João Rêgo

Avançado, 20 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2024-), 28 jogos (335 minutos), 2 golos
Em 2025/2026: 14 jogos (178 minutos), 1 golo

Equipa B: 3 épocas, 59 jogos, 7 golos
Em 2025/2026: 15 jogos, 1 golo

Títulos: Taça da Liga (1)

Andris

Citação de: BleedingHeart em 31 de Maio de 2026, 15:53Tem uns características físicas interessantes.
Quais?

Céptico

Cilindrado

O cota do bigode

muito fraco, nunca percebi a aposta constante... um treinador acabado

Henry14

Ainda não foi emprestado, acho que podemos tentar meter a rodar uma temporada e depois avaliar

Cypherpunk

Usar para compar um activo no tugão como o Sporting fez com o Travassos.

King Ghost

Metam o miúdo no ginásio e emprestem a 1a Liga.

Lellominsk

depois de ver uns joguidos pela B ... nada diferenciado diria :/

Tiago_I_

Gestão de carreira a roçar o ridiculo.

Tem de ser emprestado na Primeira Liga e tem de mostrar mais do que o futebol que apresentou na equipa B caso contrário arrisca-se a uma época inteira no banco...

O Pedro Santos (ex. equipa B) tinha mais futebol e estou a compara-lo ao Pedro Santos para ser simpático porque se o comparar ao João Carvalho (também ex equipa B) é o dia da noite...

Empréstimo na Primeira Liga.

Croissant

Tem uma % de sucesso de passe muito baixo para a posição e clube que joga. Jogadores de clubes grandes raramente têm uma percentagem destas.

O Mourinho gosta destes jogadores que têm intensidade física. Mas também não se pode dizer que tenha sido aposta pelos minutos que jogou.

nightcrowler

acho que Benfica deve vender e ficar com uma % do passe. não faz sentido manter-se no plantel

IloveSLB2014

Está a jogar. 2 golos ao Japão. É lidar. Sub 20 de Portugal

20Nico Gaitan20

Este gajo devia ir para o Famalicão

Seria um bom projeto para ele.

zefo

Citação de: IloveSLB2014 em 03 de Junho de 2026, 15:11Está a jogar. 2 golos ao Japão. É lidar. Sub 20 de Portugal
Eu gostava era disso cá não só Oliver Tsubasa