Treinadores

tuffmike

Citação de: Mika21PA em 01 de Junho de 2026, 18:17
Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 18:15É que bastava pegar nos 15M€ que vamos pagar anualmente ao Marco Silva e espetar com esse valor à frente dum Conte ou Slot e tenho a certeza que pelo menos aceitavam negociar.

Estamos sujeitos a ter um dos 10-15 treinadores mais bem pagos do mundo.

Segundo esta lista seria o 13º mais bem pago do mundo a par do Flick. Slot recebe menos e o Conte mais.

Mas isso é o liquido, estão aí treinadores que recebem 80% do bruto, nós é 50, ou seja, sai muito mais do clube para pagar 7.5M que outros.

De qualquer forma, é um abuso de dinheiro, Mourinho já era, este ainda mais.

Desde que se fala em números sou totalmente contra a vinda de Marco Silva.

GGG

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 18:08Eu acho que as pessoas não têm noção que vamos a caminho de pagar mais ao Marco Silva do que o PSG paga ao Luis Enrique.

Que puta de loucura.
E alguém acredita nesses números?
Cada um só cai no que quiser!

Corcunda

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 18:08Eu acho que as pessoas não têm noção que vamos a caminho de pagar mais ao Marco Silva do que o PSG paga ao Luis Enrique.

Que puta de loucura.

O valor pago ao Marco Silva só revela a confiança que a estrutura deposita nele e na sua competência. É um bom sinal.

Ao contrário do que se quis fazer passar ao longo das últimas semanas, só houve Marco na mira do Benfica.

tuffmike

Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2026, 18:18

Que puta de loucura.
Mas não era mais ou menos o mesmo que iríamos pagar pelo Mourinho?

Agora pensa que há mais de 10 anos, pagavas 6 milhões brutos ao Jesus.

Jesus apresentou resultados e renovou, não era uma incógnita que nunca treinou o Benfica, mesmo sendo um abuso, estamos a falar de 15M hoje por um gajo que não ganhou nem perto esteve de ganhar um campeonato cá.

ItsY2Inferno

Esses números não estão confirmados

Ontem também tinha caído o Marco no Benfica

tuffmike

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Junho de 2026, 18:21Esses números não estão confirmados

Se quer serem falados é ridículo e nunca sequer devia ser discutido para o clube.

O Rui Borges (sei que é horrível mas tem mais títulos que o Marco) renovou agora e recebe 1M Bruto, e nós precisamos de 15M? E isto tudo para ficar atrás das osgas...

lonstrup

Citação de: tuffmike em 01 de Junho de 2026, 18:20
Citação de: lonstrup em 01 de Junho de 2026, 18:18

Que puta de loucura.
Mas não era mais ou menos o mesmo que iríamos pagar pelo Mourinho?

Agora pensa que há mais de 10 anos, pagavas 6 milhões brutos ao Jesus.

Jesus apresentou resultados e renovou, não era uma incógnita que nunca treinou o Benfica, mesmo sendo um abuso, estamos a falar de 15M hoje por um gajo que não ganhou nem perto esteve de ganhar um campeonato cá.
desde quando ganhar um campeonato português explica um gajo ganhar 6 milhões por ano?

por muitas cambalhotas que dês, não há justificação.

o «problema» é que os adeptos caem constantemente no trabalho da imprensa avençada. que quando são os treinadores que pagam almoços e jantares, o dinheiro nunca é assunto.

quando são os outros, levam logo na cabeça.

Phanatik

Eu já estou é farto de ouvir MArco Silva, Mourinho, Benfica... Fdx que novela tão triste.

ItsY2Inferno

Citação de: tuffmike em 01 de Junho de 2026, 18:22
Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Junho de 2026, 18:21Esses números não estão confirmados

Se quer serem falados é ridículo e nunca sequer devia ser discutido para o clube.

O Rui Borges (sei que é horrível mas tem mais títulos que o Marco) renovou agora e recebe 1M Bruto, e nós precisamos de 15M? E isto tudo para ficar atrás das osgas...

Não tem mais títulos que o Marco

Se calhar queres dizer em Portugal

Corcunda

As duas partes, sabe também o nosso jornal, aproximaram-se, e a diferença financeira (que envolve também pagamento de prémio de assinatura) já não será tão significativa, com as águias a encurtarem o intervalo para os cerca de €7,5 milhões líquidos/época que o Fulham colocou na sua proposta de renovação com o treinador português.

O Benfica, refira-se, ainda não tinha, sequer, chegado aos €5 milhões em salários, mas estará disposto a fazer agora um esforço maior para garantir o sucessor de Mourinho. Este, recorde-se, iria ganhar €7 milhões líquidos em 2026/27, custando ao Benfica sensivelmente €14 milhões.

Refira-se que ontem, segundo estas mesmas fontes, o negócio ou tinha caído ou estava em iminente perigo de cair.

Delicioso.

Thorondor

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 15:46
Citação de: Corcunda em 01 de Junho de 2026, 13:55Hugo Gil esclarece.

É aqui que é gasto o dinheiro das cotas, não esquecer.

Quais cotas? A cinha jardim e as amigas? Elas patrocinam o Hugo Gil?

lonstrup

Citação de: Diavolo Rosso em 01 de Junho de 2026, 18:15É que bastava pegar nos 15M€ que vamos pagar anualmente ao Marco Silva e espetar com esse valor à frente dum Conte ou Slot e tenho a certeza que pelo menos aceitavam negociar.

Estamos sujeitos a ter um dos 10-15 treinadores mais bem pagos do mundo.
é claro que bastava.

mas a quem é que interessa isso? e depois quem é que paga os almoços e jantares?

tuffmike

Citação de: ItsY2Inferno em 01 de Junho de 2026, 18:23
Citação de: tuffmike em 01 de Junho de 2026, 18:22

Não tem mais títulos que o Marco

Se calhar queres dizer em Portugal

Em Portugal sim. E faz 12 anos. 14M brutos quando os nossos rivais juntos nem chegam a 3M...

Isto não é nada.