Treinadores

Espártaco

Citação de: Lux Rubra em 31 de Maio de 2026, 20:02Estão a montar a narrativa das negociações para elevarem o Banana a um negociador implacável.

A Bola replicará a fórmula de uma das suas capas mais épicas.

Fosse por esse senhor e o Quique teria continuado.

Estamos falados.

SpaceCadet

malta nao sei se estão a ver isto mas o que estão a dizer na NOW é que aparentemente a proposta de renovação do Mourinho foi 7 Milhoes de euros limpos por época, e a proposta ao Marco foi muito inferior.

20Nico Gaitan20

Citação de: SpaceCadet em 31 de Maio de 2026, 20:10malta nao sei se estão a ver isto mas o que estão a dizer na NOW é que aparentemente a proposta de renovação do Mourinho foi 7 Milhoes de euros limpos por época, e a proposta ao Marco foi muito inferior.

o Roger mamava 6M limpos

ramasr

Citação de: SpaceCadet em 31 de Maio de 2026, 20:10malta nao sei se estão a ver isto mas o que estão a dizer na NOW é que aparentemente a proposta de renovação do Mourinho foi 7 Milhoes de euros limpos por época, e a proposta ao Marco foi muito inferior.

E novidades? A do Peixoto ainda será mais pequena.

*Só a Diana Chaves é que dirá o contrário!

BENFIKA

Estas novelas só no Benfica e alimentadas pelo próprio clube.

SpaceCadet

o Luis Pedro Sousa disse agora que o sonho da carreira do Marco Silva é treinar o Benfica

ficou aziado por ir para o Sporting ha 10 anos e nao para o Benfica, que na altura renovou com o Jesus.

rsd

Citação de: devilmen em 31 de Maio de 2026, 19:42
Citação de: rsd em 31 de Maio de 2026, 19:40
Citação de: SpaceCadet em 31 de Maio de 2026, 19:34
Citação de: rsd em 31 de Maio de 2026, 19:29Deixem me dizer que se o Marco vier receber 10M brutos isso já é um crime total. Por 10M brutos devem haver apenas uns 15 treinador no mundo que não vinham para cá.

se lhe oferecem o 4º/5º maior salário entre os treinadores em Inglaterra, e o Benfica o quer, é pagar e calar.

Olha a nossa sorte o fulham não ter oferecido 30M por época. Tínhamos de pagar e calar.
óbvio , qualquer trabalhador só muda de empresa para ganhar mais dinheiro.

Ainda por cima num mercado em que só existe um trabalhador e toda a gente o quer

rsd

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 31 de Maio de 2026, 20:11

o Roger mamava 6M limpos

Ahahahhah

_1962_

A sondagem na bola, sobre quem deve ser o próximo treinador do Benfica está entre o Marco Silva e o César Peixoto.

O Rui Costa está à espera que acabe a votação para avançar.

BENFIKA

Custa-me muito a acreditar que o M.Silva recuse o Benfica, só mesmo se lhe fizerem uma oferta ridícula

devilmen

Citação de: _1962_ em 31 de Maio de 2026, 20:16A sondagem na bola, sobre quem deve ser o próximo treinador do Benfica está entre o Marco Silva e o César Peixoto.

O Rui Costa não vai deixar cair o Marco Silva , garantidamente.

_1962_

Citação de: devilmen em 31 de Maio de 2026, 20:18
Citação de: _1962_ em 31 de Maio de 2026, 20:16A sondagem na bola, sobre quem deve ser o próximo treinador do Benfica está entre o Marco Silva e o César Peixoto.

O Rui Costa não vai deixar cair o Marco Silva , garantidamente.

O Marco é que vai deixar cair o Rui Costa se ele não se mexer.

devilmen

Citação de: BENFIKA em 31 de Maio de 2026, 20:18Custa-me muito a acreditar que o M.Silva recuse o Benfica, só mesmo se lhe fizerem uma oferta ridícula
É o que eu acho também.

vermelhao_33

E possivel contratar alguem enquanto o Mourinho nao rescindir ?

Der Kaiser

🚨 𝗧𝗨𝗗𝗢 𝗢𝗨 𝗡𝗔𝗗𝗔: Após o negócio ter sido dado como perdido, Marco Silva e Rui Costa 𝗩𝗢𝗟𝗧𝗔𝗥𝗔𝗠 à mesa de negociações para uma 𝗥𝗘𝗨𝗡𝗜Ã𝗢 𝗗𝗘𝗖𝗜𝗦𝗜𝗩𝗔 que decorre este Domingo, avança o @Record_Portugal.