José Mourinho, funcionário com contrato mas que faz campanha por outro clube

Treinador, 63 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2000-2000, 2025-), 56 jogos (33 vitórias, 13 empates, 10 derrotas)
Em 2025/2026: 45 jogos (27 vitórias, 10 empates, 8 derrotas)

Purple Rain

Citação de: Mr.Costa em 01 de Junho de 2026, 20:31
Citação de: jorslb em 01 de Junho de 2026, 20:29
Citação de: força Benfica em 01 de Junho de 2026, 20:14🚨 Proposta 𝗦𝗔𝗟𝗔𝗥𝗜𝗔𝗟 do Real Madrid para José Mourinho é 𝗜𝗡𝗙𝗘𝗥𝗜𝗢𝗥 à oferta de renovação apresentada pelo Benfica, avança o jornalista @ruisantosoficial na @cnnportugal.

Claro, a do Benfica devia ser a maior proposta já alguma vez oferecida a um treinador a nível mundial.

Para o que ele ganhou aqui, faz sentido

Foi um frete feito ao Mendes para ele poder inflacionar o salário que ele iria pedir ao Madrid para o Zezinho, eheheheh!
E o pascácio do Costa fez.
Fez sem perceber que isso também inflacionaria o salário do seu próprio próximo treinador (neste caso o Marco Silva).

O Benfica é dirigido por burgessos!

imightbewrong

Tds 28

força Benfica

Citação de: SLBALGARVE em 01 de Junho de 2026, 22:38Benfica conseguirá quase metade do dinheiro da Champions com a venda do seu treinador

Marco Silva e a corda que parte e não parte no mesmo dia

O segundo acto foi ainda mais descarado. De manhã, as capas gritavam ruptura: a corda tinha partido, o Benfica já procurava outros nomes, o treinador não queria o clube. À noite, as mesmas publicações falavam em reuniões e esperança. Esta manhã, as negociações estão em curso e tudo esteve por um fio. Num único ciclo de 24 horas, publicou-se tudo e o seu contrário, sem qualquer pudor. Como dizia Diamantino Miranda, há pessoas que no mesmo dia conseguem dizer tudo e o contrário, e estas redacções provam-no em directo.

Esta semana ainda vamos ler braço de ferro, impasse, preso nos detalhes, de costas voltadas. Está escrito antes de acontecer, porque o guião não muda.

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Olha,mais um recorde.

:bandeiraslb2:  :bandeira1:  :bandeira2:

🤡🤡🤡

Thorondor

Citação de: SLBALGARVE em 01 de Junho de 2026, 22:38Benfica conseguirá quase metade do dinheiro da Champions com a venda do seu treinador

Marco Silva e a corda que parte e não parte no mesmo dia

O segundo acto foi ainda mais descarado. De manhã, as capas gritavam ruptura: a corda tinha partido, o Benfica já procurava outros nomes, o treinador não queria o clube. À noite, as mesmas publicações falavam em reuniões e esperança. Esta manhã, as negociações estão em curso e tudo esteve por um fio. Num único ciclo de 24 horas, publicou-se tudo e o seu contrário, sem qualquer pudor. Como dizia Diamantino Miranda, há pessoas que no mesmo dia conseguem dizer tudo e o contrário, e estas redacções provam-no em directo.

Esta semana ainda vamos ler braço de ferro, impasse, preso nos detalhes, de costas voltadas. Está escrito antes de acontecer, porque o guião não muda.

Carrega Benfica

:bandeira1:  :slb2:  :bandeira2:

Chalupas serão chalupas. Nascem chalupas e morrerão chalupas. Que sina.

Kaligula12

Dizem que jà entregou o carro... espero que tenha enchido o deposito antes

Lúcio Júnio Bruto

Goza o prato até ao fim, goza. E depois baza. Ainda enganaste muito parolo, incluindo aqui, neste fórum.

Hölderlin

Numa alegada conversa que tive com o ex-selecionador nacional de futebol de praia, veio à baila a questão de um eventual clubismo do pequeno Mouro. Vou parafrasear, mas foi algo deste género: o pai do Mourinho tinha um ego que o deixava ter um clube, o Vitória, mas o José só consegue ser do seu clube, o José Mourinho FC.

Digo alegada porque não só não posso provar como não quero, mas acho que é uma boa e sucinta análise do indivíduo.

Archie Bunker

Citação de: Hölderlin em 02 de Junho de 2026, 10:55Numa alegada conversa que tive com o ex-selecionador nacional de futebol de praia, veio à baila a questão de um eventual clubismo do pequeno Mouro. Vou parafrasear, mas foi algo deste género: o pai do Mourinho tinha um ego que o deixava ter um clube, o Vitória, mas o José só consegue ser do seu clube, o José Mourinho FC.

Digo alegada porque não só não posso provar como não quero, mas acho que é uma boa e sucinta análise do indivíduo.

Não quero ser Grammar Nazi mas escreveres que tiveste uma "alegada conversa" não faz sentido.
Só faria sentido se fosse uma outra pessoa a dizer que tinha tido essa conversa.

Aguiavareira

Citação de: Lúcio Júnio Bruto em 02 de Junho de 2026, 09:52Goza o prato até ao fim, goza. E depois baza. Ainda enganaste muito parolo, incluindo aqui, neste fórum.

Este tipo já mete nojo muito mesmo

pelobenficade_1904

Quando saíres não te esqueças de sair a atirar no banana. Se bem que vai ser sempre visto como o mau da fita e isso ainda pode fortalecer o nosso presimente