Treinadores

Che1904

Bailey

Citação de: jorslb em 31 de Maio de 2026, 14:50
Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2026, 14:46Vincenzo Italiano seria uma excelente opção

Neste momento acho que só consegue enganar estrangeiros
nem é tanto enganar, o Benfica paga um salário que é atrativo para a esmagadora maioria dos treinadores.  A questao é que qualquer treinador que tenha dinheiro na conta bancária suficiente para poder rejeitar a proposta do Benfica, vai recusar
Isto é uma casa da malucos, em que o treinador é esperado que seja um pau mandado da direçao e empresários
Qualquer treinador que ainda nao tenha muito estatuto vai naturalmente aceitar.

Far(away)

Isto é tão fácil de prever. Vai ser o Cesar Peixoto. Está na cara

King Ghost

Citação de: SLRIOBOM em 31 de Maio de 2026, 14:31
Citação de: King Ghost em 31 de Maio de 2026, 14:27
Citação de: SLRIOBOM em 31 de Maio de 2026, 14:26Marco Silva exige também o Nuno farinha para assessor de comunicação para além do salário.
Para terem longas conversas no paredão da Costa da Caparica.
Olha que o Farinha trabalha com o Marco Silva ele trabalha na agência de comunicação e não admira nada que esteja a fazer a cabeça dele.
Sim, eu sei.
Mas por muito ressabiado que esteja, o Nuno sabe que só tem a ganhar com a ida dele para o Benfica.

johncleese

Citação de: Far(away) em 31 de Maio de 2026, 14:53Isto é tão fácil de prever. Vai ser o Cesar Peixoto. Está na cara

Seria degradante. Ainda pior que no Vietname 1.0...

_Xebola_

Como está a situação do Jesualdo Ferreira?

Seria uma excelente opção para nós!

MaFd_R@_SLB

Eu em Portugal apostava no Vicens ou no Cesar Peixoto. Já me tou a cagar sinceramente. Se não correr bem ao menos acabam de vez com o Rui Costa.

Far(away)

Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2026, 14:55
Citação de: Far(away) em 31 de Maio de 2026, 14:53Isto é tão fácil de prever. Vai ser o Cesar Peixoto. Está na cara

Com esta direção qualquer treinador com personalidade não vem. Marco Silva sabe bem a bandalheira que reina no Benfica.

Virá pois um yes man

_Huji_Slb

Estou feliz pelo Marco Silva.

Vinha para o benfica lixar a carreira toda.

ajnogueira

Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Maio de 2026, 14:57Eu em Portugal apostava no Vicens ou no Cesar Peixoto. Já me tou a cagar sinceramente. Se não correr bem ao menos acabam de vez com o Rui Costa.

Acabam de vez com o Rui Costa?

Mas ainda há gente que acredita nisso?

Far(away)

Citação de: ajnogueira em 31 de Maio de 2026, 14:58
Citação de: MaFd_R@_SLB em 31 de Maio de 2026, 14:57Eu em Portugal apostava no Vicens ou no Cesar Peixoto. Já me tou a cagar sinceramente. Se não correr bem ao menos acabam de vez com o Rui Costa.

Acabam de vez com o Rui Costa?

Mas ainda há gente que acredita nisso?

Se ele comprometer esta época sera os seus apoiantes dentro da direcção que lhe vão fazer a cama.

Tipo Jaime Antunes. Os sinais estão aí

johncleese

Citação de: Far(away) em 31 de Maio de 2026, 14:57

Com esta direção qualquer treinador com personalidade não vem. Marco Silva sabe bem a bandalheira que reina no Benfica.

Virá pois um yes man

Inclino-me mais para a teoria Vicens. m€nd€s manda o Benfica pegar na indemnização do Mourinho e espetá-la no Braga para libertar o Vicens (agenciado pela Gestifute). Custódio esteve a estagiar no Alverca para ir para o Braga

_Huji_Slb

Nenhum treinador Português vem para o Benfica.
Sabem bem o caos, incompetência e a bandalheira que é o Costa.

Red Bullet

Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2026, 14:40
Citação de: dafonseca em 31 de Maio de 2026, 14:37
Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2026, 14:35
Citação de: dafonseca em 31 de Maio de 2026, 14:34
Citação de: Bailey em 31 de Maio de 2026, 14:33
Citação de: JeSuisÉder em 31 de Maio de 2026, 14:32Obviamente que não é uma questão financeira a não vinda do Marco Silva para o Benfica, até porque a proposta de 5 milhões limpos faria o Marco Silva estar no top 15 dos treinadores mais bem pagos do mundo.

obviamente que a questao é que o marco silva já percebeu que nao vai ter autonomia a 100% para escolher quem joga a titular.

Não exageremos...
Contratar e vender jogadores, isso sim.
nao exageremos? nao te lembras do que o lage disse em off?
Era o coitado do Lage, é preciso salientar.
E também no tempo do bigodes houve 11s da campions em que era notório dedo do Vieira. Mas era o Lage repito.
entao mas é precisamente por isso que o marco silva nao quer aceitar, porque querem lhe por no mesmo plano que o idiota do lage
O marco silva diz lhes "ok sou o proximo treinador mas tenho que ter autonomia para decidir contrataçoes dispensas e quem joga". "ah mas.... nao pode ser bem assim... porque..." "ah é? entao fodam se fico em inglaterra"

Isto.

Far(away)

Citação de: johncleese em 31 de Maio de 2026, 15:00
Citação de: Far(away) em 31 de Maio de 2026, 14:57

Virá pois um yes man

Inclino-me mais para a teoria Vicens. m€nd€s manda o Benfica pegar na indemnização do Mourinho e espetá-la no Braga para libertar o Vicens (agenciado pela Gestifute). Custódio esteve a estagiar no Alverca para ir para o Braga

Faz sentido a teoria.