Treinadores

mojo_j0jo

Vamos acabar com o Sérgio Conceição. Está na cara.

SpaceCadet

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Maio de 2026, 13:04Vamos acabar com o Sérgio Conceição. Está na cara.

tudo o que contribuir para o Rui Costa se foder, para mim é refresco.

Cypherpunk

Isto só lá vai com o Gonçalo Feio para mandar umas boas lambadas no noço ruie

Haywire

Quem pede Xavi, não está a par do nível de futebol da Xavineta... lol

O Pelopo não me entusiasma nada, vamos levar com entulho do Barça

d1keke

Isto se for verdade é grave.. como e possível não haver um treinador já "tratado"..

Já se começa a perceber que a proposta de renovação para o Mourinho não era peta nenhuma.. surreal

Monstro_SLB

Citação de: Mariachi em 31 de Maio de 2026, 12:55Depois das quedas de Marco e Rúben, Xavi acelera e assume a frente do pelotão.

Ainda que César também tenha uma palavra a dizer.

A voltar ao bilhar grande intensifica-se.

Vocês não percebem que a Direção quer ter o controlo da pasta do futebol. Ninguém se mete no Benfica assim. Não acredito que o Xavi aceite. Só se for um treinador sem nome e com pouco currículo.

Mariachi

Citação de: Monstro_SLB em 31 de Maio de 2026, 13:09
Citação de: Mariachi em 31 de Maio de 2026, 12:55Depois das quedas de Marco e Rúben, Xavi acelera e assume a frente do pelotão.

Vocês não percebem que a Direção quer ter o controlo da pasta do futebol. Ninguém se mete no Benfica assim. Não acredito que o Xavi aceite. Só se for um treinador sem nome e com pouco currículo.

Porra, estava a gozar!

Estou mesmo a ficar cota. Já nem uma piada bem sucedida consigo.

Josh

E quando este avençado deplorável dizia isto:

:rir:

Mas está tudo bem, os bêbados que elegeram estas personagens medonhas preferem atacar a imprensa pelo alarido que estão a fazer do que olhar para a situação calamitosa em que estamos. Basta ver os comentários nas redes sociais e as pessoas que o fazem.

Monstro_SLB

Citação de: Mariachi em 31 de Maio de 2026, 13:10
Citação de: Monstro_SLB em 31 de Maio de 2026, 13:09

Porra, estava a gozar!

Estou mesmo a ficar cota. Já nem uma piada bem sucedida consigo.

Eu sei que estavas a gozar. Mas aproveitei o teu texto para comentar e expor a minha opinião.

Androico

Imanol Alguacil... Basta recordar o festival que levámos quando defrontamos o Real Sociedad

Cypherpunk

Citação de: Haywire em 31 de Maio de 2026, 13:07Quem pede Xavi, não está a par do nível de futebol da Xavineta... lol

O Pelopo não me entusiasma nada, vamos levar com entulho do Barça
A verdade é que o xavi ganhou na primeira época completa mais pela consistência e solidez que pelo futebol de ataque. A grande vantagem pode ser a aposta na prata da casa

Mariachi

Citação de: Androico em 31 de Maio de 2026, 13:12Imanol Alguacil... Basta recordar o festival que levámos quando defrontamos o Real Sociedad

E o que levamos quando defrontamos o PSV do Roger...

Depois chegam cá...

O Benfica é radioactivo.

JeSuisÉder

Citação de: mojo_j0jo em 31 de Maio de 2026, 13:04Vamos acabar com o Sérgio Conceição. Está na cara.

Seria o suicido desportivo do Encosta

gosto

Cypherpunk

Citação de: Mariachi em 31 de Maio de 2026, 13:14
Citação de: Androico em 31 de Maio de 2026, 13:12Imanol Alguacil... Basta recordar o festival que levámos quando defrontamos o Real Sociedad

E o que levamos quando defrontamos o PSV do Roger...

Depois chegam cá...

O Benfica é radioactivo.

Mas o Benfica jogou muito com o roger o problema foi as mudanças na equipa na 2 epoca

RGouveia.SLB

Todo este folhetim dos treinadores expõe e de que maneira a s(h)itcom que é o benfiquinha do ruie.

Qualquer treinador minimamente lúcido percebe que isto é um cemitério de técnicos e um clube absolutamente disfuncional, não dando as mínimas condições de sucesso a um treinador. Restam os bombeiros de serviço tipo Veríssimo ou os borra botas a quem ninguém pega tipo Lage.