Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Vulcan

É, sem qualquer margem para dúvida, o pior dirigente da nossa história.
Não disse presidente porque quero incluir todos os outros cargos também.

Um super dragão da ribeira metido na presidência do Benfica, não conseguia ser tão nocivo para o clube como ele.

Vulcan

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2026, 12:45Seria muito bom falharmos o acesso à liga Europa e à conference, podia ser que começasse mesmo uma revolução.

Mas depois lembro-me que 65% dos votantes é malta que tem problemas mentais graves e que a juntar a isso passam dia e noite cheiinhos de bebedeira a despejarem pack de vinho a pacote do lidl.

A maior parte ficaria contente.

o Noruego

então, por ordem cronológica, são mais ou menos estas as presidências do Benfica:
um inapto, um burlão, um intruja e um boneco

e cada um a seguir o legado do outro,
Como é que isto começou?

+1benfiquista

Citação de: _Xebola_ em 31 de Maio de 2026, 12:45Seria muito bom falharmos o acesso à liga Europa e à conference, podia ser que começasse mesmo uma revolução.

Mas depois lembro-me que 65% dos votantes é malta que tem problemas mentais graves e que a juntar a isso passam dia e noite cheiinhos de bebedeira a despejarem pack de vinho a pacote do lidl.

Agora que não há uma alternativa decente preparada? Era isso mas com as eleições de 2025 em 2026. Estamos a caminhar para o regresso dos abutres...

K9Pitbull

A minha dúvida atualmente é se o Benfica na próxima época termina em 3° ou em 4°.

Com este trambolho no comando não há milagres.

Sexta-Feira

Citação de: o Noruego em 31 de Maio de 2026, 12:46então, por ordem cronológica,são mais ou menos estas as presidências do Benfica:
um inapto, um burlão, um intruja e um boneco

"Entreguem o clube aos sócios"

"O Benfica é nosso"

E merdas destas!

Estou cansado desta massa associativa.
Esgotado mesmo.

Que puta de ignorantes de merda.

andymc

No ano passado foi o Mundial de Clubes que atrasou a preparação, este ano qual será a desculpa?

Mundial de selecções?

O Real Madrid?

O Torreense?

Nunca será por culpa da estrutura

jmjc

Faroleiro

Banana...

"O Renato do Colagéio dá coisas que o João Neves não dá"

"Não podia cortar as pernas ao rapaz que chorou e implorou baba e ranho de joelhos"

O Património

Citação de: andymc em 31 de Maio de 2026, 12:48No ano passado foi o Mundial de Clubes que atrasou a preparação, este ano qual será a desculpa?

Mundial de selecções?

O Real Madrid?

O Torreense?

Neste ano é evidente que serão as pre-eliminatorias da liga Europa.

van33

Calem-se com a puta da história de que ele está a dormir pá,  respeitem as pessoas, acabo de o ver a ser entregue a uma vencedora de ginástica

Rúben Gomes

"MaLhOr aSsIm. O sPoRtEm nO cOvId FoI cAmPeAuM PoRqA nAuM fOi À eUrOpA pOr CaUsA dO LaSK"- Chalupa65 à escolha

Faroleiro

Citação de: andymc em 31 de Maio de 2026, 12:48No ano passado foi o Mundial de Clubes que atrasou a preparação, este ano qual será a desculpa?

Mundial de selecções?

O Real Madrid?

O Torreense?

Como a lista é sempre grande e o Noçe Ruie está sempre muito atarefado em prol do Benfica, vale mais simplificar e dizer simplesmente uma palavra que engloba tudo:

Conjuntura