Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

butch vig

Citação de: Kinkolas em 31 de Maio de 2026, 21:11Tony das Transferências
@oREIdoMercado1
·
12m
🚨🦅
Atualização ao MINUTO da reunião entre Rui Costa e Marco Silva:

- Questão financeira ultrapassada!

- Neste momento, discute-se o peso e autonomia de Marco Silva na estrutura de futebol. O técnico só aceita ser treinador das "Águias" se tiver um controlo TOTAL do futebol.

:2funny:

Oubla mas quem é que acredita nestas tangas?

menta

duarteslb

Odeio o vieira mas num mano a mano com este inapto sei bem en quem votaria.  Espero no entanto que haja uma restea de Benfica para que isto não tenha que acontecer

Jpedroc23Araujo

Citação de: duarteslb em 31 de Maio de 2026, 22:10Odeio o vieira mas num mano a mano com este inapto sei bem en quem votaria.  Espero no entanto que haja uma restea de Benfica para que isto não tenha que acontecer
O Vieira ao pe deste incompetente é o melhor presidente do mundo

devilmen

Citação de: Jpedroc23Araujo em 31 de Maio de 2026, 22:14
Citação de: duarteslb em 31 de Maio de 2026, 22:10Odeio o vieira mas num mano a mano com este inapto sei bem en quem votaria.  Espero no entanto que haja uma restea de Benfica para que isto não tenha que acontecer
Ambos são maus .

Jpedroc23Araujo

Citação de: devilmen em 31 de Maio de 2026, 22:15
Ambos são maus .
O Rui Costa não é mau o Rui Costa ou um pino como presidente é igual

SpaceCadet

quando o lambe-escrotos do Calado começa a criticar o Rui Costa, um gajo sabe que o clube está mesmo na merda.

Purple Rain

Citação de: TFFS em 31 de Maio de 2026, 21:47Bom é contratar um treinador de gegenpressing e no ano seguinte andar a fazer gegenpressing com Arthures Cabrais e Di Marías...

E depois o treinador andar a mamar com garrafas de água no focinho

E começar a parecer senil, com Moratos a lateral esquerdo. Obviamente que foi imposto pela direção

Curiosamente, nas segundas épocas depois de (raramente) a primeira correr bem, todos ficam senis e a tomar opções parvas.

Ou ter um treinador que vai dizer para a garagem, depois de apanhar no ânus contra o Casa Pia dos "gajos de 20M"

Ou outro treinador que afirma que "por ele alguns não jogavam mas por causa do valor de mercado...."

Agora dar poder ao treinador? Nem pensar

Não se deve dar poder é aos sócios votantes.
Como dizia o ladrao de camiões:"no Benfica, e mau haver democracia a mais"

Purple Rain

O Vieira foi quem pariu esta alimária para presidente.
É bom não esquecer.

E também é bom não esquecer outras coisas.

TFFS

Citação de: Jpedroc23Araujo em 31 de Maio de 2026, 22:16
Citação de: devilmen em 31 de Maio de 2026, 22:15
Ambos são maus .
O Rui Costa não é mau o Rui Costa ou um pino como presidente é igual
O pino não apoia o projeto Proença

Purple Rain

osgama

O que vale é que o nosso presidente disse que ia explicar a época do Benfica durante a semana. Sabem quantos dias tem esta semana ?

HB

António Matos
@Burlesconi

Rui Costa, a mamar desde 14 de Maio de 2008.

Director Desportivo
2008/09 - 2010/11

Administrador da SAD
2011/12 - 2020/21

Presidente
2021/22 - 2025/26

https://x.com/Burlesconi/status/2061071244137521360

Lux Rubra

Citação de: Purple Rain em 31 de Maio de 2026, 21:35
Citação de: imightbewrong em 31 de Maio de 2026, 20:20
Citação de: Rui SLB Pedro em 31 de Maio de 2026, 20:14Sandra Felgueiras questiona a inércia perante a degradação do Estado de direito

https://dioguinho.com/sandra-felgueiras-questiona-a-inercia-perante-a-degradacao-do-estado-de-direito/

Vindo de uma pessoa que denegriu a imagem de um homem perante Portugal inteiro, se calhar, também joga Padel com o Rui Costa.

O que ela precisa sei eu.

Levar no focinho por ser uma vendida.
Aquela peça sobre o Noronha foi uma ENCOMENDA grotesca.

O que esperar de uma gaja que era amiga dos McCann?

Quem poderia imaginar?!?

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: osgama em 31 de Maio de 2026, 22:32O que vale é que o nosso presidente disse que ia explicar a época do Benfica durante a semana. Sabem quantos dias tem esta semana ?
Está á espera de decidir o treinador para vir falar, e 99% vai ser para falar do treinador e da programação da época, no fundo atirar areia para os olhos do povo.