


VSantos

Uma coisa é contratar César Peixoto como primeira opção, outra coisa é contratá-lo como sexta ou sétima.

.:slbenfica:.

Citação de: Mr.Costa em 31 de Maio de 2026, 12:29
Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2026, 12:26
Citação de: agostinislb em 31 de Maio de 2026, 11:54Eu aposto no treinador do Braga 100%

É do m€nd€s por isso é bem possivel

15 milhoes do mourinho enterrados no braga.
Faz sentido.

Depois vender trubin por 30, recebemos 20 e vamos mete-los no hornicek. Que até não era mau feito

A recebermos 15 milhões do real vamos acabar por lá ir buscar um obrador qualquer por 12 milhões para não chatear os meninos de Madrid nem o Mendes

Zeca_Diabo

OH MARRECO ENDIREITA AS COSTAS

Zeca_Diabo

Citação de: VSantos em 31 de Maio de 2026, 12:46Uma coisa é contratar César Peixoto como primeira opção, outra coisa é contratá-lo como sexta ou sétima.

Ou cagajésima nona

Hölderlin

Citação de: Zeca_Diabo em 31 de Maio de 2026, 12:48
Citação de: VSantos em 31 de Maio de 2026, 12:46Uma coisa é contratar César Peixoto como primeira opção, outra coisa é contratá-lo como sexta ou sétima.

Ou cagajésima nona

Não há um mano da Casa dos Segredos que diz ser um excelente treinador?

Jeremy


Stigmat

Citação de: Jeremy em 31 de Maio de 2026, 12:49É o Vasco

Do prédio do Vasco? Já temos os Batanetes na direção...

Hölderlin