Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 54 anos,
Portugal

Ricardo Maia

Este Mourinho o que não goza também...

Bem sei que temos um banana na Presidência, mas este treinador é realmente baixo, sem grande carácter....

Lopes1986

Citação de: Ricardo Maia em 01 de Junho de 2026, 14:46Este Mourinho o que não goza também...

Bem sei que temos um banana na Presidência, mas este treinador é realmente baixo, sem grande carácter....
Ele tem de realizar as suas obrigaçoes profissionais para poder receber o dele

imightbewrong

Citação de: Espártaco em 01 de Junho de 2026, 14:40Mais um passeio do José Félix no Campus do Seixal.

E o César Costa, onde estava?

JM esta deprimido.

Espártaco

Citação de: imightbewrong em 01 de Junho de 2026, 14:48
Citação de: Espártaco em 01 de Junho de 2026, 14:40Mais um passeio do José Félix no Campus do Seixal.

E o César Costa, onde estava?

JM esta deprimido.
Eu também estaria se estivesse a dias de abandonar a cafetaria do Campus do Seixal.

nqsbenfica

Citação de: chico_SLB em 01 de Junho de 2026, 14:32https://www.facebook.com/share/r/1ACskNxHm8/

Vejam o post deste cartilheiro costista e as centenas de comentários de burros acéfalos pertencentes aos 65%

Ainda querem que se debata de forma racional com neandertais, impossível mudar a mentalidade, só quando o clube cair

Nramos

Citação de: menta em 31 de Maio de 2026, 22:10ÉS UMA MERDA DE PRESIDENTE!!

Frase demasiado longa, as últimas 2 palavras são dispensáveis

PedroBenfica

Benfica4Ever1

LFVL

Diogo Luís sem papas na língua e a rasgar a direito... "Rui Costa está agarrado ao poder!"

MafU

Citação de: Ricardo Maia em 01 de Junho de 2026, 14:46Este Mourinho o que não goza também...

Fds... está a defender o que é dele, banana é o presidente que não toma o crl de uma decisão... ou as que toma é só em benefício próprio...

Stigmat

Citação de: MafU em 01 de Junho de 2026, 15:01

Fds... está a defender o que é dele, banana é o presidente que não toma o crl de uma decisão... ou as que toma é só em benefício próprio...

Zetuga

Citação de: Stigmat em 01 de Junho de 2026, 15:04
Citação de: MafU em 01 de Junho de 2026, 15:01

Acaba por defender o Benfica tambem, ao expor a olho nu toda a incompetencia que existe na direcao do nosso clube. Ja era obvio, mas faz parecer ainda mais obvio.

Que feche a porta com estrondo, ao sair.

César Lage

Citação de: chico_SLB em 01 de Junho de 2026, 14:32https://www.facebook.com/share/r/1ACskNxHm8/

Vejam o post deste cartilheiro costista e as centenas de comentários de burros acéfalos pertencentes aos 65%
"Viva o Benfica, viva o nosso SLB ,todos nós sabemos que temos passado momentos difíceis, mas isto acontece a todos os clubes há épocas que nos corre menos bem acontece aos melhores clubes do Mundo,por exemplo podemos ver o que aconteceu com o Manchester Unait,Liverpool, com o Barcelona ,esta época com o Real Madrid, também tem os seus problemas ,mas nós os grandes benfiquistas temos sempre que apoiar o nosso grande clube Viva o Benfica"

....

matadu

A verdade é que a chalupada deve ver-se grega a decidir qual lado tomar. O do ganda Ruie ou o do Mou.